GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

+16
Paulo R. Andreolli
dioginespd
geovanes
duduguterres
Dilan Esteves
Rech
JORBIOS RIBEIRO
Fercostardi
terrivel81
Fernando Martins
Jose Cals
lequirino
mvlinfo
wla
Carlos Mello
Stabbler
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Stabbler Qui 22 Jul 2010, 11:31

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Depois 1 ano e alguns meses com a moto, finalmente coloquei o maledeto xenon na menina. E ainda por cima coloquei um led da mesma cor na lanterna. Ficou irado !

A começar que quando perguntava nas lojas qto cobrariam para instalar, chegaram a falar 100 reais se nao precisasse desmontar ou 150 reais se precisasse desmontar a carenagem.

Enfim, como aconteceu como coloquei os sliders, fiz eu mesmo a instalaçao com um amigo que ajudou a desmontar a carenagem. Realmente como o Phanta falou é "plug and play".

Ligo a chafe do contato o farol ja acente, quando dou a igniçao liga normalmente. facil facil...mas o relogio do painel perde a memória e zera. ficando 0:00. Será que na hora de ligar a moto o xenon puxa toda a força da bateria? Engraçado que a moto nem titubeia em ligar.. liga normalmente.

Uma coisa que percebi também é que após a instalação do xenon, ao apertar o manete do freio dianteiro, percebo uma leve, mas bem bem leve mesmo uma piscada nas luzes de fundo do painel, quase imperceptível mas nós proprietários de F somos detalhistas ao extremo. rsrs.

PHANTA, voce que instalou o seu, e ainda sem tirar a carenagem, há alguma oscilação tanto no relogio como nas luzes de fundo do painel?

Abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Rech Sáb 06 Out 2012, 08:54

dioginespd

hahahha
cara entao deve ser normal deles...

pq eu pedi o de 10k e me mandaram o de 12k....

Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por geovanes Ter 09 Out 2012, 16:21

Acabou de chegar!!!... teremos serviço pra hoje!
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Ter 09 Out 2012, 22:30

OPA VIPER-SP JA VIU QUE O DIOGINESPD COM SE PARECE COM VC, NÃO É PESSOAL.
ALGUEM TEM COMO CONSEGUI O CAPACITOR PRA MIM, PRECISO DE 2
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por dioginespd Qua 10 Out 2012, 12:39

o.0 Smile kkkkkkk mas eu sou eu mesmo kkkkkkkkkk vlw
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por geovanes Qui 18 Out 2012, 16:01

galera, esse xenon é bom. Não zera o relógio e veio a lampada certa que eu pedi e ilumina bem melhor que o original. Fui regulando o farol durante a volta de águas de lindóia a noite. Ficou muito confortável de viajar a noite.

abs,

Geo.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 18 Out 2012, 21:00

pessoal legal, mas tirem uma dúvida, não tem risco de ser parado na estrada por ser proibido!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Last_Warrior Sex 19 Out 2012, 00:30

Risco tem, imagina apreenderem sua moto no meio de uma viagem...

Mas o farol original normalmente dá conta do recado SE BEM REGULADO, detalhe né...

O farol da minha sempre foi ótimo. E olha que pego estrada sempre no madrugadão.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por dioginespd Sex 19 Out 2012, 00:32

Já fui multado por causa do xenon, 127,00 na Cb500 que eu tinha, com a F nem precisa ter xenon, a luz dela é muito boa, talvez uma lampada branca "Talvez" abraço
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por DiogoFIP Sex 19 Out 2012, 08:36

dioginespd escreveu:Já fui multado por causa do xenon, 127,00 na Cb500 que eu tinha, com a F nem precisa ter xenon, a luz dela é muito boa, talvez uma lampada branca "Talvez" abraço

Irmão colocando o Xenon só na luz baixa eles ainda multa ? essas motos espotivas a maioria tem ... acho muito bonito aquele farol azul hehe ou puxado para branco ..!!

Obrigado pela atenção Very Happy
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por EPIFANIO Sex 19 Out 2012, 08:39

Paulo o perigo de ser parado, multado e ainda ter a moto retida para regularização do farol existe sim, mas tem que fazer como o pessoal faz, coloca o original na baixa e o xenon na alta que ninguém perturba, e além do mais moto grande é dificil do pessoal pegar no pé.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por duduguterres Sex 19 Out 2012, 08:42

Eu não sei nos outros estados ou regiões, mas apreenderam os documentos da minha moto, levei uma multa e por sorte não fiquei retido em função de ter xenon na baixa, querem um conselho, não coloque xenon, vá que um PF está de mau humor ou levou umas aspas das mulher e te tira pra cristo, dai ja viu né moto no guincho, multa pelo xenon, cano esportivo etc......
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 19 Out 2012, 19:46

pessoal, obrigado pelas respostas, isto vem ajudar em muito a outros amigos que estão pensando em colocar o xenon, boas dicas, mas eu também até agora não achei ruim os farois originas e ja peguei estrada a noite e com chuva mas concordo com vocês que o xenom ilumina muito mais, Vou esperar um pouco para este investimento R$ quando for colocar seguirei as recomendações (colocar em alta).
Acho que o que atrapalha um pouco a iluminação é o fato dos farois serem fixos (não acompanham a tragetória como nas nakeds) nosso amigo Vilas que pega muito aas estradas em sua última viagem com a F instalou uns pequenos farois auxiliares junto ao garfo acima do paralama, segundo ele ficou ótima a iluminação junto a pista, em curvas o foco da luz acompanhava a estrada seguindo os movimentos do guidão, uma boa alternativa para quando em viagens a noite.
Abraços.


Última edição por Paulo R. Andreolli em Sáb 20 Out 2012, 14:57, editado 1 vez(es)
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por moraes(tl) Sáb 20 Out 2012, 00:17

E só por um relê de farol que seu relógio nunca mais apaga..pode por .

moraes(tl)
moraes(tl)
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 22
Idade : 46
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por dioginespd Sáb 20 Out 2012, 09:29

DiogoFIP escreveu:
dioginespd escreveu:Já fui multado por causa do xenon, 127,00 na Cb500 que eu tinha, com a F nem precisa ter xenon, a luz dela é muito boa, talvez uma lampada branca "Talvez" abraço

Irmão colocando o Xenon só na luz baixa eles ainda multa ? essas motos espotivas a maioria tem ... acho muito bonito aquele farol azul hehe ou puxado para branco ..!!

Obrigado pela atenção Very Happy

No meu caso eu fui parado na entrada de um evento na cidade de Estância velha - RS, todas as motos do encontro eram paradas, eu tive que mostrar as luzes baixa e alta Sad me pegaram com a alta xenon , mais escape esportivo coyote rs2, passados mais ou menos 2 anos coloquei Bi-xenon e fui parado na Br 116 por um rodoviário no meu lado mandando eu encostar, desta vez foi só por causa do xenon, 127,00 Sad .... curto muito o xenon mas com a F na minha opinião não tem necessidade. mas olhando de outro ponto de vista.... eu trabalho a margem da BRr 116 e eu vejo muita moto e carro com xenon, penso que a fiscalização não esta tão rígida assim nesta trecho pelo menos, abraço
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Carlos Mello Ter 23 Out 2012, 19:16

PESSOAL EU TENHO XENON NAS DUAS (BAIXA E ALTA) FELIZMENTE POR AQUI NÃO TIVE PROBLEMA AINDA, MAIS VENHO FALADO AQUI QUE NÃO É VANTAGEM COLOCAR A XENON E SIM COLOCAR UMAS LAMPADAS BRANCAS RESOLVEM TRANQUILO.
A XENON NA ALTA QUANDO USAMOS O SINAL DE LUZ DEIXA A DESEJAR PELO FATO DA XENON SÓ TERBOA CLARIDADE ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS DE LIGADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Rech Ter 15 Jan 2013, 20:56

mas q é bonito, isso é.. UAAHUahUaUhauhAU
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera - Página 3 Empty Re: XENON - ao ligar a moto o relogio do painel zera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos