GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBARAM MINHA MOTO!

+15
mvlinfo
gsx 750f
Sessu
wwka
Fernando Martins
Frank
marcelosazon
Chedid
Tonão
Vegasus
Praia Grande
Romulo
wla
Carlos Mello
Phanta
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Seg 17 maio 2010, 09:38

Relembrando a primeira mensagem :

é isso mesmo....

Sáb la pelas 20:00 estava na Hélio Pelegrino, eu e uma bandit 600 de um amigo, os dois com garupa. Estavamos tocando até q "forte" para causar emoções nas garupas, porém a emoção maior estava por vir..
No ultimo farol quase cruzando com a Rep Do Líbano, eu parei no farol pq não dava pra passar..meu amigo da bandit chegou do meu lado direito e 3 motos, ( não lembro direito, uma cg, twister e uma broz acho) chegaram do lado esquerdo. ( meu amigo disse q tinha mais uma )
Bom, resumindo..DESCE DESCE meteram a mão na chave, pegaram um dos meus celulares ( esqueceram um por sorte ), arranacaram o SHARK ( 1.600,00 ) com a fivela fechada msm, mas a carteira ficou...
Meu amigo ainda falou.....leva a minha q tem seguro...leva a minha...mas os caras queriam a minha...mandaram meu amigo embora ele parou 10 metros a frente..eles foram embora, meu amigo falou..vc quer ir atrás? eu falei...BORA!!!
subi na bandit sem capacete msm...e fomos atrás, porem ja tinha sumido..mas eu sabia pra onde a moto ia.. OU CUPECE OU INTERLAGOS...liguei pra minha irma e falei...pois ela com mais calma podia ligar pro rastreador e policia..eu em cima da moto era complicado...liguei para o meu amigo rastrear pra mim o endereço..
ele disse inhambu q era proximo do assalto, mas o site tava desatualizado..dps me ligou falando AV INTERLAGOS...e eu estava certo..paramos uma viatura q quase nos parou na verdade...eles passaram um radio para a patrulha de interlagos...saimos em sentido interlagos e chegando na descida do café solúvel ali eu vejo a viatura com a moto do lado!

Alívio....

dps meu amigo chegou de carro ( ele foi pra rua com o carro e o irmão ficou no pc passando a localização...)

perdi o celular e o shark...

a moto ta na garagem...quietinha... eles pararam no pézinho com a chave..sem detalhes....nada..do jeito q foi!!

dei uma broxada...literalmente..

nome do rastreador THERMO SISTEM...funcionou...não q eu indique...mas funcionou..

serve de aviso para a galera do forum ae q anda sem nada..se tivesse sem nada...não achava nem com reza...

um abraço!

Phnta
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo


ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por wwka Qua 19 maio 2010, 13:05

Phanta, nem quero imaginar o que você sentiu, mas parabéns pela sua coragem e determinação, porque geralmente em situações como o que ocorreu contigo, a maioria das pessoas ficam estáticas e sem saber o que fazer em função até do tremendo susto de ser pego em surpresa e ver o seu bem/bjeto indo embora,. Mas é isso ai amigão bola pra frente, e que sirva de aprendizado para todos nós, ao percorrer estradas e até na Cidade(verificando se não tem carro/moto, seguindo a gente), Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Stabbler Qui 20 maio 2010, 15:26

Phanta vi só agora o topico. .nao vou me extender... mas que sorte...

força irmao.. tamo aqui pra ajudar..

abraço
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Mauro Qui 20 maio 2010, 15:39

Grande Phanta!
Tô acompanhando o tópico desde o início...
Faço minhas as palavras dos amigos acima.
Que não se repita com nenhum dos "nossos"... Smile
Mauro
Mauro
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Fernando Martins Sex 21 maio 2010, 04:50

Sessu escreveu:
Caro Fernando, dá uma olhada no Ituran, não dá para ficar totalmente desprotegido ...

Po, cara! Valeu pelo toque!!! Eu já tive Ituran em um carro meu... O aparelho era ótimo, muito melhor que a maioria dos rastreadores. Nunca deu problema e sempre localizava perfeito na Grande SP!
Marquei a instalação pra hoje! É apenas localizador, mas já ajuda bastante! É interessante que não é ligado a bateria da moto, pois tem bateria própria que dura 3 ou 4 anos...
Se tiver mais alguém interessado no Ituran, me manda uma MP que indico a vendedora para ganharmos (eu e quem instalar!) desconto nas primeiras mensalidades!!!
O localizador tá saindo por R$ 190,00 + mensalidade de R$ 50,00. Só funciona em São Paulo, Campinas, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Anhanguera-Bandeirantes, Anchieta-Imigrantes e alguns outros municípios da Grande São Paulo.
Fernando Martins
Fernando Martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 75
Idade : 44
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Carlos Mello Sex 21 maio 2010, 10:33

ZANGUEI, QUE SACANAGEM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Sessu Sex 21 maio 2010, 19:54

Fernando Martins escreveu:
Sessu escreveu:
Caro Fernando, dá uma olhada no Ituran, não dá para ficar totalmente desprotegido ...

Po, cara! Valeu pelo toque!!! Eu já tive Ituran em um carro meu... O aparelho era ótimo, muito melhor que a maioria dos rastreadores. Nunca deu problema e sempre localizava perfeito na Grande SP!
Marquei a instalação pra hoje! É apenas localizador, mas já ajuda bastante! É interessante que não é ligado a bateria da moto, pois tem bateria própria que dura 3 ou 4 anos...
Se tiver mais alguém interessado no Ituran, me manda uma MP que indico a vendedora para ganharmos (eu e quem instalar!) desconto nas primeiras mensalidades!!!
O localizador tá saindo por R$ 190,00 + mensalidade de R$ 50,00. Só funciona em São Paulo, Campinas, Baixada Santista, Rio de Janeiro, Anhanguera-Bandeirantes, Anchieta-Imigrantes e alguns outros municípios da Grande São Paulo.


Blz cara ...
Eu queria que fosse bloqueador também, mas segundo eles não fazem devido ao tamanho ... mas já é alguma coisa não .... agora vou colocar um alarme para dar um pouco de trabalho caso aconteça uma zica ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Sessu Sex 21 maio 2010, 19:55

E aê Phanta ....
Seus pais já se recuperaram do susto?? é foda né ... os velhos sempre se preocupam conosco, não tem jeito ....
Nem vou perguntar de vc, pois sei que já tá de boa ....
Abraço
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por cmtealmeida Sáb 22 maio 2010, 12:00

Phanta, agora q vi seu tópico (meu primeiro sumisso do fórum..rsrsrs)

não imaginava q um dia ia aparecer um tópico desses aqui no fórum, mas é bom pra ficar esperto né.

e cara, sei q o sangue esquenta, na hr, nem eu sabieria minha reação.
mas perigo maior que o assalto foi vc andandop a 160 sem capacete! q loucura!

ainda bem q passado o pesadelo, ta tudo bem com vc ...
abraço! e vamos marcar passeios pra tirar essa zica (ta vendo,,, não quis ir com a gente na Aparecida...rsrsrs só pra descontrair)
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Phanta Dom 23 maio 2010, 15:00

pior q foi...

mas eu fui sexta em sao judas benzer o carro novo e levei os docs da moto..

mas td bem...ta todo mundo recuperado.....só não querem q eu saia de moto esses dias... vou respeitar..

do resto...td em ordem...um pouco me "medo" de moto com garupa...e sempre olhando pra ver se acho meu capacete por ae..pq nunca vi um igual na rua...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Abrahão Dom 23 maio 2010, 18:43

Chefinho!!!! acabei de ler tudo e estou até com o estomago virado e as mãos suando frio! sei exatamente o que você passou....sou sócio de carteirinha deste FDP....7 assaltos a mão armada onde em quatro perdi o carro e por ultimo um sequestro com a familia por duas horas...sem contar o prejuizo ainda tive um problemão com a patroa que obteve a sindrome do panico (8 anos de tratamento) desmantelou a familia onde sai de São Paulo e fui pra Arujá. Quer um conselho, se preocupe com seus pais e esqueça o capacete....vai por mim...eu entendo muito bem os teus sentimentos mas isso não vai te levar a nada e só trazer mais preucupação para os teus pais. Não se esqueça que esses FDP não tem nada a perder, sempre é no tudo ou nada.....e você.....tem uma vida toda pela frente e ainda vai querer recuperar o capacete? no que isto pode te levar?......não se esqueça que só a carga negativa que você já colocou neste capacete...não vai dar bons frutos à ninguem.....azar de quem alimenta este mercado....Fica frio pois o capacete é de menos e garanto que você consegue um ainda mais bonito...Sucesso e desculpe-me por me meter na sua vida....mas ainda gostaria de podermos andar juntos em um passeio com a galera e ver os teus pais bem..e de também de não precisarmos nos preocupar com você buscando estes caras.....
Outro detalhe, já estamos com um topico sobre seguros e rastreadores.....vamos dar força ao tema?
Abraços e lembre que DEUS já te abençou....... sunny
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Abrahão Dom 23 maio 2010, 18:49

Ah! tbm sempre fui devoto de São Judas e de Nossa Senhora da Aparecida. Poderiamos marcar no topico passeio uma caravana para benzer as motos e nós tbm (pra aqueles que acreditam em uma ajudinha extra, é claro).
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Stabbler Seg 24 maio 2010, 11:18

concordo abrahao... podiamos marcar um mega passeio para aparecida!

fiquei impressionado com sua historia.. força aí amigo e parabens pela garra e superação que vc dá a toda sua familia.

abraço
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MINHA MOTO! - Página 2 Empty Re: ROUBARAM MINHA MOTO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos