GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

+10
Last_Warrior
Marlon gs
Viper-SP
Paulo R. Andreolli
Elder
Sergio Junior
Carlos Mello
Stabbler
wla
mvlinfo
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por mvlinfo Seg 21 Jun 2010, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, percebi que muitos não tem muitas referências de lojas de qualidade e confiança para adquirir velas e filtros, então resolvi indicar para vocês a FW Performance, especializada em equipamentos de alta performance. Loja e produtos de confiança, sem falar que tem o melhor preço.

http://fwperformance.com.br/


Outra loja boa para acessórios e que também atesto a confiança, é a Cicillini Motorcycles. Com eles já comprei os Sliders (R$ 130,00) e o suporte para câmera, dos que são parafusados na tampa do tanque. Abraço, Marco.

http://www.cicillini.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=3879
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo


Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por igaopasqueta Ter 24 Jul 2012, 16:53

E se pretende comprar no ebay, pode comprar com esse cara que é firmeza. Comprei as minhas deles:

http://www.ebay.com/itm/4-x-NGK-Iridium-Spark-Plug-CR9EIX-TRIUMPH-GSX-R1000-WHOLESALE-PRICE-ON-SALE-/170762109093?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item27c23700a5&vxp=mtr
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Ter 24 Jul 2012, 18:02

igaopasqueta escreveu:A sua é modelo mônica ou mickey? Se for mônica é esse CR9EIX. Marca NGK.

A minha é Mickey.
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Carlos Mello Ter 24 Jul 2012, 20:19

AS VELAS SÃO AS MESAS MEUS QUERIDOS.
FIQUEI SUPRESO COM O DEPOIMENTO DO SEU MECÂNICO, COM CERTEZA ELE DEVE TER TIDO UMA NOITE RUIM E ACORDOU DE OVO VIRADO.
O QUE O VIPER-SP INFORMOU ESTA CERTISSIMO, DEPENDEMUITO DO QUE VC QUER DE SUA MOTO PARA JUSTAR.
NO MINIMO VC TERÁ O INFORMADO PELO VIPER-SP.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Qua 25 Jul 2012, 08:49

Carlos Mello escreveu:AS VELAS SÃO AS MESAS MEUS QUERIDOS.
Obrigado Carlos, Vou inicar a pesquisa.

Carlos Mello escreveu:FIQUEI SUPRESO COM O DEPOIMENTO DO SEU MECÂNICO, COM CERTEZA ELE DEVE TER TIDO UMA NOITE RUIM E ACORDOU DE OVO VIRADO.
Pois é, ontem até perguntei o porque de tanto "amor", ele me disse que para perfil de uso como o meu, 100% urbano sem track days rachas e etc, é um erro investir em performance.
Não entrei muito no mérito, o que me importa é trocar esses componentes para melhorar a F. Hoje, por exemplo, apesar da bateria nova, ela demorou pacas para pegar, fiquei com a impressão de vela com problemas, mas só quando trocar que terei certeza.
Fora a lenta que não se mantem por nada, tem horas que até morre, mas isso acho que é mais culpa minha, pois andei mexendo no parafuso de ajuste e creio que diminui demais.

Carlos Mello escreveu:O QUE O VIPER-SP INFORMOU ESTA CERTISSIMO, DEPENDEMUITO DO QUE VC QUER DE SUA MOTO PARA JUSTAR. O MINIMO VC TERÁ O INFORMADO PELO VIPER-SP.
Por enquanto tem motor de sobra para mim. Só quero deixá-lo o mais justo e bem tratado que puder. E a questão de partida a frio para mim é importante, não que no Rio faça tanto frio assim, mas frequentemente vou a Petrópolis, e lá sim, é um bocado frio.
Não pretendo "turbinar" a F, apenas penso que se é para gastar que seja com o que me trará melhores resultados. Principalmente porque vou usá-la praticamente todo dia e, em época de aulas chego a rodar 100Km.

Abrçs!!!
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Viper-SP Qua 25 Jul 2012, 09:05

IMPORTANTE

Vamos presta atenção pq as velas Iridium das Mickeys sao diferentes das Monicas

Vela Iridium das Mickeys - DR9EIX
Vela Iridium das Monicas - CR9EIX

Paulo se vc vai usar todo dia te aconselho a colocar o K&N com o restritor menor p/ deixar a passagem original e colocar a Iridium sim acaba virando economia pq o K&N de 10 em 10 mil Km tira lava e coloca de volta e a Iridium dura uma eternidade.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Sex 27 Jul 2012, 08:52

Viper-SP escreveu:IMPORTANTE

Vamos presta atenção pq as velas Iridium das Mickeys sao diferentes das Monicas

Vela Iridium das Mickeys - DR9EIX
Vela Iridium das Monicas - CR9EIX

Paulo se vc vai usar todo dia te aconselho a colocar o K&N com o restritor menor p/ deixar a passagem original e colocar a Iridium sim acaba virando economia pq o K&N de 10 em 10 mil Km tira lava e coloca de volta e a Iridium dura uma eternidade.


Valeu pela dica Viper-SP.
Mas por hora, vou ter que investir em uma tecnologia mais barata, só o óleo que comprei o Motul 5100. Daqui a uns dois meses poderei investir nas velas iridium, e no filtro K&N.
Segundo o descrito no tópico de peças compatíveis, as velas da Yes 125, assim como o filtro do fusca servem, e no momento é o que dá para fazer.
Só tem um detalhe, o tutorial de como adaptar o filtro não abre, dá erro. Alguém poderia descrever como fazer isso, ou me passar outro link válido? Pois pretendo comprar o filtro hoje.
Agradeço a ajuda!?
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Dom 29 Jul 2012, 21:24

Paulorld escreveu:
Viper-SP escreveu:IMPORTANTE

Vamos presta atenção pq as velas Iridium das Mickeys sao diferentes das Monicas

Vela Iridium das Mickeys - DR9EIX
Vela Iridium das Monicas - CR9EIX

Paulo se vc vai usar todo dia te aconselho a colocar o K&N com o restritor menor p/ deixar a passagem original e colocar a Iridium sim acaba virando economia pq o K&N de 10 em 10 mil Km tira lava e coloca de volta e a Iridium dura uma eternidade.


Valeu pela dica Viper-SP.
Mas por hora, vou ter que investir em uma tecnologia mais barata, só o óleo que comprei o Motul 5100. Daqui a uns dois meses poderei investir nas velas iridium, e no filtro K&N.
Segundo o descrito no tópico de peças compatíveis, as velas da Yes 125, assim como o filtro do fusca servem, e no momento é o que dá para fazer.
Só tem um detalhe, o tutorial de como adaptar o filtro não abre, dá erro. Alguém poderia descrever como fazer isso, ou me passar outro link válido? Pois pretendo comprar o filtro hoje.
Agradeço a ajuda!?

É isso aí galera, fiz minha experiência, e vou falar uma coisa: que perrengue que passei. pale pale
Bom, para começar, o filtro que estava nela estava tão sujo, que achei ser estopa de lava-jato.
Quando comparei os tamanhos ficou claro, ele não caberia na tela de proteção do filtro antigo. Pensei: "Agora a Inês é morta, vamos em frente..."
Montei tudo da melhor maneira que pude, esperei secar o isolante e instalei.
Quando liguei a moto...NADA!?
Tentei, tentei, tentei, tentei e tentei...E NADA!!!
Pensei: "Agora F... sem filtro nenhum, sábado, 7 da noite, amanhã PN abre, e não terei como consertar!?"
Hoje pela manhã tentei mais umas vezes, até que Deus, que ajuda os bêbados, as criancinhas, e os donos de GSXF sem dinheiro, interviu. Consegui um mecânico...
Pensam que o pesadelo terminou? Além do cara tb estar em dificuldade para achar o problema, minha esposa, mais do que "feliz da vida" começou a "recitar poesia" na minha cabeça!!!
O dia foi passando, as esperanças diminuindo, a moto toda desmontada, até que a luz brilhou na cabeça do mecânico, ele pediu para ver o filtro velho, eu mostrei uma parte, e ele concliu: "Tá entrando ar demais, vamos ter que arrumar um jeito de abafar mais!!!"
Como tinha comprado um filtro extra, destruímos o filtro extra, demos umas duas voltas na gambitec, aproveitamos as telas e voilá: gambitec na gambitec.
Nisso o mecânico foi embora, pois a esposa dele tb estava "recitando poesia" pelo nextel.
Rezei 16 aves-maria, instalei tudo, aliás a caixa de ar é um esfíncter anal para colocar no lugar, mas, enfim, a moto pegou. lol! lol!
Não rateia em rotação alta, mas em baixa dá uma leve, quase imperceptível, "embolada" em baixa.
Concluímos que na loja onde comprei, perceberam o problema, e acertaram a moto para trabalhar com um filtro imundo.
Não é a toa que o consumo dela estava de Haya a 300Km/h com dois lutadores de sumô peso-pesado em cima. affraid affraid
Agora é usar e ver que bicho vai dar.
Bom, é isso. Funciona? Sim, mas em alguns casos, como o meu, em que ajustes são sim necessários.
Fica a dica, quem for tentar, tente, mas saiba que pode ser necessário algum ajuste.

FUI!!!
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Elder Dom 29 Jul 2012, 22:03

Pois eh amigo, acho que nao entendi direito, mas aconselho levar pra alguem que de fato entenda de moto, deixa só o filtro novo e equaliza ela com ele agora. Com certeza a moto vai melhorar muito.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Johannsen Seg 30 Jul 2012, 09:16

o paulorld tu colocou o filtro do fusca , tu observou q tem q tirar o prolongador e cortar +- 2cm do pescoso restante do suporte do filtro pois se nao fizer isso fica com restrição de passagem de ar ai é ruim de pegar mesmo, agora se vc colococou o K&N ai eu nao sei mais mas realmente quando eu fiz nao pecisei fazer equalização e sim estes ajustes.
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 Jul 2012, 10:18

PAULO LEIA OS RELATOS DE QUEM FEZ ESTA ADAPTAÇÃO, NÃO TIVERAM PROBLEMA AO CONTRARIO A MOTO FICOU MAIS ECONOMICA.
REPARE EM ALGUNS DETALHES COMO O JOHANNSEN FALOU
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Paulorld Seg 30 Jul 2012, 10:58

Johannsen escreveu:o paulorld tu colocou o filtro do fusca , tu observou q tem q tirar o prolongador e cortar +- 2cm do pescoso restante do suporte do filtro pois se nao fizer isso fica com restrição de passagem de ar ai é ruim de pegar mesmo, agora se vc colococou o K&N ai eu nao sei mais mas realmente quando eu fiz nao pecisei fazer equalização e sim estes ajustes.

Johansen, eu tirei esse pescocinho sim.
Segundo o mecânico, o problema era que esse filtro estava dando muita passagem de ar, tanto que com a modificação a moto pegou. Talvez, se não tivesse removido esse pescocinho a vazão de ar seria menor, e o "abafamento" estaria adequado.
Mas, essa semana levo a moto na minha oficina de confiança e faço a coisa do jeito certo.
Acredito que depois da moto estar ajeitadinha, a adaptação funcione. Não culpo a adaptação, mas sim o estado em que ela já estava.
Vou fazer a revisão completa, por um filtro novo, e na próxima tento mais uma vez.
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar - Página 2 Empty Re: Velas Iridium e Filtros K&N - onde comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos