GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente do Halfa

+11
Manara
Marcia / Edu - Daut Race
Paulo R. Andreolli
Halfa
Viper-SP
Carlos Mello
EPIFANIO
Argeu
geovanes
DiogoFIP
wla
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Acidente do Halfa

Mensagem por wla Qui 24 Jul 2014, 13:42

Bom meus irmãos... hoje pela manhã recebi a triste notícia do acidente do nosso irmão Halfa (Hallyson) ... ele e a esposa estão bem, ele quebrou a cravícula e a maryjane machucou o joelho...

Ele vinha de Hayabusa de Manhuaçu-MG para BH-MG e em Realeza-MG estava vindo a uns 70km/h qdo um celta saiu de um posto e começou a andar devagar na pista dele, ao fazer a ultrapassagem o carro mudou de faixa sem sinalizar e ele bateu na porta do celta e passou por cima do capo... foi socorrido pelos bombeiros.

Conversei com ele agora a pouco e com a esposa, estava no hospital, apesar do susto, estão bem...

Como comentei no nosso grupo do whatsapp, estou tendo mtas noticias de acidente de motos, e acidentes acontecendo com pessoas experientes e que pilotam de forma responsável, penso ser um alerta para todos nós pois pilotando assim ainda estamos sujeitos a sermos surpreendidos, foi assim que aconteceu comigo e tbm com o Halfa... vamos manter as orações em dia e ter fé...

#ForçaHalfa #ForçaMaryJane
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por DiogoFIP Qui 24 Jul 2014, 15:15

Nessas horas só peço a Deus que proteja todos nós .... andando devagar com responsabilidade está acontecendo essas coisas ... vamos rer fé e pedir muita proteção ...

Meu irmão Halfa e sua esposa , foi um susto em ... graças a deus vocês estão bem , irei pedir em minhas orações para a recuperação de vocês .. força vai dar tudo certo.....
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por geovanes Qui 24 Jul 2014, 17:23

Complicado isso, mas no final tudo sempre dá certo. Pilotando com responsabilidade não se evita o acidente mas minimiza a gravidade com certeza.

Força aos companheiros
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Argeu Qui 24 Jul 2014, 17:34

Caramba! É bom esse alerta do Wla, pilotos experientes estão se acidentando, vamos redobrar as atenções! Esperamos que nada de tão grave possa ter acontecido, e logo teremos o nosso companheiro inteirão para os passeios que tanto gosta.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por EPIFANIO Qui 24 Jul 2014, 19:52

Ficamos tristes quando recebemos uma noticia dessa, e imagino o transtorno que o Halfa e esposa passaram e devem estar passando, afinal um acidente e longe de casa não é fácil. Mas louvamos a Deus que mesmo longe de casa Ele, o Senhor sempre está conosco para nos guardar e nos livrar de males maiores, e estamos orando para que o Nosso irmão Halfa e esposa se recuperem o mais rápido possivel e possam voltar para casa. Devemos sim ficar atentos a tudo que está a nossa volta, pois quando estamos pilotando não sabemos de onde irão surgir surpresas desse tipo, e como estamos de moto geralmente levamos a pior. Contudo, no caso do Halfa ainda bem que ele estava devagar e atento, pois se não tivesse com certeza as proporções seriam maiores, e existem situações que mesmo nós tomando toda cautela fica impossivel não evitar o acidente, mas Graças a Deus o casal está bem, e para nós fica o alerta.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Carlos Mello Qui 24 Jul 2014, 20:46

OPA MEUS QUERIDOS AMIGOS, SOUBRE DO ACIDENTE A POUCOS MINUTOS ATRAZ PELO ZAP, ZAP, ME DEIXANDO ARRAZADO, DOIDO PRA CHEGAR EM CASA E VER AQUI NO FORUM MAIS ALGUMA NOTICIA.
LENDO COMO OCORREU VI QUE FOI EXATAMENTE COMO ACONTECEU COMIGO NO ACIDENTE NA BR ENTRE ILHEUS E ITABUNA, QUANDO ESTAVA INDO PRO EVENTO DE NOVA VIÇOSA ACHO QUE O ANO PASSADO OU RETRAZADO, A DIFERENÇA COMIGO FOI QUE CONSEGUI AINDA FREIAR UM POUCO E JOGAR A MOTO PRO ACOSTAMENTO DO LADO SENTIDO CONTRARIO, MESMO ASSIM O FUNDO DO CARRO CONSEGUIU BATER NA FRENTE DA MOTO ME JOGANDO NO CHÃO.
A CADA TEMPO QUE PASSA O DESCASO COM O SER HUMANO ESTAR PIOR, TEMOS QUE AUMENTAR A NOSSA ATENÇÃO.
MEU QUERIDO HALFA E MARY JANE (AMANDA) POR FAVOR QUEIRA NOS ATUALIZAR COM RELATORIOS MEDICOS PERIODICAMENTE.
MELHORAS MEUS QUERIDOS FILHOS AMADOS.
E AI WLA JÁ ESTA JOGANDO SINUCA, KKKKKKKKKKKK, PELO JEITO VC E O HALFA VÃO TER UMA BOA DISPUTA, KKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Viper-SP Sex 25 Jul 2014, 09:02

Graças a deus nao aconteceu nada de grave com eles agora é gesso, fisioterapia e fica zerado.
Esta cada vez mais dificil andar de moto neste Brasil
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por geovanes Sex 25 Jul 2014, 11:59

Ontem depois de ler o relato aqui no trabalho eu fui pra casa de moto pensando nisso.

Na primeira rotatoria depois da avenida eu fui parando a moto, pois tinha carro trafegando na rotatória. (não precisa nem dizer que quem trafega na rotatoria tem a preferencia).. vem uma strada atraz de mim e passa direto?.. pqp... a sorte é que ao parar eu joguei a moto mais pra direita. A ordinaria da mulher desviou de mim tirando fina e passou direto e não bateu no cidadão que ia pela rotatória por sorte, o cara percebeu que ela não ia parar e freiou. E ela passou como se nada tivesse acontecido. Dá vontade de ir atraz. Mas não adianta, o negócio é tentar evitar e agradeçer quando nada aconteçe.

E situações assim aconteçem o tempo todo. Pressa, stress, o zap zap que toca toda hora e a pessoa não pode deixar de ver, o rádio, etc etc etc...

Eu cheguei a conclusão que o numero de acidentes que aconteçem são poucos, perante a quantidade de quase acidentes que aconteçem.

Bom, enfim, força Halfa! Força mesmo, tudo vai dar certo.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Argeu Sex 25 Jul 2014, 17:19

Cuidado, muito cuidado TODOS!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Carlos Mello Sex 25 Jul 2014, 18:03

UFA, QUANDO ABRI ESTE TÓPICO E COMECEI A LER O DEPOIMENTO DO GEOVANE COMECEI A TREMER, MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO FOI NADA.
REFORÇANDO SOBRE A CONCLUSÃO DO GEOVANE É VERDADE A CADA TRES ATO INSEGURO O QUATO É ACIDENTE, ESTATISCAMENTE ISTO É MOSTRADO E COMPROVADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por wla Sáb 26 Jul 2014, 00:58

E outro lance q tem pesado, e aconteceu comigo é a impunidade, o cara provoca o acidente e não tá nem ai. no meu caso o condutor do veículo fugiiu... mas há casos q o cara fica e dps não assume os prejuizos, somos o pais da impunidade infelizmente.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Argeu Sáb 26 Jul 2014, 11:12

Essa é a grande realidade Wla, se tivéssemos leis rigorosas, e punição exemplar viveríamos uma outra realidade. Somos obrigados a cumprir tudo o que nos é imposto (e pagar para isso) só que na hora de retornar em benefícios NADA! Infelizmente não podemos mudar esta situação, é nos conformar e tomar os cuidados para nada acontecer.

Abração!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Sáb 26 Jul 2014, 21:10

É galera...
conversando com o Wlad agora pouco, fiquei sabendo sobre esse tópico...
agradeço muito a preocupação e consideração de todos vocês comigo...
não estou mexendo na net pq não faço quase nada de canhota...rsrs...
mas, o lance ocorreu tal como Wlad descreveu.e o foda realmente é a impunidade...
na hora o camarada se quer se preocupou em me ajudar, ligar para socorro
ou mesmo para a PRF...simplesmente ficou de braços literalmente cruzados...
por sorte, um membro da igreja da qual frequentamos passava pelo local
e se prontificou imediatamente a prestar os socorros necessários...
ligou para o bombeiro e para a PRF.
Levei uma pancada forte no joelho que a princípio pensei que tinha quebrado a perna
também... pq a clavícula, imediatamente vi que tinha quebrado, pois senti mta dor
e podia sentir os estalos que ela dava....
A Mary Jane (Amanda), foi arremessada da moto, chiou pelo chão e, na hora do impacto,
levou uma pancada muito forte no joelho também...mas teve condições de ajudar
a me socorrer, pois na queda, recebi uma pancada mto forte no peito e na cabeça,
o que me deu uma falta de ar muito grande e me deixou desnorteado...
Ao fim de toda essa confusão, o socorro dos bombeiros chegou, avaliou a nossa situação
e como a Amanda estava em boas condições, eles me levaram ao Pronto atendimento,
e Amanda ficou no local do acidente, aguardando o irmão dela para recolher a moto e trazer para casa.
Em seguida Amanda foi para o PA para ser atendida e me acompanhar.
Fiquei em observação por 12horas, pois tinha suspeita de perfuração no pulmão...
após este período como não constatou nada, fui liberado para vir para casa, ja que a fratura
da clavícula não houve fragmentação... vai ser só imobilizar e aguardar a recuperação dela e de uma ou duas costelas....
nós dois estamos com roxos para todo enquanto é lado..rs...mas vai sarar rapidinho se DEUS quiser.
O que mais incomoda, como foi dito anteriormente, é a impunidade que anda à solta...
mas se tudo der certo, esse camarada vai pagar pela cagada que fez.
.
no mais galera agradeço mais uma vez toda preocupação de vocês com a gente.
Desculpe dar retorno somente agora porque não estava a par deste tópico e não
estou com muitas condições de digitação
Aproveito para agradecer também minha companheira Mary Jane que,
não só está digitando este texto para mim, como está me ajudando em tudo...
sem ela teria que voltar para a casa da mamãe...rs...rs... pq tá osso... e quebrado ainda...kkkk
.
Abraço a todos.
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 27 Jul 2014, 17:38

Halfa já falamos pelo FACE, agora concordo com você em não deixar pra lá com o sujeito, ele tem que responder mesmo perante a Lei, quando ele souber que além de tudo que causou ainda vai responder por atropelamento sem prestar socorro vai sentir o quanto dói.
Melhoras a vocês
Abs.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Dom 27 Jul 2014, 22:19

Paulo R. Andreolli escreveu:Halfa já falamos pelo FACE, agora concordo com você em não deixar pra lá com o sujeito, ele tem que responder mesmo perante a Lei, quando ele souber que além de tudo que causou ainda vai responder por atropelamento sem prestar socorro vai sentir o quanto dói.
Melhoras a vocês
Abs.


Obrigado mais uma vez meu amigo Paulo R. Andreolli......
A partir de amanhã começo a correria.........................
INSS, DPVAT e Pequenas Causas...............................

Abraço!
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Dom 27 Jul 2014, 23:00

Galera, acabou de entrar no sistema da PRF.....
O camarada tá lascado agora!...olha o BO da PRF:

Narrativa da Ocorrência:
Conforme averiguações feitas no local do acidente , KM 51,5 da BR 262 no perímetro urbano de Realeza / Manhuaçu - MG , apurou-se que o V1 , JTA / Suzuki GSX 1300 R de
placa LSZ-1030 / MG , seguia no sentido Manhuaçu-Belo Horizonte quando o V2 , GM / Celta de placas MSX-7692 / MG , que seguia logo à frente , entrou à esquerda
cruzando a pista sem se posicionar no acostamento à direita interceptando a trajetória do V1 , ocorrendo a colisão .
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por geovanes Seg 28 Jul 2014, 09:57

Vai ter que arcar com os custos materiais e despesas médicas.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por EPIFANIO Seg 28 Jul 2014, 10:23

Halfa estamos orando por vcs e Deus com certeza já está derramando abundantemente da Graça Dele, e logo, logo vc e a Amanda estarão restaurados.
O grande problema que enfrentamos é a tal da impunidade, onde o cara faz uma M..., dessas e na hora de arcar com as despesas, principalmente os danos materiais, eles pagam como podem e como querem e quem levou o prejuizo maior é quem sai perdendo.
Halfa força aí, e estamos orando por vcs.....
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Seg 28 Jul 2014, 10:36

Isso aí GEOVANNES........
inclusive meu equipamento......


Última edição por Halfa em Seg 28 Jul 2014, 10:39, editado 2 vez(es)
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Seg 28 Jul 2014, 10:37

Valeu meu amigo EPIFANIO...
tenho aqui um amigo\afilhado\parceiro\contador\advogado...rs....
que não é moleza não..... hoje à tarde já marquei com ele..........
vou entrar com tudo pra cima desse FDP... ainda mais agora com
o laudo da PRF explicitamente ao meu favor.... vou com tudo.....
.
Agradeço a oração e o apoio, de coração...............................
.
Abraço.
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Carlos Mello Seg 28 Jul 2014, 11:50

OPA MEU MEUS QUERIDOS HALFA E MARY JANES (AMANDA) QUE FELICIDADE ME DÁ QUANDO VEJO VCS AQUI OU EM OUTRO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO.
MEU VÉIO, FIQUE ESPERTO POIS EXISTEM ADVOGADOS DO DIABO ELE PEGA CADA PARTE DESTE DEPOIMENTO E PROCURA UMA FORMA DE JUSTIFICAR EM FORMA DE DEFEZA VEJA NESTE FATO QUE VC RELATOU:
QUE ELE SINALIZOU E ENTROU NA PISTA E QUE VC VINHA EM ALTA VELOCIDADE E QUE MESMO VC FREIANDO NÃO CONSEGUIU EVITAR A COLISÃO.
PRA ASSEGURAR NÃO HAVER OU SE HOUVER COMO SE DEFENDER INFORMAR A PARTE DO CARRO QUE FOI COLIDIDO NO CASO A LATERAL, O QUE MOSTRA QUE VC JA SE ENCONTRAVA ULTRAPASSANDO QUANDO ELE FEZ A CONVERSÃO A ESQUERDA.
PORTANTO VÁ PREPARADO COM UNHAS E DENTES.
QUANTO A OMISSÃO DE SOCORRO ELE PODE ALEGAR QUE NÃO HOUVE POIS NÃO HOUVE FUGA, E QUE FICOU ABALADO SEM SABER O QUE FAZER.
MEU QUERIDOS POR EXPERIENCIA VÁ PREPARADO POIS JÁ VI SENTENÇA FAVORESENDO A VITIMA E SER MUDADO NO BATER DO MARTELO FINAL.
NÃO QUERO DE FORMA NENHUMA ASSUSTAR VCS, SOMENTE VCS PROCURAREM SE PRECAVER DE UMA POSSIVEL ESTRATÉGICA DE ADVOGADOS FDP.
OUTA COISA PROCUREM SE ORIENTAREM DOS DOCUMENTOS, INCLUSIVE SE PODER TIRAR COPIAR E ADQUIRIR JUNTO A POLICIA FEDERAL A COPIAR A OCORRENCIA REGISTRANDO A SUA RETIRADA DA COPIAR, FAÇA, ASSIM CASO ELES QUEIRAM MUDAR EM ALGO O CONTEUDO RELATADO NA OCORRENCIA VC TERÁ A ORIGINAL E ELES TERÃO REGISTRADO QUE VC RETIROU E TEM POSSE DA OCORENCIA ORIGINAL, O QUE IRA DIFICULTAR SE CASO ALGUEM QUEIRA MUDAR ALGO.
MEU VÉIO NINGUEM SABE O QUE SE TEM DO OUTRO LADO, PORTANTO PROCURE SE COBRIR DA MELHOR FORMA POSSIVEL, TENTE SE OIENTAR POR UM ADVOGADO AMIGO.
BEM VAMOS FALAR DE VCS:
APROVEITA PRA TREINAR A MÃO ESQUERDA E PRA GANHAR MUSCULOS COMECE TODO DIA PELA MANHA E A NOITE USAR O PRAZER COM O EXERCICIO E NADA MELHOR QUE UM BOA MASTURBAÇÃO, KKKKKKKKK.
O WLA NÃO PRECISA PORQUE FOI AO CONTRARIO.
MEUS QUERIDOS FILHOS AMADOS, AMIGOS, IRMÃOS CAMARADAS, BOA RECUPERAÇÃO APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE PRA CRESCER EM EXPERIENCIA E ALMA QUE A OCASIÃO LHES PERMITEM.
UM GRANDE BEIJOS NO CORAÇÃOZÃO DE VCS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por wla Seg 28 Jul 2014, 12:44

Carlão falou a verdade ai.. qdo entra no merito de advogados é briga de entrelinha e detalhes... e haja paciência..

kkk so o carlão mesmo.. vai treinando ai halfa...kkk
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Seg 28 Jul 2014, 13:10

Olha aí Pai Carlão....relato do patrulheiro no BO da PRF:


*******************************************************************************************************
Narrativa da Ocorrência:
Conforme averiguações feitas no local do acidente , KM 51,5 da BR 262 no perímetro urbano de Realeza / Manhuaçu - MG , apurou-se que o V1 , JTA / Suzuki GSX 1300 R de
placa LSZ-1030 / MG , seguia no sentido Manhuaçu-Belo Horizonte quando o V2 , GM / Celta de placas MSX-7692 / MG , que seguia logo à frente , entrou à esquerda
cruzando a pista sem se posicionar no acostamento à direita interceptando a trajetória do V1 , ocorrendo a colisão .
*******************************************************************************************************

os BO's são digitais agora... não tem como serem alterados apos lançado no sistema.
o advogado que vai acionar o DPVAT tem experiência no caso e o lance do pequenas causas,
o advogado e o auxiliar do juíz são meus afilhados... e o juiz anda de moto com a gente...rs...
tenho fotos do carro onde mostra a porta e p.lamas dianteiro amassados...
inclusive o retrovisor dele tá aqui em casa ainda...kkk....


Acidente do Halfa 10580150_505766922887232_3593168697350332855_n
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Halfa Seg 28 Jul 2014, 13:18


e aquele amontoadinho acima do carro somos eu e a Haya aguardando socorro...

Acidente do Halfa 10537104_505775086219749_1138459625583625491_n

Acidente do Halfa 10526121_505775482886376_3144948183958452896_n
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Carlos Mello Seg 28 Jul 2014, 14:18

OPA, AGORA SIM COM ESSAS FOTOS, PODE EVIDENCIAR O FATO DENTRO DO RELATADO, E COM ESSAS ASSUMIDADES TE DEFENDENDO SÓ TEMOS VITORIA PELA FRENTE E QUE O JUIZ ALEM DE PENALIZA-LO QUE PASSE UM BOM SABÃO NELE.
AGORA QUANTO A 3º FOTO VC COM AQUELA PERNA CRUZADA HUMMMMMM SEI NÃO HEMMMMMM FICOU CHARMOSO, KKKKKKKKKK.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Halfa Empty Re: Acidente do Halfa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos