GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBARAM MINHA MOTO!

+15
mvlinfo
gsx 750f
Sessu
wwka
Fernando Martins
Frank
marcelosazon
Chedid
Tonão
Vegasus
Praia Grande
Romulo
wla
Carlos Mello
Phanta
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Seg 17 maio 2010, 09:38

é isso mesmo....

Sáb la pelas 20:00 estava na Hélio Pelegrino, eu e uma bandit 600 de um amigo, os dois com garupa. Estavamos tocando até q "forte" para causar emoções nas garupas, porém a emoção maior estava por vir..
No ultimo farol quase cruzando com a Rep Do Líbano, eu parei no farol pq não dava pra passar..meu amigo da bandit chegou do meu lado direito e 3 motos, ( não lembro direito, uma cg, twister e uma broz acho) chegaram do lado esquerdo. ( meu amigo disse q tinha mais uma )
Bom, resumindo..DESCE DESCE meteram a mão na chave, pegaram um dos meus celulares ( esqueceram um por sorte ), arranacaram o SHARK ( 1.600,00 ) com a fivela fechada msm, mas a carteira ficou...
Meu amigo ainda falou.....leva a minha q tem seguro...leva a minha...mas os caras queriam a minha...mandaram meu amigo embora ele parou 10 metros a frente..eles foram embora, meu amigo falou..vc quer ir atrás? eu falei...BORA!!!
subi na bandit sem capacete msm...e fomos atrás, porem ja tinha sumido..mas eu sabia pra onde a moto ia.. OU CUPECE OU INTERLAGOS...liguei pra minha irma e falei...pois ela com mais calma podia ligar pro rastreador e policia..eu em cima da moto era complicado...liguei para o meu amigo rastrear pra mim o endereço..
ele disse inhambu q era proximo do assalto, mas o site tava desatualizado..dps me ligou falando AV INTERLAGOS...e eu estava certo..paramos uma viatura q quase nos parou na verdade...eles passaram um radio para a patrulha de interlagos...saimos em sentido interlagos e chegando na descida do café solúvel ali eu vejo a viatura com a moto do lado!

Alívio....

dps meu amigo chegou de carro ( ele foi pra rua com o carro e o irmão ficou no pc passando a localização...)

perdi o celular e o shark...

a moto ta na garagem...quietinha... eles pararam no pézinho com a chave..sem detalhes....nada..do jeito q foi!!

dei uma broxada...literalmente..

nome do rastreador THERMO SISTEM...funcionou...não q eu indique...mas funcionou..

serve de aviso para a galera do forum ae q anda sem nada..se tivesse sem nada...não achava nem com reza...

um abraço!

Phnta
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Carlos Mello Seg 17 maio 2010, 11:06

Meu filho amado que susto quando vi o TÓPICO, e logo que li fiquei mais aliviado, GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS nada te aconteceu, mais fica ae pessoal o registro do PHANTA quanto ao rastreador.
Cara vou falar uma coisa aqui que acabei de houvir de um amigo que trabalha comigo e passou por uma situação nada agradaveL até mais que a do PHANTA pois teve a familia filias e esposa envolvidos.
Se Matador fosse profissão, eu faria o serviço de graça só pra acabar com esta praga de ladrões, independente nivel e onde estivesse.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Seg 17 maio 2010, 11:14

é complicado Carlos...da um desanimo!!!

tesão nenhum de sair com a moto agora....pelo emons por enquanto...e não por mim..pelo meus pais..foda vc ligar e falar....6 caras levaram minha moto..

minha mae ta vomitando até hoje....

meu pai no telefone..quando eu recuperei....falou assim

vc quer me matar??

FODA...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Carlos Mello Seg 17 maio 2010, 11:53

Sei muito bem o que é isto e o que eles estão sentindo, até vc mesmo esta pertubado pelos dois lados, tanto de seus pais como o ocorrido.
Meu querido filho amado conforta os seus PAIS com paciência e controla o seu instintos, mpredcisa mostrar firmeza para eles mesmo que depois vc saia e dê um grito que eu possa houvir daqui, mais pra eles não, eles precisam muito de vc.
Procure contornar a situação, sei que é dificil mais não impossivel.
Caso queira um ombro amigo terá sempre aqui, e com certeza ae tambem.
COMO É GALERA DENTRO DO MOTOCICLISMO TEMOS COMO CONCEITO E VIRTUOSIDADE DE SEMPRE AMPARAR O COMPANHEIRO NECESSITADO, DUVIDO QUE ALGUEM DE NOSSA IRMANDADE DEIXE ALGUEM A PRECISAR SEM PODER AJUDAR.
vAMOS LÁ CADE O APOIO DE VCS PARA COM O NOSSO PRIMEIRAMENTE AMIGO E SEGUNDO (CLARO PUXANDO O SAQUITO) O CHEFINHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por wla Seg 17 maio 2010, 12:01

Caracoles... Phanta

A primeira coisa a ressaltar é que as perdas foram materiais, então vão se os anéis ficam os dedos... a moto está de volta e o trauma é superável... hoje cidade grande, infelizmente é isso mesmo... sou pai e imagino o que seus pais estão sentido... qualquer coisa com os filhos dói mais na gente...

Pelo que vc descreveu alguém em Sampa encomendou uma 'F' isso que é foda... e desmistifica aquela idéia de moto menos visada... não existe mais isso... eu tenho seguro, sem seguro ou uma proteção adequada eu não teria essa moto... e olha que aqui em BH é raríssimo esse tipo de roubo (pelo menos por enquanto)...

Bom, espera a poeira abaixar, não tome nenhuma decisão por agora... melhoras aí...

Wlá.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Romulo Seg 17 maio 2010, 12:30

e phanta , que situacao, fiquei ate assustado agora, em terras desconhecidas, mas nao adianta a gente sofrer por antecipacao, muita calma e como disse o wla nao tome decisao nenhuma agora, acalme-se e nao abre mao da f nao. Um abraco de amigo pra confortar.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Seg 17 maio 2010, 12:58

ctz pessoal...não vou vender o brinquedo não...


Carlão como sempre...meu segundo pai...rs..ja disse isso pra ele por PM..


Não fiquei com medo sei la....só raiva...fui atrás pra pegar oq era meu...
To mais desanimado pelo meus pais...mta emoção pra eles...
por mim no domingo eu ja tava andando de moto....

postei mais pro pessoal ficar esperto e aquela coisa...não existe negócio de moto menos roubada...

mas é isso aí!..bola pra frente....vamo q vamo e sempre esperto.....

fiquem sossegados q vcs não vão se livrar de mim....rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Carlos Mello Seg 17 maio 2010, 14:58

É isso ae PHANTA, bola pra frente que atráz vem gente, é isso ae TIGRÃO. rosna, bota pra fumar um cachibinho da paz, fazendo a cabeça, semgrilo nem zorea, falouuuuuuuuuuuu
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Praia Grande Seg 17 maio 2010, 16:13

Cara ainda bem que vc é bem safa porque se fosse eu tinha dado um baque e não ia conseguir fazer essa correria que vc fez.
Boa sorte, e fica ligado ainda mais agora.
avatar
Praia Grande
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 55
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Seg 17 maio 2010, 16:17

coisa de muleque né...

sangue no olho...

23 de maio há uns 160 sem capacete...mas na hora vc não ve nada...só quer buscar oq te tiraram!..
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Vegasus Seg 17 maio 2010, 17:07

Putz cara, que foda ein. Mas ainda bem que no fim deu tudo certo. Sustão da porra ein.
Mas desanima não cara, sampa é assim mesmo. Agora, veja se faz seguro pô, moto em sampa sem seguro é foda.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Tonão Seg 17 maio 2010, 18:45

É amigo Phanta, conforme falamos por telefone todo cuidado é pouco...SP tá largado e estamos nas mãos desses marginais. Ainda bem que não fizeram nada para vocês.

Pessoal, espero que ninguém passe por isso...mas se ocorrer com vocês, a reação é essa mesmo: não reagir!!! Entregue a moto e mantenha-se inteiro/vivo!!!! Esses bandidos atiram por qualquer coisa pois sabem que dificilmente serão pegos.

Quem puder FAÇA SEGURO, ou então ponham o RASTREADOR. Quem não puder: atenção máxima e NÃO REAGIR!!!!

Só quem passou por isso sabe a raiva que dá, o sentimento de impotência diante de uma arma na sua cabeça...mas o importante depois de tudo isso é voltar inteiro para casa...pais, esposas e filhos nos esperam....NADA DE REAGIR!!!!!!
Abs- Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Chedid Seg 17 maio 2010, 22:53

Phoda heim Phanta, não tô com tempo de ler o relato de todos aqui, mas que bom q vc tem um rastreador heim, e como comentei agora a pouco em outro forum, "pq aqui no Brasil quem não tem seguro tem que ter sorte, pode isso?" É uma vergonha o governo deixar a segurança pública estar sucateada como está, ainda mais aí em SP, não sei como vcs conseguem viver numa cidade dessas...
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por marcelosazon Ter 18 maio 2010, 00:20

Que merda heim Phanta, cada vez menos dá vontade de sair aqui do meio do mato... rs.
Mas relaxa, o importante é que vc e a máquina estão bem.
Dá uma manerada de sair de noite com ela.
Abraço.
marcelosazon
marcelosazon
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Frank Ter 18 maio 2010, 04:00

Poxa Phanta........
Quando bati os olhos neste tópico, minha primeira reacção foi... deve ser piada de besteirol, depois que comecei lendo, ate gelei cara...
É uma situação filha da puta mesmo, exige muito sangue frio quando na verdade parece que deixamos de ter sangue... a adrenalina dispara, e é nessas alturas que corremos os maiores riscos.
Felizmente soubeste gerir tudo isso e nada de mais grave sucedeu, afinal que te aconteceu ja está de sobra mesmo... espero nunca ter que passar por uma situação dessas, nem desejo a ninguém, por mais que fales (está tudo bem...) isso é uma marca que não some assim de primeira
Pelo que entendi os sacanas ficaram na boa, a bofia não os apanhou né!?
To vendo que esses rastreadores são de muita utilidade mesmo.... e eu que tenho minha F há 6 meses e nem cadeado tenho nela, fica aberta em todo lado... aquela ideia de que só acontece aos outros.
Meu amigo Phanta, recupera desse susto, ajuda na recuperação também no de teus pais e toca para a frente que o pior já passou
Abraço e boa sorte pois parece que a coisa está pesada aí por SP
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Ter 18 maio 2010, 08:19

Complicado..mas meus pais ja estão bem tbm....ja viram que o filho está inteiro e que a moto tbm...devem ter achado q foi besteirol tbm...


Mas é isso ae...serve de aviso para os que andam sem nada e acham q nunca vai acontecer...Não reagir nessas horas...porém...não deixem te tentar pegar oq é de vcs! Eu ia até o inferno atrás dela...ia pagar pra entrarem na favela recuperar..só pela raiva...

A polícia não pegou os caras não Frank...

e quem ver meu capacete rodando por ae....por favor..pode matar..rs

ja q eu não vi outro capacete igual o meu na rua ainda....=/
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Fernando Martins Ter 18 maio 2010, 12:45

Bom, cara... Graças a Deus conseguiu recuperar a moto. Eu entendí que localizaram graças ao rastreador, mas me esclarece uma dúvida: Porque a moto estava lá? O rastreador bloqueou a moto, a polícia enquadrou os caras ou a moto foi abandonada?
Fico preocupado, pois minha moto não tá sem seguro e to na dúvida sobre o rastreador/bloqueador.
Fernando Martins
Fernando Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 75
Idade : 44
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Carlos Mello Ter 18 maio 2010, 13:26

Cara eu nunca usei nada na minha moto, até mesmo o seguro acho um absurdo, mais só vamos dá valor quando acontece algo, é como se diz "só fechamos a porta depois de roubado ".
Sempre usei um sistema de alarme com sensor de presença, que por sinal tenho dois, sendo um monitirando o outro (redudante).
Agora pela primeira vez houvi alguem relatar a recuperação pelo sistema de rastreamento.
Gostaria de saber caro PHANTA, responde se quiser claro estamos conversando em aberto sem restrições, o interessante não seria se ter um RASTREADOR juntamente com um BLOQUEADOR ?
Diante do que li aqui vou ver a possibilidade de colocar um rastreador e bloqueador via SATELETE, já que tenho por presença.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por wwka Ter 18 maio 2010, 13:45

Estou em Ctba, e só hoje consegui acessar o Fórum, mas amigo PHANTA, agradeça a Deus que não foi nada mais grave(poderia ter levado um tiro, etc), o importante é que você tá bem e que não sumiram com a tua moto. Acredito que estes caras, estavam te cuidando antes do semáforo, e provavelmente as outras motos(fora a do teu amigo, compactuaram com o assalto, provavelmente devem ser roubadas tb), mas agora deixo uma pergunta: e não se apavore com o que vou perguntar ok, será que a tua moto n. foi encomendada, o bom é você ficar uns dias sem andar com ela, e cuide-se, alias os de Sampa(todos), cuidem-se, Abç,
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Ter 18 maio 2010, 14:53

Bom vamos lá..

Todos aqui são meus irmãos e podem perguntar a vontade oq quiserem, AFINAL...se eu postei, foi para relatar e explicar tudo.

Sim..o sistema rastreador também é bloqueador. Ou seja, se caso ele desligue o rastreador, ainda ai bloquear..e se ele desligar o bloqueador, vai rastrear...ou seja..ele tem q ser esperto de dsligar os dois!


quando bloqueia a moto, ela fica igual a car system, atenção este veiculo esta sendo roubado...ai eles abandonaram. a policia chegou la ja nao tinha mais ngm...infelizmente...

mas o sistema funcionou...isso q importa, msm eu não recomendando.funcionou...recuperaram coisa q eu acharia q não aconteceria..

qualquerduvida, ou até mesmo maiores detalhes me peçam o cel por pm q eu mando e agente conversa..eu passo o tel deles...vcs decidem ae...

estamos aqui pra isso..pra ajudar e sr ajudado...espero estar ajudadno com a experiencia negativa.

abs
Não utiliza nenhum aparelho no bolso. Apenas um botão de panico e um pra acionar a moto quando ela fica desligada por mais de 1 min.

Sobre encomenda ja pensei nisso tbm, mas acho q não, acho q foi por ser carenada...tinha a F e uma bandit 05 prata N. Eles quiseram a carenada.

Mas pode sim acontecer uma ecomenda..não vou desconbrir.
Não vou sair com ela em breve. Roubaram meu celular, tinha dados importantes, fotos da minha loja e ate do logotipo da loja. Se bem q eles não sabem q é minha. E ali acho q não vão vir buscar não...ja virão q tem rastreador e td mais. Vão atrás de outra mais fácil.
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Carlos Mello Ter 18 maio 2010, 19:30

PHANTA porque vc insiste dizer pela não recomendação, e se possivel daria pra vc me mandar um prospecto deste seu aparelho ou informar onde posso ver a funcionalidade.
Eu não sei se aqui na BAHIA temos operadora ou algo que possa trabalhar nesse sentido, vc sabe algo assim.
Me desculpe se estou falando alguma asneira, mais é por ignorancia no assunto, quero conhecer mais sobre.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Sessu Ter 18 maio 2010, 22:11

Caramba, vi este tópico somente agora e como todos logo que viu o título ... gelei tb, nunca passei por isso, mas imagino o que deve ter passado.
Ainda bem que conseguiu recuperar a máquina, eu recentemente instalei o rastreador Ituran, mas agora depois desta estou querendo também colocar um alarme ....

Caro Fernando, dá uma olhada no Ituran, não dá para ficar totalmente desprotegido ...

Blz Phanta .... precisando de qq coisa estamos aê para dar apoio
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por gsx 750f Ter 18 maio 2010, 23:58

po , até amoleci as pernas .há 5 anos atrás fui pra praia de moto e agora estavam dizendo que não dava mais pra´passar por dentro de são paulo e agora confirmei. graças a deus não te aconteceu nada . força e abraços.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Qua 19 maio 2010, 08:25

ta complicado mesmo..

eles estão vindo na cara de pau...no meio do transito....

Carlos, acho q funciona sim na bahia pois funciona pelo sinal da TIM.
o sinal de bloqueio é como um sms...pelo q eu entendi...

eu ja tive varios problemas com esse rastreador. a duas semanas atras ele me parou no meio da rua....travou td....tive q chamar os tecnicos aqui pra trocar a peça pq tava zuada...chegaram aqui noa tinham a peça...tive q esperar mais ainda...sabe esses detalhes...
ja é a 3 ou 4 vez q da problema...ainda bem q dessa vez aconteceu logo dps q eu arrumei TUDO...toda fiação e equipamento novo...

quem não quer esquentar a cabeça...SEGURO...quem não tem como.....esquenta a cabeça...

diz q paga tabela até 30 mil...mas...se acharem o resto da sua moto eles te daõ isso....é complicado..

até ver se paga msm né...nao quis esperar pra ver...fui eu mesmo atrás..
a equipe de busca deles, é um palio q chegou 30 minutos dps de mim...ou seja...rápidaaaaaaaaaaaaaaa q dava tempo de desmontar a moto e montar em outra..
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por mvlinfo Qua 19 maio 2010, 09:08

Não tem jeito memo, todo cuidado é pouco. Mas por sorte o rastreador funcionou. Vã com fé que seu santo é forte. Sem falar que o que conquistamos justamente, sem prejudicar ninguém, tem nosso nome e não aidanta alguém querer levar. Faz parte da vida e é uma experiência a mais. Tenha para si que isso também acontece com quem está de carro e também a pé. Não adianta. Abraço, Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos