Mecanicos de plantão!!!!
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Mecanicos de plantão!!!!
Pessoal, como todo mundo sabe a minha F está com algum problema de acerto...
Com isso, e cansado de levar em mecânico, vou tentar fazer EU alguns testes...
Sintomas:
Embaralha em 9 mil Giros e dps não sobe..quase não chega a 200!
Em Sâo Paulo.
Final de semana fui até a praia, nivel do mar, a moto melhorou razoavelmente o "calo", pois eu acho q la a pressão do ar é maior.
Lembrando q ela esta com K&N e Jeskap!
Estou colocando o escap original para ver se muda algum sintoma..queria tbm colocar o filtro original, mas ja gastei demais com essas brincadeiras de achar....
quem mais da alguma sugestão??
carburadores LIMPOS, velas novas, to pensando em tirar a vela para vcs verem se a numeração é correta... cabos de vela ok...
gicles de alta novos...
e ae??
OPINIÕES!!!
Com isso, e cansado de levar em mecânico, vou tentar fazer EU alguns testes...
Sintomas:
Embaralha em 9 mil Giros e dps não sobe..quase não chega a 200!
Em Sâo Paulo.
Final de semana fui até a praia, nivel do mar, a moto melhorou razoavelmente o "calo", pois eu acho q la a pressão do ar é maior.
Lembrando q ela esta com K&N e Jeskap!
Estou colocando o escap original para ver se muda algum sintoma..queria tbm colocar o filtro original, mas ja gastei demais com essas brincadeiras de achar....
quem mais da alguma sugestão??
carburadores LIMPOS, velas novas, to pensando em tirar a vela para vcs verem se a numeração é correta... cabos de vela ok...
gicles de alta novos...
e ae??
OPINIÕES!!!
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Opa, tá voltando pro fórum?
Por aqui não sei muito bem, melhor esperar o Carlos, que é o mestre aqui, e os outros que entendem mais..
Abraço.
Por aqui não sei muito bem, melhor esperar o Carlos, que é o mestre aqui, e os outros que entendem mais..
Abraço.
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Fala ae meu irmão... caramba heim... estou até curioso prá descobrir o q tá rolando com essa sua F...
Acho melhor o Carlão traçar uma estratégia prá ir eliminando desde zero todas as possibilidades de falha... respiro do tanque, linha de combustível, carburação, filtro de ar, elétrica (velas, bobina, etc)...
O que penso não vai acrescentar grandes coisas... somente com o que já sei da história, e conversamos da outra vez, tudo me leva a pensar em pane seca, falta de combustível em alta, mas me lembro de vc falar que tb rola com a torneira de combustível em PRI... e que não há corte com a moto sendo acelerada em ponto morto, bom já aconteceu comigo do tanque ser mal colocado e estrangular a linha de combustível... rolava algo parecido... e vi uma vez um caso que o problema estava no respiro do tanque... outra situação é a vibração fazer o pesinho (descanso lateral) mexer e cortar o motor por conta do interruptor que existe ali.
Não acredito que o escape influencie, não há ponto de cortar, mas o filtro pode ter culpa na história sim...
Vamos aguardar o mestre e embaixador do forum Carlão...
Falow WLA
Acho melhor o Carlão traçar uma estratégia prá ir eliminando desde zero todas as possibilidades de falha... respiro do tanque, linha de combustível, carburação, filtro de ar, elétrica (velas, bobina, etc)...
O que penso não vai acrescentar grandes coisas... somente com o que já sei da história, e conversamos da outra vez, tudo me leva a pensar em pane seca, falta de combustível em alta, mas me lembro de vc falar que tb rola com a torneira de combustível em PRI... e que não há corte com a moto sendo acelerada em ponto morto, bom já aconteceu comigo do tanque ser mal colocado e estrangular a linha de combustível... rolava algo parecido... e vi uma vez um caso que o problema estava no respiro do tanque... outra situação é a vibração fazer o pesinho (descanso lateral) mexer e cortar o motor por conta do interruptor que existe ali.
Não acredito que o escape influencie, não há ponto de cortar, mas o filtro pode ter culpa na história sim...
Vamos aguardar o mestre e embaixador do forum Carlão...
Falow WLA
Re: Mecanicos de plantão!!!!
OPA MEU FILHO AMADO PHANTA, QUE SAUDADE, PELO JEITO VC NÃO QUER ANDAR E SIM DISPARAR PRA UM VÔO BAIXO.
BEM VC TEM TUDO DE BOM PRA AFINAR E FAZER ELA ANDAR E MUITO, MAIS É PRECISO AJUSTAR ELA PARA QUE FUNCIONE BEM.
MANTENHA O JESKAP.
ORIFICIO REGULADOR OU OBTURADOR MENOR
SE VC ESTA USANDO A BORRACHA QUE VEM COM O FILTRO K&N MENOR
ESTANDO A EQUALIZAÇÃO PERFEITA ABRA MAIS A REGULAGEM DE MARCHA LENTA, MAIS OU MENOS 3 VOLTAS A 3.5.
AJUSTE A MARCHA LENTA PELO PARAFUSO DE RPM (A QUE FICA DO LADO COM O DIAL PRETO, OS DA BORBOLETAS) DEIXANDO EM 1500 RPM.
TESTE A MARCHA LENTA E AS FAIXAS DE ACELERAÇÃO 3000, 6000, 9000 RPM.
AO ACELERAR VEJA SE ELA RESPONDE A RETOMADA, SEM FALHAS.
CASO ELA VENHA FALHAR MAIS VC MANTENDO A ACELERAÇÃO ELA NORMALIZA ABRA MAIS A REGULAGEM DA MARCHA LENTA (SEMPRE AS MESMAS VOLTAS NOS PARAFUSOS DE CADA CARBURADOR)
SE NORMALIZOU ISTO QUER DIZER QUE SUA MISTURA ESTA POBRE.
VC PODE MELHORAR DAS SEGUINTES FORMAS:
-MANTER O AJUSTE DA MARCHA LENTA E AUMENTAR O AJUSTE DA ROTAÇÃO UM POUCO ALTO EM TORNO DE 1500 A 1700 RPM
-AUMENTANDO UM POUCO O GICLÊ DE BAIXA.
ORIFICIO REGULADOR OU OBTURADOR MAIOR
-FAÇA OS MESMOS PROCEDIMENTOS DSCRITO ANTERIOMENTE.
-NO CASO DE SUBSTITUIR O GICLÊ FAÇA O SEGUINTE ANTES, AUMENTE O AJUSTE DAS VALVULAS AGULHAS DOS PISTONETES SUBINDO ELAS.
-AJUSTE A MARCHA LENTA FECHANDO MAIS EM TORNO DE 2 A 2,5 VOLTAS
-TESTE AS ROTAÇÕES DESCRITO ANTERIORMENTE.
-CASO ELA SÓ VENHA FUNCIONAR BEM NAS RETOMADAS E EM ALTA BEM COM AS VALVULAS AGULHAS BEM ALTA, SUBSTITUA OS GICLÊS POR UM POUCO MAIOR E ABAIXE A VALVULA AGULHAS.
OBSERVAÇÕES:
OS AJUSTES DA MARCHA LENTA, QUANDO ME REFIRO AO NUMERO DE VOLTAS, QUERO DIZER O SEGUINTE:
FECHE TODA A VALVULA E DEPOIS VENHA ABRINDO O NUMERO DE VOLTAS.
BEM MEU CARO ESTA É A CONDIÇÃO BÁSICA PRA SE TENTAR AJUSTAR, CASO OCORRA OU TENHA MAIS ALGUMA DÚVIDA É SÓ FALAR.
BEM VC TEM TUDO DE BOM PRA AFINAR E FAZER ELA ANDAR E MUITO, MAIS É PRECISO AJUSTAR ELA PARA QUE FUNCIONE BEM.
MANTENHA O JESKAP.
ORIFICIO REGULADOR OU OBTURADOR MENOR
SE VC ESTA USANDO A BORRACHA QUE VEM COM O FILTRO K&N MENOR
ESTANDO A EQUALIZAÇÃO PERFEITA ABRA MAIS A REGULAGEM DE MARCHA LENTA, MAIS OU MENOS 3 VOLTAS A 3.5.
AJUSTE A MARCHA LENTA PELO PARAFUSO DE RPM (A QUE FICA DO LADO COM O DIAL PRETO, OS DA BORBOLETAS) DEIXANDO EM 1500 RPM.
TESTE A MARCHA LENTA E AS FAIXAS DE ACELERAÇÃO 3000, 6000, 9000 RPM.
AO ACELERAR VEJA SE ELA RESPONDE A RETOMADA, SEM FALHAS.
CASO ELA VENHA FALHAR MAIS VC MANTENDO A ACELERAÇÃO ELA NORMALIZA ABRA MAIS A REGULAGEM DA MARCHA LENTA (SEMPRE AS MESMAS VOLTAS NOS PARAFUSOS DE CADA CARBURADOR)
SE NORMALIZOU ISTO QUER DIZER QUE SUA MISTURA ESTA POBRE.
VC PODE MELHORAR DAS SEGUINTES FORMAS:
-MANTER O AJUSTE DA MARCHA LENTA E AUMENTAR O AJUSTE DA ROTAÇÃO UM POUCO ALTO EM TORNO DE 1500 A 1700 RPM
-AUMENTANDO UM POUCO O GICLÊ DE BAIXA.
ORIFICIO REGULADOR OU OBTURADOR MAIOR
-FAÇA OS MESMOS PROCEDIMENTOS DSCRITO ANTERIOMENTE.
-NO CASO DE SUBSTITUIR O GICLÊ FAÇA O SEGUINTE ANTES, AUMENTE O AJUSTE DAS VALVULAS AGULHAS DOS PISTONETES SUBINDO ELAS.
-AJUSTE A MARCHA LENTA FECHANDO MAIS EM TORNO DE 2 A 2,5 VOLTAS
-TESTE AS ROTAÇÕES DESCRITO ANTERIORMENTE.
-CASO ELA SÓ VENHA FUNCIONAR BEM NAS RETOMADAS E EM ALTA BEM COM AS VALVULAS AGULHAS BEM ALTA, SUBSTITUA OS GICLÊS POR UM POUCO MAIOR E ABAIXE A VALVULA AGULHAS.
OBSERVAÇÕES:
OS AJUSTES DA MARCHA LENTA, QUANDO ME REFIRO AO NUMERO DE VOLTAS, QUERO DIZER O SEGUINTE:
FECHE TODA A VALVULA E DEPOIS VENHA ABRINDO O NUMERO DE VOLTAS.
BEM MEU CARO ESTA É A CONDIÇÃO BÁSICA PRA SE TENTAR AJUSTAR, CASO OCORRA OU TENHA MAIS ALGUMA DÚVIDA É SÓ FALAR.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Carlão, vou tirar umas fotos da moto aberta, vc explica melhor com a foto ok?
vou tirar foto da boca do k&n e do k&N
vamos matar essa porra...como eu lavo esse k&n???
agua pura???
vou tirar foto da boca do k&n e do k&N
vamos matar essa porra...como eu lavo esse k&n???
agua pura???
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
pode ser algo de cilindro??? valvula?? tem a ver???
como eu vejo a equalizaçãio??
carlão, pega um skype tbm..vamo mete uma conferencia..rs
como eu vejo a equalizaçãio??
carlão, pega um skype tbm..vamo mete uma conferencia..rs
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Opa, vai ter aula teórica com vídeo via Skype.. rs
Boa sorte ai pra achar o problema Phanta..
Abraço
Boa sorte ai pra achar o problema Phanta..
Abraço
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: Mecanicos de plantão!!!!
DÚVIDA,
toda vez q eu for testar tenho q desmontar e montar a moto??
ou posso testar sem as carenagens? q saco isso....
estou chegando nos carburadores.vou desmontar o tanque...tirei algumas fotos de noite eu posto aqui
toda vez q eu for testar tenho q desmontar e montar a moto??
ou posso testar sem as carenagens? q saco isso....
estou chegando nos carburadores.vou desmontar o tanque...tirei algumas fotos de noite eu posto aqui
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Pra chegar nos carburadores e velas, só desparafusa a carenagem lateral ali em cima e nas laterais no banco, e dá uma afastada, e retira os 2 parafusos que prendem a caixa de ar no suporte do tanque e os 2 parafusos do tanque no esquadro. Pronto, retira o tanque e vc tem acesso ali sem desmontar a moto inteira.
Dá uma olhada no seu filtro de ar. Como vc sabe se os carburas estão limpos? Quem mexeu por último? Olha o modelo da vela, a princípio vem com a NGK CR9EK, de 2 eletrodos, se for Denso não lembro o número.
Se mexeu ultimamente em algum lugar, tem que levar para darem garantia.
Dá uma olhada no seu filtro de ar. Como vc sabe se os carburas estão limpos? Quem mexeu por último? Olha o modelo da vela, a princípio vem com a NGK CR9EK, de 2 eletrodos, se for Denso não lembro o número.
Se mexeu ultimamente em algum lugar, tem que levar para darem garantia.
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Caro Phanta......
Blz parceiro.......
Rapaz, da última vez que equalizei minha Branquela,
Ela andava bem até 170...180.... depois nem empurrada...
Custaram mas descobriram que os diafragmas estavam
ruins... mas trocaram e ela melhorou razoavelmente...
Ela dava um fedô danado de gasolina qdo parava, depois
de algum percurso mais longo ou de ter forçado em alguma situação...
Não sei se isso ajuda mas coincidentemente era na mesma rotação
que a sua tá embolando... 8 pra 9000 giros....
Abraço e boa sorte...
Blz parceiro.......
Rapaz, da última vez que equalizei minha Branquela,
Ela andava bem até 170...180.... depois nem empurrada...
Custaram mas descobriram que os diafragmas estavam
ruins... mas trocaram e ela melhorou razoavelmente...
Ela dava um fedô danado de gasolina qdo parava, depois
de algum percurso mais longo ou de ter forçado em alguma situação...
Não sei se isso ajuda mas coincidentemente era na mesma rotação
que a sua tá embolando... 8 pra 9000 giros....
Abraço e boa sorte...
Halfa- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010
Re: Mecanicos de plantão!!!!
ajudou sim..mas como eu testo o diafragma????? pq a minha tbm fede um pouco.... quero saber onde fica esse sensor...a moto esta desmontada....só esperando os mecanicos de plantão....
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Phanta escreveu:ajudou sim..mas como eu testo o diafragma????? pq a minha tbm fede um pouco.... quero saber onde fica esse sensor...a moto esta desmontada....só esperando os mecanicos de plantão....
Parceiro, os diafragmas ficam um em cada boca dos carburadores....
Mas vou passar essa bola pro nosso PAIZÃO.....
Dom Carlon de Mellon.......rs...r.s...rs.......
Teoricamente eu não levo côro....mas na prática o causo é outro....
Ele te fala certinho o que fazer pra chegar até os diafragmas sem
danificar qualquer outra peça periférica....
CARLÃO.... cadê tu...cabra da peste.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Halfa- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010
Re: Mecanicos de plantão!!!!
OPA VAMOS LÁ MEUS AMIGOS, IRMÃOS E FILHO AMADO.
PHANTA NÃO É PRECISO TIRAR AS CARENAGENS, E SIM SOLTAR COMO O NOSSO AMIGO LAST_WARRIOR FALOU.
VAMOS RESPONDENDO AS PEGUNTAS E DÚVIDAS:
LAVAGEM DO FILTRO DE AR:
PODE TIRAR O FILTRO E LAVAR COM AGUA E SABÃO LÍQUIDO, COLOCA UM BALDE COM AGUA E SABÃO E MERGULHE O FILTRO SEGURANDO EM UMA DAS ESTREMIDADES E FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES E PRA CIMA E PRA BAIXO.
LAVE RENOVANDO A AGUA ATÉ ELA FICAR LIMPINHA, DEPOIS RETIRE O EXESSO DE AGUA E COLOQUE PARA SECAR.
(NÃO É PRECISO COLOCAR NO FORNO, NEM USAR SECADOR DE CABELO, KKKKKKKKKK.
QUANTO AOS DIAFRAGMAS VC TEM QUE TIRAR O TANQUE E DEPOIS RETIRAR AS TAMPAS PRETAS QUE FICAM ACIMA DOS CARBURADORES, MAIS CUIDADO QUE AO TIRAR AS TAMPAS TEM UM O-RING PEQUENO EM CADA UMA RETIRE E GUADE PRA NÃO PERDER.
DEPOIS É SÉ TIRAR AS MOLAS E PUXAR OS DIAGRAGMAS PARA CIMA QUE SAI COM OS PISTONETES E VALVULAS AGULHAS.
VEJA ESTAS FOTO DOS CARBURADORES:
AQUI NO FORUM TEM ALGUNS TUTORIAIS E TÓPICOS QUE MOSTRAM MUITO BEM ESTE CONJUNTO, PROCURE NOS TÓPICOS DO MVLINFO.
PHANTA NÃO É PRECISO TIRAR AS CARENAGENS, E SIM SOLTAR COMO O NOSSO AMIGO LAST_WARRIOR FALOU.
VAMOS RESPONDENDO AS PEGUNTAS E DÚVIDAS:
LAVAGEM DO FILTRO DE AR:
PODE TIRAR O FILTRO E LAVAR COM AGUA E SABÃO LÍQUIDO, COLOCA UM BALDE COM AGUA E SABÃO E MERGULHE O FILTRO SEGURANDO EM UMA DAS ESTREMIDADES E FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES E PRA CIMA E PRA BAIXO.
LAVE RENOVANDO A AGUA ATÉ ELA FICAR LIMPINHA, DEPOIS RETIRE O EXESSO DE AGUA E COLOQUE PARA SECAR.
(NÃO É PRECISO COLOCAR NO FORNO, NEM USAR SECADOR DE CABELO, KKKKKKKKKK.
QUANTO AOS DIAFRAGMAS VC TEM QUE TIRAR O TANQUE E DEPOIS RETIRAR AS TAMPAS PRETAS QUE FICAM ACIMA DOS CARBURADORES, MAIS CUIDADO QUE AO TIRAR AS TAMPAS TEM UM O-RING PEQUENO EM CADA UMA RETIRE E GUADE PRA NÃO PERDER.
DEPOIS É SÉ TIRAR AS MOLAS E PUXAR OS DIAGRAGMAS PARA CIMA QUE SAI COM OS PISTONETES E VALVULAS AGULHAS.
VEJA ESTAS FOTO DOS CARBURADORES:
AQUI NO FORUM TEM ALGUNS TUTORIAIS E TÓPICOS QUE MOSTRAM MUITO BEM ESTE CONJUNTO, PROCURE NOS TÓPICOS DO MVLINFO.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Caraca os caras aqui sao mestres mesmo hein.
Obs: Nao tem problema nenhum deixar a moto sem a carenagem até você resolver o problema assim evita ficar apertando e soltando parafuso direto.
Quanto a lavar o K&N eu tenho um mold spuma na Twister e faço exatamente como o Carlos disse, nada melhor do que agua e sabao neutro para lavar qualquer coisa, a K&N tem uns Kit's de limpeza mas na minha opnião isso é fru fru demais.
Obs: Nao tem problema nenhum deixar a moto sem a carenagem até você resolver o problema assim evita ficar apertando e soltando parafuso direto.
Quanto a lavar o K&N eu tenho um mold spuma na Twister e faço exatamente como o Carlos disse, nada melhor do que agua e sabao neutro para lavar qualquer coisa, a K&N tem uns Kit's de limpeza mas na minha opnião isso é fru fru demais.
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 46
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Mecanicos de plantão!!!!
é bemmmm mais dificil doq eu pensava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp!! eu só vou mexer no sensor q o caputo ficou de me falar onde é...só!!
pqp!! eu só vou mexer no sensor q o caputo ficou de me falar onde é...só!!
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Quando tiver um tempinho vou dar uma olhada na minha também... Vou trocar o filtro antes... Esse Fórum esta sendo uma grande escola!!! Temos ótimos professores por aqui!!!
E. Anjos- Burgman 400
- Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Phanta
Tenta cara se você nao conseguir leva no mecanico... depois que liguei em varios mecanicos e vi que é meio que tabelado revisao sem peças R$ 600,00 a 700,00 e Carburador também sem peças R$ 400 a 500,00 eu ja imprimi varios tutoriais e vou tentar fazer tudo em casa ou na oficina de carro de um amigo meu, a 1º coisa vai ser instalaçao das pastilhas de freio que comprei no e-bay quando elas chegarem né rsss, e troca de oleo da bengala.
A primeira vez q eu desmontei o carburador da minha Twister eu levei 2 dias p/ conseguir fechar ele sem vazar mas hoje em 2 horas eu tiro limpo e instalo logicamente q o da F deve ser muito mais dificil de mexer mas como vc disse q ja levou em varios mecanicos e nenhum resolveu vai tentando você.
Tenta cara se você nao conseguir leva no mecanico... depois que liguei em varios mecanicos e vi que é meio que tabelado revisao sem peças R$ 600,00 a 700,00 e Carburador também sem peças R$ 400 a 500,00 eu ja imprimi varios tutoriais e vou tentar fazer tudo em casa ou na oficina de carro de um amigo meu, a 1º coisa vai ser instalaçao das pastilhas de freio que comprei no e-bay quando elas chegarem né rsss, e troca de oleo da bengala.
A primeira vez q eu desmontei o carburador da minha Twister eu levei 2 dias p/ conseguir fechar ele sem vazar mas hoje em 2 horas eu tiro limpo e instalo logicamente q o da F deve ser muito mais dificil de mexer mas como vc disse q ja levou em varios mecanicos e nenhum resolveu vai tentando você.
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 46
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Viper-SP, também estou aderindo a "política do faça você mesmo" - rsrsrsrs,
Este final de semana troquei o óleo e os retentores da minha 'F' utilizando os tutoriais do fórum e ate que foi tranquilo... também foi minha primeira vez... e a primeira a gente nunca esquece - hahhahaha estou ficando intimo da minha 'F'.
Estou precisando de pastilhas de freio, pode me passar o link do ebay?
Este final de semana troquei o óleo e os retentores da minha 'F' utilizando os tutoriais do fórum e ate que foi tranquilo... também foi minha primeira vez... e a primeira a gente nunca esquece - hahhahaha estou ficando intimo da minha 'F'.
Estou precisando de pastilhas de freio, pode me passar o link do ebay?
E. Anjos- Burgman 400
- Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Quem me passou este contato foi o Fuchs aqui do forum ele recebeu as pastilhas rapidamente, o cara esta acostumado a enviar para o Brasil e o preço é razoavel o e-mail é Sean_CoolNess@tedric.demon.co.uk
Manda um e-mail p/ ele informando o ano da sua moto e q ele manda um link do e-bay
Obs: Compre as EBC HH
Manda um e-mail p/ ele informando o ano da sua moto e q ele manda um link do e-bay
Obs: Compre as EBC HH
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 46
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Mecanicos de plantão!!!!
PHANTA O SENSOR QUE ESTÃO SE REFERINDO É UM QUE FICA DO LADO DIREITO DA MOTO NA COR PRETA, ELA INFORMA A POSIÇÃO DAS VALVULAS BORBOLETAS AO MODULO.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
Carlos, ok, mas existe regulagem pra ele??? o Caputo me enviou um manual explicando um pouco da amperagem dele...mas sera q tem regulagem?
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
levei a moto para o mecanico, porem vou tirar um dia de folga aqui pra PASSAR LA..vamos medir esse sensor e acertar essa porra na marra...ela ta com um redutor no filtro......bem grande...to pensando em trocar pelo maior tbm....se eu achar aqui né...da pra adaptar algo?
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
SIM MEU QUERIDO FILHO AMADO PHANTA, TEM SIM.
NÃQO ENTENDI ESTE REDUTOR GRANDE E COLOCAR UM MAIOR, AI ELA NÃO VAI FUNCIONAR MESMO, (SE É O QUE ESTOU PENSANDO)
SIGA O QUE O CAPUTO TE MANDOU QUE DARÁ TUDO CERTO.
NÃQO ENTENDI ESTE REDUTOR GRANDE E COLOCAR UM MAIOR, AI ELA NÃO VAI FUNCIONAR MESMO, (SE É O QUE ESTOU PENSANDO)
SIGA O QUE O CAPUTO TE MANDOU QUE DARÁ TUDO CERTO.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
tem o k&n e a tampa q vai presa na caixa de ar ok? essa tampa ta com um redutor...deve ter uns 6 cm o furo...diametro....
vou fazer sim, no sensor, mas o meu mecanico senti q não manja mto disso não..quero estar do lado...
vou fazer sim, no sensor, mas o meu mecanico senti q não manja mto disso não..quero estar do lado...
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Mecanicos de plantão!!!!
SIM, VC TEM 2 BORRACHAS QUE VEM COM O FILTRO K&N, UM MENOR QUE É DO MESMO TAMANHO DOS NOSSOS ORIGINAIS E UM MAIOR PARA ALTA PERFORMANCE.
O MENOR A DEPENDER DA REGULAGEM DA SUA MOTO NÃO SE FAZ NECESSARIO MEXER NA REGULAGEM, MAIS O MAIOR COM CERTEZA É NECESSARIO.
O MENOR A DEPENDER DA REGULAGEM DA SUA MOTO NÃO SE FAZ NECESSARIO MEXER NA REGULAGEM, MAIS O MAIOR COM CERTEZA É NECESSARIO.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
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