Nova Pintura na GSX 750F
+4
wla
Tonão
Frank
tedwsr
8 participantes
Página 1 de 1
Nova Pintura na GSX 750F
Pessoal!
Estou pensando em personalizar a minha moto.
Como ela é vermelha, estou pensando em pinta-la inspirada na Hayabusa.
Gosto muito da combinação de cores da Hayabusa ( Laranja/Preta ), conforme a foto abaixo:
No meu caso, estou querendo pinta-la assim, porém substituíndo o laranja por um vermelho.
O que voces acham?
Abraços.
Wagner
Estou pensando em personalizar a minha moto.
Como ela é vermelha, estou pensando em pinta-la inspirada na Hayabusa.
Gosto muito da combinação de cores da Hayabusa ( Laranja/Preta ), conforme a foto abaixo:
No meu caso, estou querendo pinta-la assim, porém substituíndo o laranja por um vermelho.
O que voces acham?
Abraços.
Wagner
tedwsr- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 29
Re: Nova Pintura na GSX 750F
Força amigo
Sei que a opinião dos outros sempre é importante, mas no fundo a nossa moto é uma parte de nós, sendo assim temos que a vestir ao nosso estilo, caso contrario ela não faz mesmo parte de nós
Te dou a maior força.... só tem uma coisa.... as cadelas apresadas parem os cães cegos rsrsrsrsrs
Por isso nada de pressas, o que fizeres faz bem feito, é aí que fica a diferença
Abraço
Sei que a opinião dos outros sempre é importante, mas no fundo a nossa moto é uma parte de nós, sendo assim temos que a vestir ao nosso estilo, caso contrario ela não faz mesmo parte de nós
Te dou a maior força.... só tem uma coisa.... as cadelas apresadas parem os cães cegos rsrsrsrsrs
Por isso nada de pressas, o que fizeres faz bem feito, é aí que fica a diferença
Abraço
Olá Wagner, concordo com a opinião do Frank: nada de pressa. Antes de partir mesmo para a pintura, tente fazer uma simulação em algum software específico para isso (eu não sei qual, mas deve existir algo assim) e vc conseguirá ver como vai ficar.
Abs - Tonão
Abs - Tonão
Tonão- Moderador
- Número de Mensagens : 687
Minha opinião é igual a do Tonão... procura alguém que manja de Photoshop e testa as várias possibilidades de personalização...
So tenho uma certeza, se fizer com carinho e do seu jeito só tem um resultado,
Show de bola vai ficar.
Show de bola vai ficar.
Romulo- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1325
Vai fundo que certamente vai gostar de andar em uma moto exclusiva. Eu mesmo sou suspeito para falar.
É isso mesmo
Nossa moto tem que ser única
Tal como nós......é assim que eu penso
Nossa moto tem que ser única
Tal como nós......é assim que eu penso
wla escreveu:Minha opinião é igual a do Tonão... procura alguém que manja de Photoshop e testa as várias possibilidades de personalização...
Wagner, segue a opinião do WLA, um bom profissional em Photoshop resolve isto facil facil e vc poderá fazer inumeras combinações e ter ideia dos possiveis resultados....agora...ter uma F e ainda com exclusividades....isto não tem preço.......Vai fundo......Show de bola!
Também curto muito essas cores... vai fundo e depois manda as fotos!
FH80- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 9