GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente com o NOMED

+7
nomed750
EPIFANIO
LEONARDO CARDIM
DiogoFIP
Halfa
pedrinho-martines
wla
11 participantes

Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Acidente com o NOMED

Mensagem por nomed750 Qua 15 Out 2014, 17:24

olá galera, infelizmente entro pro grupo dos acidentados do forum em 2014.

o meu acidente foi uma combinação do que sempre acontece, temos uma pessoa com pressa (quem provocou o acidente) e quem levou o pato (eu)

estava a caminho da universidade em uma avenida de duas vias, mas larga o suficiente pra virar de três vias e eu estava na via da esquerda, o transito tava engarrafado e lento, eu ia numa boa até que de repente escuto um barulho de batida e estouro de pneu e daí um carro invade a minha via, eu desvio um pouco, indo para mais próximo do meio fio e quando não dava mais e carro bateu eu pulei da moto, cai rolando aí foi só esperar parar e já levantei de imediato xingando quem bateu em mim, e surge uma menina dos seus 20 anos chorando e perguntando se eu tava quebrado, eu xinguei ela (estava de sangue quente) e me acalmei e pedi desculpas a ela, a menina já estava com muita gente envolta pq pensaram que eu ia bater nela. Daí já comecei a ver os estragos, esperei a justiça volante aparecer pra registrar o acidente (para tentar conciliação e eu ter respaudo jurídico para caso a menina tivesse seguro). O pai da menina chegou pq ela estava muito nervosa e tentou não entrar no seguro pois o que teve na moto e no carro dele a franquia seria mais cara que o concerto, eu não aceitei pois já que ele tem seguro prefiro ser pago pelo seguro do que pela "palavra" dele.
A queda foi a velocidade lenta mas graças a os equipamentos só tive escoriações e uns arranhões.

Fui pra casa na moto, pois graças a deus estou inteiro e a moto não deu PT.

danos na moto: manete da embreagem quebrada, painel ralado, carenagem lateral ralada e guidom entortado
danos no carro: roda amassada lado direito e arranhão na pintura do lado esquerdo
meus danos: ralado no braço direito, joelho e escoriação na mão esquerda e na coxa esquerda, capacete ralado e celular com a tela quebrada...

meu maior dano foi o do celular e do capacete +ou- R$ 1000,00

Alguém ai da galera sabe se o seguro cobre esses meus danos (isso olhando a parte de danos a terceiros). pq o da moto sei que é garantido

nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por EPIFANIO Qua 15 Out 2014, 21:43

Opa, Murilo realmente acidentes acontecem, ora por nossa culpa pela irresponsabilidade, imperícia, imprudência ou neglencia, ora acontecem por esses mesmos motivos mas os culpados são os outros condutores, e ora acontecem onde não temos culpa e tampouco os outros condutores, aí nesse caso são situações alheias a nossa vontade ou de outrem, mas no seu caso que bom que vc estava devagar devido ao transito congestionado e principalmente porque estava equipado, e nesse caso vc estava indo na tua mao e a menina foi quem veio para cima de vc, e que bom que vc estava atento neh, mas dos males o menor, todavia sempre é ruim passar por situações como essa, ainda que coisa leve, o bom mesmo é ir e voltar de qualquer lugar sem passar por esses percalços.
Lendo teu relato, me vem a mente o acidente de um colega lá do Suzuki Bandit Brasil, onde hoje pela manha estava indo trabalhar com sua ninjinha e um caminhão cortou-lhe a frente, e ele não teve a mesma sorte, pois colidiu na lateral do caminhao e veio a óbito. São noticia como essa que nos deixam tristes e nos fazem pensar nas nossas atitudes e ações em cima de uma moto, pois por nada podemos perder a vida, ficar paraplégicos, tetraplégicos, enfim são situações que podem nos acontecer, portanto devemos sempre andar com prudencia, cuidando de nós, dos outros e ficar atentos a tudo que esta acontecendo ao nosso redor, pois em uma fração de segundos podemos nos envolver em um acidente e as consequencia só Deus é quem sabe, e Murilo lendo o seu relato, o relato do WLA quando do acidente dele, o acidente do Halfa, e vemos o quanto é importante estarmos equipado ainda que seja para ir na padaria, no açougue, na faculdade, não importando a distancia. amamos andar de moto, pois se não fosse assim não estaríamos aqui todos os dias, não estaríamos no Wattsap, enfim estamos aqui pois o que nos une é o amor por motos, e espero que possamos continuar aqui por muitos e muitos anos teclando, rindo, contando nossos causos, e até mesmo Murilo ficando bravos quando alguém fala mau dos nordestinos, enfim estamos aqui quase todos os dias e oro a Deus para que nos guarde e nos proteja e que possamos estar aqui sempre.
Imagino o desespero da menina.......kkkkkkkkkkkkk
Agora qto ao teu celular e o capacete tens que consultar um corretor de seguros, ou fala com o Halfa que ele lhe dá as coordenadas.
Sucesso amigo e que Deus nos proteja, porque eu assim como todos nós necessitamos das maos de Deus sobre nossas cabeças, e preciso rever minhas pilotagens, e ainda que eu não ande como um doido e sempre procuro andar na boa, mas as vezes cometemo maus momentos de insanidade e acabo fazendo o que não é para fazer.
Vamos que Vamos.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Carlos Mello Qua 15 Out 2014, 21:44

OPA NOMED750 AINDA BEM QUE VC TÁ INTEIRO.
BEM O CAPACETE ACHO QUE VC CONSEGUI, QUANTO AO CELULAR TENHO MINHAS DUVIDAS.
QUANTO A MOTO EM MENIS DE 02:00 HS VC RESOLVE TUDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por wla Qua 15 Out 2014, 22:57

Opa Nomed dos males o menor... vc tá inteiro e com alguns prejuízos materiais... melhoras ai meu irmão... aproveite para refletir sobre o acidente, o que vc poderia fazer melhor para evitar ou minimizar e bola pra frente.

Quanto aos prejuízos se vc citou todos eles na ocorrência da policia militar, depois do acerto do seguro pode entrar na justiça comum "pequenas causas" e requerer o ressarcimento do que faltar.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por pedrinho-martines Qui 16 Out 2014, 09:25

Ainda bem que está bem Murilo !


Conta ao seguro , o cara não sabe oq fala ou então ele está agindo de má fe , pois danos contra terceiros, não existe franquia.. No máximo ele perde um bônus pra renovar. Mais isso tbm não passa de uns 200 reais..



Fale isso pra ele ! E manda arrumar no seguro ! E exija que vá para uma autorizada !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Viper-SP Qui 16 Out 2014, 09:34

Cara graças a deus nao aconteceu nada com voce é isso que importa a moto arruma e infelizmente precisamos tomar cuidado com a imprudencia dos motoristas
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por nomed750 Sex 17 Out 2014, 15:31

Pois é galera infelizmente temos que nos policiar no transito e principalmente pelos outros...

Epifânio realmente é triste ver que por imprudência muitos de nós motociclistas pagamos com a vida ou com algum dano permanente, meus pêsames quanto ao seu colega. Pela menina que causou o acidente eu já estaria com o seguro já acionado e tranquilo quanto aos meus danos, a minha maior raiva ainda é o pai da menina que eu acredito estar agindo de má fé. Felizmente sobre os meus ferimentos eu já estou quase 100%.

Carlão com menos de R$200,00 e 2hrs de serviço, eu resolvo o que teve nela e já to vendo com um amigo que parece que vai pegar ela na minha mão e vou ver com outro amigo uma outra moto (YES 125) com o dinheiro que meu amigo vai me pagar pela moto.

WLA sobre o acidente eu já refleti bastante, vi que minha atitude foi a melhor possível pois não tinha como evitar a colisão e se eu tivesse ficado em cima da moto as consequências seriam bem piores. E sobre meus danos causados pelo acidente eu estou amarrando tudo (B.O, Laudo da justiça volante, orçamentos dos danos na moto, no celular e no capacete) para caso ele não venha a pagar alguma coisa eu acionarei a justiça.

Pedro sobre o cara (pai da menina) eu já desde o começo achei um cara que pode agir de má fé então estou me resguardando para não ser prejudicado por malandragens da parte dele. ele trabalha com construção e por aqui esse povo é muito tirado a malandro.

Viper Esse foi meu 2º acidente do qual fui vítima por imprudência de outros e já escapei de muitos por conta de direção defensiva... esse foi mais uma lição aprendida...

agradeço aí a todos que estão torcendo pra minha pronta recuperação e vamos nessa.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Halfa Sáb 18 Out 2014, 11:45

Essas coisas tiram a gente do prumo....
Mas ainda bem que tá tudo legal com vc, apesar das escoriações...
Quanto a moto a gente sempre lamenta muito mas é foda...
Qto ao seguro, se vc constou que o celular quebrou no acidente
e apresentou ele a autoridade de trânsito qdo da confecção do BO,
pode exigir o ressarcimento que vc consegue... ele e o capacete...
A moto nem se fala... recebe tudo e mais um pouco...

No mais, tudo de bom pra vc amigo...
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por DiogoFIP Ter 28 Out 2014, 16:05

Graças a deus você está bem irmão .. que Deus te proteja e te dê tudo de bom .. Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por LEONARDO CARDIM Ter 28 Out 2014, 18:01

Nomed,

Dos danos, graças a Deus, só os materiais, fique esperto, pois estou a um bom tempo esperando resolução de um sinistro de trânsito mesmo com tudo feito dentro dos conformes.

Desejo-lhe sorte e menos sustos daqui pra frente.

Leonardo
LEONARDO CARDIM
LEONARDO CARDIM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por EPIFANIO Ter 28 Out 2014, 20:00

Éh bem assim Leonardo Cardim, nossa justiça se arrasta, tudo é demorado, e temos que ter paciencia.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Argeu Qua 29 Out 2014, 20:52

Espero que tudo tenha se resolvido da melhor forma. Infelizmente ninguém escapa de acidentes, devemos estar alerta SEMPRE!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por nomed750 Dom 02 Nov 2014, 22:19

Pois é halfa, fiquei fora do prumo por alguns instantes mas voltei logo em seguida.
relatei tudo no B.O. tanto o celular quanto o capacete...
vlw ai as estimas melhoras...

grande diogo, to sempre guardado por ELE...

leonardo to no aguardo da decisão sobre o capacete de resto ta tudo indo bem, espero ter menos sustos com certeza kkkkk

atualizando sobre o acidente estou aqui pra relatar as novidades, a moto está já na oficina, MAS terei de esperar as peças chegarem pois em concessionaria autorizada da HONDA não tme peça pra pronta entrega...
o concerto será em 1 dia mas as peças só chegam com 20 dias (14 de novembro)
ai só faltam o celular e o capacete de resto está tudo indo bem...
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Carlos Mello Dom 02 Nov 2014, 22:34

AS CONCESSIONARIA ESTÃO TRABALHANDO ASSIM, DIZ QUE ESTOQUE É DINHEIRO EMPATADO O QUE NÃO DEIXA DE TER RAZÃO, NO FINAL NÓS É QUE SOFREMOS AS CONSEQUÊNCIA.
VOU DIZER UMA COISA, SÓ RECORRO A CONCESSIONARIA PEÇAS DE DIFICIL NO MERCADO, CASO CONTRARIO, IMAGINA A PESSOA TER 21 DIAS PARADOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Argeu Seg 03 Nov 2014, 17:40

Tenho um conceito a respeito de acidente de moto: Todos os contratempos, prejuízos, incômodo, são resolvidos por nós mesmos, e para isso precisamos estar saudáveis. GRAÇAS A DEUS. Vá em frente Nomed! logo você estará feliz com sua moto rodando novamente!!! cheers
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 06 Nov 2014, 10:12

Nomed muito chato o ocorrido mas graças a Deus com vc e a menina tudo bem pois as vidas são os bens maiores.
Quanto ao prejuizo acho que tudo é possível de ser recuperado se não for por vias tranquilas existe a dica no nosso grande WLA.
grande abraço.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por nomed750 Dom 23 Nov 2014, 18:59

atualização galera, peguei a moto dia 22/11 quase 30 dias depois de colocar ela lá
tá praticamente nova a moto valorizou uns R$1000,00 só pelas peças trocadas

agora ainda estou no aguardo do ressarcimento do celular e do capacete pois o seguro está enrolando e pedindo orçamentos que não estou conseguindo
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Carlos Mello Dom 23 Nov 2014, 21:38

OPA, VIVA AGORA É SÓ MATAR A SAUDADE.
QUE ORÇAMENTO É ESTE QUE ELE QUER, E POR VC NÃO ESTA CONSEGUINDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Argeu Seg 24 Nov 2014, 21:55

O pior já passou, A moto está mais nova, o susto passou, agora é só se preparar para o encontro... Abração!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Viper-SP Ter 25 Nov 2014, 08:30

O mais importante é que você nao se machucou cara e agora a CG ta zeradinha ne vai dar p/ usar ela por muito tempo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por nomed750 Seg 23 Mar 2015, 22:34

eita pessoal que vergonha...

Esqueci de falar de como se resolveu o acidente...

fui ressarcido com um celular novo e um capacete novo, os dois danificados ficaram com a seguradora... ela viu que eu tinha tudo amarrado e não era espertinho e ela me entregou uns R$ 1900,00 que recebi em cash fora a moto nova hehe...

as fotos da motoca renascida postarei em breve...

vlw ai paulão tudo resolvido e andando mais tranquilo, mudei muito depois desse acidente...

vlw ai argeu pela força, graças a ELE estou contando isto aqui até agora...

tudo certo carlão nada de pendencias...

já to usando a moto viper, e pense num zelo que estou com a motoca.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente com o NOMED Empty Re: Acidente com o NOMED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos