GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

+10
Last_Warrior
Marlon gs
Viper-SP
Paulo R. Andreolli
Elder
Sergio Junior
Carlos Mello
Stabbler
wla
mvlinfo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por mvlinfo Seg 21 Jun 2010, 19:39

Pessoal, percebi que muitos não tem muitas referências de lojas de qualidade e confiança para adquirir velas e filtros, então resolvi indicar para vocês a FW Performance, especializada em equipamentos de alta performance. Loja e produtos de confiança, sem falar que tem o melhor preço.

http://fwperformance.com.br/


Outra loja boa para acessórios e que também atesto a confiança, é a Cicillini Motorcycles. Com eles já comprei os Sliders (R$ 130,00) e o suporte para câmera, dos que são parafusados na tampa do tanque. Abraço, Marco.

http://www.cicillini.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=3879
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por wla Seg 21 Jun 2010, 21:59

Mvlinfo blz,

Tem um cara no M@D que fornece esses itens prá galera, filtro K&N, iridium, etc.

É o Rodrigo de Curitiba, o email dele é rtfrossard@hotmail.com

Da última vez que fiz cotação com ele, os preços eram:
Kit Dynojet R$360, filtro K&N R$260 e jg de velas iridium R$190, prá GSXF 2008/2009.

Falow WLA.



Falow.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por mvlinfo Ter 22 Jun 2010, 00:06

É isso aí Wladimir. A última cotação que fiz com esse pessoal, o filtro K&N a R$ 240,00 e cada vela Iridium R$ 39,00. A diferença de valores não é muito grande, mas a pesquisa é necessária para termos sempre os melhores produtos pelos menores preços. Grande abraço, Marco.

wla escreveu:Mvlinfo blz,

Tem um cara no M@D que fornece esses itens prá galera, filtro K&N, iridium, etc.

É o Rodrigo de Curitiba, o email dele é rtfrossard@hotmail.com

Da última vez que fiz cotação com ele, os preços eram:
Kit Dynojet R$360, filtro K&N R$260 e jg de velas iridium R$190, prá GSXF 2008/2009.

Falow WLA.



Falow.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Stabbler Qua 23 Jun 2010, 16:27

pessoal

filtro pedi na http://www.soloparts.com... 70US

demorou 20 dias para chegar.

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por wla Qua 23 Jun 2010, 22:26

Stabbler escreveu:pessoal

filtro pedi na http://www.soloparts.com... 70US

demorou 20 dias para chegar.

abs

Cara acho que é:

http://www.solomotoparts.com/home.php

Confere aí?!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por mvlinfo Qua 23 Jun 2010, 22:27

O preço está ótimo, e o frete, de quanto foi?

Stabbler escreveu:pessoal

filtro pedi na http://www.soloparts.com... 70US

demorou 20 dias para chegar.

abs
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Stabbler Qui 24 Jun 2010, 09:12

Frete de 43.00 US

porém... dividi com um amigo que comprou o filtro velas e um youshi..rsrs por apenas 535,00 US

O frete de lá é um pouco mais caro mas depois que vc faz a compra vc pode pedir para o vendedor para mencionar na NF um valor menor para pagar menos impostos. Só cuidado para nao pedir para colocar um valor muito baixo pois eles nao entregam como gift.

Abaixo de 50 Us nao paga imposto. No caso do escapamento meu amigo pediu para colocaram como 90 US o valor, entao ele pagou imposto sobre 90.00.
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Carlos Mello Dom 27 Jun 2010, 14:32

Eu tb comprei na FWPERFORMANCE com o ANDRE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Sergio Junior Seg 10 Jan 2011, 19:19

Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 Jan 2011, 03:27

NÃO DESISTA SERGIO JUNIOR VC SÓ TEM A GANHAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Elder Ter 08 maio 2012, 21:12

To pensando em dar uma ''revisada'' na motoca, um dos itens to procurando as velas, e tem esse anuncio no ML das velas de Iridium pra nossa F monica, por 30 cada. Creio que esteja num preço muito bom, caso é que tenho medo desse troço ser pirata ou de má fé... Que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232773943-vela-de-ignico-ngk-iridium-cr9eix-suzuki-gsx-750f-_JM
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 08 maio 2012, 22:40

Elder toma muito cuidado, tem picaretas que lavam as velas velhas e deixam parecendo novas e ai já sabe, gato por lebre.
melhor trazer de fora ebay.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Viper-SP Qua 09 maio 2012, 09:05

Tem o Dinho cara ele é user do gs500online é um cara de confiança e tem bons preços www.dinhomotoracing.com.br com ele pode comprar tranquilo
Ou compra no e-bay ou compra com ele, acho mais confiavel do que comprar no mercado livre até mesmo pq Iridium por 30,00 conto algum cambalacho tem.
No e-bay ta tipo USD 15,00 x 1,95 = R$ 29,25 como o cara aqui no Brasil consegue vender por 30,00 ???
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Marlon gs Qua 09 maio 2012, 09:49

Viper-SP escreveu:
No e-bay ta tipo USD 15,00 x 1,95 = R$ 29,25 como o cara aqui no Brasil consegue vender por 30,00 ???
Magica!!! Laughing Laughing Laughing
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Last_Warrior Qua 09 maio 2012, 17:26

Muito suspeito, melhor desconfiar.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Elder Qua 09 maio 2012, 21:24

Por isso mesmo fiquei receoso, vi em outro a original ngk simples custando 38 se nao me engano.... Nao da pra ser tao inocente heheh
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por felipera Seg 28 maio 2012, 09:53

Eu estou comprando do E-bay, contem pedi as velas com frete e tudo deu R$97 nas 4.

O Filtro estou vendo com o vendedor para pegar o produto de limpeza do filtro tb.

abs
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Carlos Mello Seg 28 maio 2012, 23:37

FELIPERA EM AGOSTO PODEMOS LIMPAR E REGULAR O SEUS CARBURADORES, E COMO VC JÁ SABE EQUALIZAR, QUANDO COLOCAR O FILTRO DE AR VERIFIQUE A EQUALIZAÇÃO, NÃO DEVE ALTERAR E A DEPENDER SO ALGUMA REGULAGEM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por felipera Ter 29 maio 2012, 12:32

Carlão,

pois é equalizar eu já to sabendo mas agora montar e desmontar é outra coisa Smile

eu to pensando em montar uma regua para pode fazer em casa e tal. Vou até ver com o Marlon onde ele comprou as peças.

abs
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Elder Ter 29 maio 2012, 21:03

Felipera, tem como passar o link de onde voce comprou as velas?

Ja fechou o pedido?
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Ter 24 Jul 2012, 13:41

Galera, com sabem, adquiri minha F a poucos dias, e estou comprando os ítens de troca obrigatória.
Conversando com o meu mecânico a respeito de velas e filtro de ar. Ele "meteu o pau" sem clemência em velas e filtros diferentes do original, em particular os filtros de ar esportivo/laváveis. Disse que não adianta nada e normalmente atrapalha.
Decarto a possibilidade de incompetência, ou seja, não saber regular com esses ítens pois o cara é muito bom.
Talvez seja só implicância/preconceito por algum motivo que desconheço, mas fiquei encucado.
Como já percebi que muitos usam, pergunto: Após a instalação tiveram que fazer/refazer algum tipo de regulagem de carburação/motor/etc...?

Abçs!?
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Viper-SP Ter 24 Jul 2012, 14:37

Cara eu nao sou mecanico mas eu leio mto a respeito e isso te falo com certeza:

1) Se colocar so Iridium nao muda nada, ela somente tem uma maior durabilidade enquanto uma normal o manual manda trocar com 12.000 Km uma de Iridium dura no minimo 25.000 Km
2) K&N vem com 2 redutores de ar 1 menor que deixa o fluxo de ar exatamente igual ao original e outro maior que permite um maior fluxo de ar p/ uma configuração esportiva da moto.

Vc escolhe:
Iridium + K&N com o restritor menor fica exatamente igual ao original
Ai qualquer ser humano com o minimo de noçao consegue tirar o filtro lavar e por de volta, e a vela vai demorar um seculo p/ trocar
Iridium + K&N com o restritor maior, neste caso vc precisa mexer nas agulhas aumentando a passagem de combustivel talvez mexer na giclagem da moto pq vai entrar mais ar e a moto vai andar mais logo vai beber mais

*** EM NENHUMA DAS OPÇÔES VC VAI QUEBRAR / DANIFICAR A SUA MOTO ***

Entra no site da K&N e vc vai ver q colocando ele em moto 0 Km nos USA e na Europa nem garantia de fabrica vc perde.

K&N eu paguei 100,00 conto no e-bay e vai durar p/ restro da vida um filtro original custa em media 270 - 300 conto e vc precisa trocar direto

Ainda tem a opção do filtro de ar de fusca q geral aqui usa e NUNCA ninguem teve problema.


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por igaopasqueta Ter 24 Jul 2012, 15:02

Viper-SP escreveu:

Ainda tem a opção do filtro de ar de fusca q geral aqui usa e NUNCA ninguem teve problema.



Eu mesmo!!

Velas Iridium + Filtro de Fusca: nenhuma regulagem adicional e moto redondinha. Nada de dores de cabeça.
Custo: peguei as velas no ebay quando o dolar ainda tava mais barato. No total (jogo de velas mais frete) paguei R$ 80,00. Filtro de fusca R$12,00 e mais R$ 1,00 dos parafusos.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Ter 24 Jul 2012, 16:40

igaopasqueta escreveu:
Viper-SP escreveu:

Ainda tem a opção do filtro de ar de fusca q geral aqui usa e NUNCA ninguem teve problema.



Eu mesmo!!

Velas Iridium + Filtro de Fusca: nenhuma regulagem adicional e moto redondinha. Nada de dores de cabeça.
Custo: peguei as velas no ebay quando o dolar ainda tava mais barato. No total (jogo de velas mais frete) paguei R$ 80,00. Filtro de fusca R$12,00 e mais R$ 1,00 dos parafusos.

Valeu pela dica.
Procurei o código da vela no manual para iniciar a pesquisa de preço e estou dificuldades de encontrar a Iridium adequada.
Qual é o código da Iridium para a F?
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por igaopasqueta Ter 24 Jul 2012, 16:47

A sua é modelo mônica ou mickey? Se for mônica é esse CR9EIX. Marca NGK.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos