GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Argentina 2015, visita aos hermanos.

+8
ALEXANDRE ALI NOUREDDINE
Carlos Mello
DiogoFIP
andre46sjc
igaopasqueta
Viper-SP
valmircafek
EPIFANIO
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Vilas Boas Seg 10 Nov 2014, 10:50

Relembrando a primeira mensagem :

Como todo ano viajo em julho, e como ja fui varias vezes para nova viçosa, agora quero ver novas estradas, pedi compania para amigos, um parceiro ja aceitou Marcos. e doi ficarao de me responder mais perto Pingao e Valmir.

saida de sampa ainda nao definida, porque dependemos do inicio das ferias do Marcos, ano passado foi no inicio de junho, este ano ainda nao temos previsao, sera entre 15 de junho a 15 de agosto.

pretendo fazer mosmo caminho que wla e todinho fizerao, br 116 ate fim e depois uruguai e atrazesar de balsa para argentina. por favor Wla se tiver dicas essa é a hora.

agora estamos nos preparativos e pesquisa de rotas.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por wla Sáb 24 Jan 2015, 20:52

Carlos Mello escreveu:OPA CARO WLA, QUANDO VC QUIZER PODEMOS SIM FAZER O NORDESTE, E QUEM SABE POSSAMOS FORMAR UM BOM GRUPO E VISITAR O ARGEU.
VILAS VC PRETENDE SAIR NO DIA 26/06 RETORNANDO QUANDO, QUEM SABE EU POSSA DESFRUTAR DA SUA COMPANHIA, ATÉ PORQUE ESTAREMOS EM MANHUAÇU NO FINAL DO MES 05 COM O INICIO DO MES 06.

Opa é isso ae Carlão vamos amadurecendo a idéia...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por wla Sáb 24 Jan 2015, 20:58

Vilas Boas escreveu:No google de montevideo ate buenos aires por terra fica a 980km de distancia. Por causa de ter de subir ate salto. Sera q nao tem atravecia eu os paises. Eu vendo no mapa sao miitos kms de fronteira mas sem pontes registradas no mapa. Se aguem conhecer a regiao indique algo.
Na ida pretendo ir de balsa mas na volta gostaria de voltar por outro caminho.

Opa Vilas

Ali o Buquebus (navio) leva 3horas prá fazer a travessia... eu não conheço outra alternativa a não ser a volta que vc citou de mais de 800kms... o rio la plata nesse ponto ali é igual a um mar, a distância entre as margens (Uruguai/Argentina) é enorme... uma vez um cara comentou de uma ponte ali ha cerca de 550kms fray bento eu acho, mas qdo pesquisei essa ponte estava fechada.... na minha opinião a melhor opção é a bodega (porão) do buquebus

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Vilas Boas Seg 26 Jan 2015, 06:26

Pretendo voltar em10 dias no maximo. Portanto saindo dia 26 vouto dia 04 ou 05.

O roteiro do nordeste tambem é uma boa pedida p 2016. Mas para min so tenho 15 dias disponivel.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Carlos Mello Seg 26 Jan 2015, 09:16

É ADEQUAR A VIAGEM AO TEMPO DISPONÍVEL, MAIS PROCURE SAIR OU RETORNAR PROXIMO A FERIADO OU FINAL DE SEMANA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Argeu Seg 26 Jan 2015, 18:28

O WLA me fez lembrar da travessia de Brasília na minha viagem Piauí/Uberaba, depois de uma tirada de 1050 kms entrei em Brasília no final do dia e ainda por cima sexta-feira, atravessei a cidade quase toda em 1ª e 2ª, cheguei no hotel em Valparaíso do Goiás quase 9 da noite. O pior momento da viagem.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Carlos Mello Qua 28 Jan 2015, 01:31

OLHA AI PESSOAL UMA DICA IMPORTANTE E CONFIRMADA POR MAIS UM DOS NOSSOS AMIGO SUFOCO PASSADO, COLOQUEM ESTE DETALHE NA AGENDA DE PROGRAMAÇÃO PRA NÃO ESQUECEREM, POIS EU JÁ COLOQUEI NA MINHA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por igaopasqueta Qua 28 Jan 2015, 08:21

Depois de ver mais uma vez o relato do Wla e acompanhar todas as dicas, a lombriga tá mordendo bastante doído aqui!! Mas infelizmente pra esse ano não vai dar...

igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Vilas Boas Qua 28 Jan 2015, 09:14

vai com calma Igao, vai chegar sua vez, já faz um tempo que estou me disponibilizando para esse passeio, desde quando comprei a F eu estava pesquisando sobre o assunto, as idas para Nova viçosa foram testes de gastos, cansaço, habilidades na estrada, confiança na moto, fora a primeira ida que foi quase um orgasmo, foi minha melhor viagem ate o momento. aos poucos fui derrubando paradigmas pessoais como medo de me machucar ou a moto quebra longe de casa, e interpessoais como palavras de parentes e alguns amigos invejosos "você não vai conseguir chegar la tao longe, você não vai conseguir voltar, você vai se perder, você vai desistir".
agora eu me sinto pronto para encara uma travessia desta, e quem sabe em breve talvez Chile (sonho de muito, conquista de poucos).
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Carlos Mello Qua 28 Jan 2015, 18:59

É ISSO AI VILAS ESSAS AGOROS DE PESSOAS QUE NÃO FAZEM E NEM DEIXAM OS OUTROS FAZEREM, CONFIAMOS EM VC.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por wla Qui 29 Jan 2015, 23:08

O mais legal nisso tudo é quando vc faz a primeira viagem longa... depois disso vc para e pensa: Cara se fui até lá posso ir mais longe... e isso não tem fim...

A primeira viagem internacional de moto então não tem preço... qdo vc passa a divisa (faz os tramites da aduana) e começa a rodar na estrada e vem vindo aquelas placas diferentes e tals... cara isso é de arrepiar só de lembrar..

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por andre46sjc Sáb 31 Jan 2015, 00:26

wla escreveu:O mais legal nisso tudo é quando vc faz a primeira viagem longa... depois disso vc para e pensa: Cara se fui até lá posso ir mais longe... e isso não tem fim...

A primeira viagem internacional de moto então não tem preço... qdo vc passa a divisa (faz os tramites da aduana) e começa a rodar na estrada e vem vindo aquelas placas diferentes e tals... cara isso é de arrepiar só de lembrar..

Falow WLA
As vezes penso nisso e as vezes até sonho e sinto o mesmo,me arrepio todo,kkkk
Estou em planejamento com 2 amigos para 2016 ja que este ano não vai dar devido a agua de lorena como disse o vilas,kkk
,hoje faz 4 meses de vida o futuro piloto cheers
andre46sjc
andre46sjc
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 135
Idade : 37
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Vilas Boas Sáb 31 Jan 2015, 11:27

Essa agua nao é fraca nao.

Vamos arma p 2016 chile
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 31 Jan 2015, 20:42

É ISSO AI O EMBRIÃO COMEÇA NO SONHO, O DESENVOLVIMENTO DESTE EMBRIÃO DEPENDE DE CADA UM, PORTANTO PESSOAL MÃOS A OBRA E VAMOS DESENVOLVE-LOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Vilas Boas Qui 14 maio 2015, 22:20

primeiro passo completo, pecas de reparo da faire compradas, rolamentos de roda e caixa de direção, jogo de vela, pastilhas de freios, filtro de ar, relação, óleo e aditivo de agua, agora é montar com calma e atenção.

como recebi uma boa noticia sobre essa viagem, um grande amigo me propôs a adiar minha ida para agosto, que assim ele me faria companhia nesta desbravação, então aguenta coração e aja paciência ate la.

pelas minhas contas penso que na primeira perna vou de São Bernado ate Laguna SC.

segundo dia Laguna SC. ate Pelotas SC ou se o dia estiver perfeito e os pilotos com animo seguir ate Chiu SC. o fim do mundo ou pelo menos o fim do nosso pais.

talvez um dia para relaxar e aproveitar as fronteiras, dai para frente é pelo susto, se dormirmos em Pelotas seguimos pela BR116 entra Uruguai e segue pela rota 8, se chegarmos a Chuí seguimos pela rota 9 ate cair novamente na rota 8 e seguir ate Montevideo ficando curtindo a capital dos nossos vizinhos e logo após embarcando no Buquebus ate BUENOS AIRES..........ufa ate perco o folego.

e a volta pretendo voltar por terra pela argentina e entra no brasil pela tríplice fronteira,  assim conhecendo caminho novo e andando com os pés no chão, sendo que barco não feito para minha pessoa, já que testei isso atravessando de balsa de Salvador ate Ilha de Itaparica BA.

assim que conseguir postar foto novamente eu posto as fotos da manutenção.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por ww0397 Sáb 16 maio 2015, 10:16


Duas coisas posso dizer por experiência própria, em Buenos Aires os "irmanos" não são, nem prestativos, nem prezam muito pela honestidade .
Em outros lugares parece que as coisas são diferentes .
Procure pagar em pesos argentinos porque a cotação nunca vai te deixar contente .
Roupas de couro tem preço muito bom .
O preço do pneu no Pguai e muito bom, mas evito de entrar de carro ou moto em Cidade do Leste e é proibido importar .
Procure se informar porque o preço do pneu na Argentina também e melhor que aqui .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 73
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 16 maio 2015, 20:42

OLHA AI AS DICAS DO WW0397, MUITO INTERESSANTE, TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO VALIDAS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por EPIFANIO Qua 27 maio 2015, 10:30

É isso aí Vilas e passando em Laguna não esquece de me chamar. Ou melhor tomarmos um café, jantar enfim, o que der de fazer.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Vilas Boas Qui 28 maio 2015, 10:29

pode deixar Epifanio, estamos com uma data em mente, dia 26 de agosto sera a data prevista para sair de sampa, acredito que a noite estaremos apontando por ai.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por EPIFANIO Dom 31 maio 2015, 21:09

show de bola Villas.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina 2015, visita aos hermanos. - Página 3 Empty Re: Argentina 2015, visita aos hermanos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos