GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha F esta cortando em 180km/h

+14
Takahashi Ryosuke
ademar moraes
buscandoemocoes
Soares
EDISON KESSELER
jctorino
Claudão - gsx - 750 F
wesley vitoria
curd
Carlos Mello
Fuchs
rogerio de almeida
wla
jpz
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por jpz Seg 30 Ago 2010, 13:03

amigos, estou com um probelma, minha F esta cortando em 180km/h parece que falta gasolina, primeiro eu estava a 220km/h e ela cortou, ai na mesma viagem depois disso, ela começou a cortar em 180km/h, alguem poderia me ajudar, oque pode ser? na concecionaria falaram que é a gasolina, mas estou andando só com podium.
jpz
jpz
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por wla Seg 30 Ago 2010, 13:08

Jpz blz

Cara normalmente não é gasolina e sim falta de gasolina....rs... brincadeira pode ser muita coisa... elétrica e tals

Cara te sugiro fazer um teste ai pra ver se é gasosa ou não... quando sair prá um lugar que dê prá chegar nessa velocidade 180/200km/h antes de acelerar coloca a posição da torneirinha de gasolina em PRI (não esquece de depois do teste retornar para a posição ON)... e enrola o cabo... olha se vai cortar...depois nos conta aqui.

Obs.:
1-Tópico movido para mecânica
2-Não deixe de se apresentar no tópico apresentação de usuários e receba as boas vindas da galera ok.

Valew!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por jpz Seg 30 Ago 2010, 13:11

valeu, vou fazer o teste, ai depois conto os resultados!!
jpz
jpz
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por rogerio de almeida Dom 10 Out 2010, 11:02

BELEZA PESSOAL, A MINHA TAMBEM TINHA ESSE PROBLEMA, VERIFIQUEI A SUSPIRO E VI QUE NAO ENTRAVA AR SUFICIENTE, ENTAO ISSO CAUSA VACUO NO DENTRO DO TANQUE. A GASOLINA ÃO DESCE COM A MESMA VELOCIDADE.
rogerio de almeida
rogerio de almeida
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 50
Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Fuchs Dom 10 Out 2010, 12:46

em sexta marcha ou em terceira? hehehe
a minha corta em 11.500 rpm em todas as marchas, isso faz a quinta chegar em 230, a sexta nao sei ainda


pode ser gasolina ruim, mesmo sendo podium. eu particularmente nao abasteço com podium, poi a minha ex twister e a GS nao aceitam bem. so abasteço com v-power

troca de posto e pega estrada. se continuar com esse problema, faz o teste da torneirinha. se ainda assim continuar, testa esticar todas as marchas pra ver se corta sempre no mesmo rpm. se cortar sempre no mesmo, pode ser cdi zuado, se cortar em giros diferentes, uma limpeza de carburador pode resolver, mas verifica situacao das velas e do filtro de ar antes.
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Carlos Mello Dom 10 Out 2010, 18:09

Caro JPZ seja muito bem vindo ao FORUM, tens andado sumido esperamos que ande mais aqui pra discutirmos e trocarmos experiencias, pois estamos sempre aprendendo com cada um de nós.
Pelo que vejo vc esta sendo bem acessorado, e tudo que foi dito aqui são causadores deste problema, o que se pretende no entanto é identificar qual deles pode esta causando este transtorno.
Conforme o seu relato na mesma viagem houve uma diminuição de corte de combustivel nas velocidades, primeiro 220 km/h e depois 180 km/h o que vem mostrando um progresso no corte de combustivel, o que poderia ser mais provavel neste caso seria:
limitação fornecimento devido a obstrução ou estrangulamento portanto verifique:
- filtros sujos, tanto a do tanque (antes da chave seletora de combustivel, como o filtro depois da chave seletora (antes de entrar no carburador.
- estrangulamento das mangueiras de combustivel, principalmente a que fica entre a chave seletora e o filtro de combustivel, ( muitas vezes as pessoas retiram o tanque pra fazer algo e no retorno não posicionam direito esta mangueira, dobrande ou esmagando bem na curva o que limita a vazão, e a depender deste esmagamento ela limitara o fornecimento de combustivel suficiente para aquela velocidade.
-Uma outra condição é o que o ROGERIO ALMEIDA falou.
Com o teste que o WLA falou sobre posicionar a chave seletora em PRI, vc verificará se o corte esta sendo na própria chave e no filtro interno do tanque, caso continue verifique os demais itens.
OBS: ao testar é necessário que vc venha andar proximo do ponto de corte a algum tempo e depois acelerá e ver se mantem ou vai diminuindo.
PORQUE ?
Com a moto parada ou em baixa velocidade a obstrução pode ser pequena dando tempo de repor o nivel das cubas dos carburadores, vindo só limitar a uma certa velocidade.
Observe os testes do FUCHS tambem é bem definido.
Ficaremos no aguardo de um parecer seu sobre os testes e se possivel do problema encontrado, o que acho que vai achar e resolver.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por curd Seg 11 Out 2010, 09:54

A minha cortava em 8000 giros, tentei aquele recurso dos desengripantes descrito no "dicas e macetes" (não sei como colar i link) e deu certo, ficou redondinha.
Alguem passe o link para o JPZ, e ensinem o velho aqui a colar o link,,, por favor, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por wesley vitoria Seg 11 Out 2010, 17:37

jogar desingripante onde, a minha corta em 220KM. como resolver isso, alguem me ajude!!!
wesley vitoria
wesley vitoria
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Fuchs Seg 11 Out 2010, 20:28

corta em sexta marcha?
desengripante ajuda a limpar os carburadores, mas se vai jogar algo la dentro, compra o car80, especifico pra isso.

desconecta a mangueira de combustivel e deixa o motor funcionar até apagar. espirra com vontade na mangueira de combustivel, da partida por alguns segundos, espera 10 minutos e repete. espera mais 10 min, depois conecta a mangueira normal e da partida na moto

mas na minha opiniao, isso serve como manutencao preventiva, e nao quando se tem certeza que ja esta encardido
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Carlos Mello Seg 11 Out 2010, 20:31

É esse aqui CURD, que vc esta falando, bem vai aqui o endereço pra quem quer ver a matéria completa:

https://gsx750f.forumeiros.com/dicas-e-macetes-f3/falhando-em-alta-t210.htm#4491


Caro Marcelo boa tarde,

Cara, então vc é cobra criada, não vai ter problema algum em resolver o problema de sua moto e te garanto, quem tem ou teve motos carburadas independente da quantidade de canecos ( carb. ) já passou por isto, não esquenta a cabeça pois vc não é palito de fosforo.
O bicho feio das motos de mais de um carburador é a equalizaçao e o outro é fazer a equalização, mais quando vc começa a conhecer, este bicho começa a ficar bonitin, bonitin.
O toque que seu amigo te deu não funcionou pelo fato de ela ter afolgado, a intenção e a linha de raciocinio dele esta certo, com suspeita de está sendo limitado por falta de combustivel, só que, este tipo de procedimento pode funcionar (nem sempre) em motos de (1) carburador, de 2 ou mais carburadores é muito mais dificil.
Este tipo de defeito pode ter duas causas uma pelo sistema de ignição e outro pelo sistema de alimentação, como vc informou que, quando é feito limpeza nos carburadores ela fica boa, vamos eliminar o sistema de ignição.
Estou procurando ser um pouco detalhista para vc que vai fazer o serviço ter uma visão geral da funcionalidade e do serviço, ficando assim mais facil de vc poder detectar melhor o defeito OK.
Adiquira dois tubos de desengripante um o CAR 80 e outro pode ser o FREE-ALL, SUPER LUB ou equivalente.
OBJETIVO
1-Desengripar, desobstruir, descarbonizar, lubrificar e limpar partes do carburador como: (venturi de marçha lenta, venture de alta, pistonetes, diafragma dos pistonetes, valvullas borboletas)
2-Desengripar, descarbinizar, lubrificar e limpar Velas de ignição, valvulas admissão e descarga e camara de combustão.
PROCEDIMENTO
1- retire o banco
2- ligue o motor e deixa esquentar por uns 5 minutos
3- Fixe a rotação do motor em 3000 RPM
4- pulverize o CAR 80 na entrada do filtro de ar, parando quando a rotação começar a cair para 2000 RPM, retornando a pulverizar quando a rotação normalizar em 3000 RPM.
5- Repita o item 4 de 8 a 10 vezes com o CAR 80.
6- Repita o item 4 de 5 a 8 vezes com FRE-ALL, SUPER LUB ou equivalente.
7-Após 3 minutos dê umas aceleradas ( nada exagerado ) e normalize a aceleração, marcha lenta 1200 RPM
OBSERVAÇÃO:
Poderá haver um pouco de emissão de fumaça branca isto pelo fato da queima dos desengripante, não se preocupe após alguns minutos normalizará.

Caro Marcelo este procedimento eu faço direto não só na minha como em outras de amigos, com isto evita-se desmontar os carburadores e eles voltam a funcionar normalmente, mantendo-se a equalização e regulagens anteriores.
Como o tempo de ela ter ficado assim no periodo de 2 meses acredito que não tenha tanta sugeira.

Alem deste TÓPICO acima adiciono este fica aqui mais um macete.

https://gsx750f.forumeiros.com/dicas-e-macetes-f3/melhoria-no-sistema-de-carburacao-t898.htm
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por curd Ter 12 Out 2010, 11:32

Valeu galera,,, é isso aí...
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por wla Ter 12 Out 2010, 21:51

wesley vitoria escreveu:jogar desingripante onde, a minha corta em 220KM. como resolver isso, alguem me ajude!!!

Olá Wesley Vitoria não esqueça de se apresentar no tópico apresentação de usuários e receba as boas vindas da galera do forum.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Claudão - gsx - 750 F Qua 13 Out 2010, 11:11

Galera, a minha F corta com 11.500 RPM já coloquei 240 Km/h (não passa disso) e agora tem outro problema, se ficar mais de 4 dias sem ligar a motoca ela não pega mais, tem bateria mas não pega só depois de dar um tranco que ela liga, mas se passar mais de 4 dias repete tudo de novo. tem 3 Meses que saiu da oficina pelo mesmo problema agora vai voltar. Ta osso !
Claudão - gsx - 750 F
Claudão - gsx - 750 F
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Fuchs Qua 13 Out 2010, 13:52

minha F tb corta em 11500 em todas as marchas, mas ainda nao sei até onde vai... só sei q a quinta corta em 230
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Carlos Mello Qua 13 Out 2010, 22:25

aO PESSOAL QUE ESTA CORTANDO EM 11500 RPM, VÁ A UMA CONCESSIONÁRIA E PEÇA PRA VER A QUE RPM ESTA CORTANDO NA 6ª MARCHA, ELA NÃO TEM QUE TER CORTE NESTA MARCHA É LIVRE E QUEM QUISER E TER CORAGEM PODE BOTAR O MOTOR PRA SAIR PELO ESCAPAMENTO.
CLAUDÃO-GSX-750F QUANDO VC SE REFERE A NÃO PEGAR É O MOTOR DE ARRANQUE QUE NÃO GIRA PRA RODAR O MOTOR NÃO É ISSO ?
POIS BEM MEU AMIGO ISTO QUER DIZER QUE AS ESCOVAS (CARVÃO) DO MOTOR DE ARRANQUE ESTÃO FICANDO GASTAS ALEM DO COLETOR DAS ESCOVAS ESTAREM EXESSIVAMENTES SUJAS, QUANDO VC DÁ UM TRANCO ELAS MUDAM DE POSIÇÃO SAINDA DO PONTO DE REPOSO A QUE ESTAVAM E COM O MOTOR FRIO ELAS RETRAEM, TANTO QUE DEPOIS QUE ELA PEGA ENQUANTO VC ESTIVER ANDANDO PODE PARAR QUE ELA PEGA FACIL SEM PROBLEMA.
VEJA, ESTOU FALANDO CONSIDERANDO QUE QUANDO VC DÁ PARTIDA NO MOTOR O FAROL SE APAGA MAIS NÃO GIRA O MOTOR DE ARANQUE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Claudão - gsx - 750 F Qui 14 Out 2010, 14:56

Caro amigo Carlos Mello,
O motor de arranque gira normal, a bateria é boa, o motor da F é quem não quer ligar, parece que tem uma boia caolada entende ?
Mandei para oficina ontem para avaliar, ela também está cortando gasolina antes de chegar na reserva, o mecânico acha que pode ser bomba de combustível, vamos aguardar depois te conto o que deu.
Valeu, Abraços
Claudão - gsx - 750 F
Claudão - gsx - 750 F
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Fuchs Qui 14 Out 2010, 15:58

A F nao tem bomba de combustivel, o carburador tem sistema de vacuo para puxar a gasolina. Teu mecanico nao sabe do que está falando ou está te enrolando.

Ou sou eu que estou viajando?
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Claudão - gsx - 750 F Qui 14 Out 2010, 16:19

Fuchs escreveu:A F nao tem bomba de combustivel, o carburador tem sistema de vacuo para puxar a gasolina. Teu mecanico nao sabe do que está falando ou está te enrolando.

Ou sou eu que estou viajando?

Caro Fuchs,
é alguma coisa que fica atrás da torneira de combustivel, creio que seja bomba de combustivel, o mecânico é bom, é meu amigo só trabalha com moto grande, vou confirmar isso que vc me falou.
Valeu !!!
Claudão - gsx - 750 F
Claudão - gsx - 750 F
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Carlos Mello Qui 14 Out 2010, 20:05

É isso, as nossas F's não tem bomba de gasolina.
Bem caro amigo CLAUDÃO - GSX -750F ficaremos no aguardo de um parecer do seu.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Fuchs Qui 14 Out 2010, 20:19

atras da torneira apenas os carburadores.
a torneira é fixa diretamente no tanque e dali sai a mangueira de combustivel diretamente para os carburadores. bem no meio dela, pelo lado oposto ao registro, chega outra mangueira mais fina que aciona o diafragma da torneira atraves do vacuo do carburador

Ele deve estar se confundindo ou se expressou mal. Vamos esperar e ver o que ele diz quando você voltar la
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por jctorino Sex 15 Out 2010, 17:01

Claudão - gsx - 750 F escreveu:Galera, a minha F corta com 11.500 RPM já coloquei 240 Km/h (não passa disso) e agora tem outro problema, se ficar mais de 4 dias sem ligar a motoca ela não pega mais, tem bateria mas não pega só depois de dar um tranco que ela liga, mas se passar mais de 4 dias repete tudo de novo. tem 3 Meses que saiu da oficina pelo mesmo problema agora vai voltar. Ta osso !


Olá Claudão !

O corte em 11500 rpm e a velocidade de 240 km/h não parecem muito anormais e o fato de não pegar depois de quatro dias parada , para mim não é estranho pois a minha "F" fez isso por muito tempo. Depois de dormir quatro dias ela não queria trabalhar. Ligava a chave , acendiam-se as luzes do painel e o farol. Virava o arranque até a bateria morrer e a moto não pegava. A explicação que obtive é a seguinte: a bateria perde a amperagem, mantendo a voltagem. Mas os componentes eletronicos necessitam de amperagem (força) para funcionar. Com a bateria fraca, o motor de arranque suga toda a amperagem não deixando grande coisa para o restante dos componentes.
Certo ou errado fiz o teste deixando a moto parada por quatro ou cinco dias e depois fazia uma ponte (chupeta) com a bateria do carro e ela pegava normalmente. Comprei bateria nova e o problema acabou. Boa sorte e um Abraço
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 67
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por wla Sex 15 Out 2010, 22:17

Bom galera no meu entendimento a F não tem bomba de combustível, como comentaram Carlos Mello e Fuchs, mas procurei no esquema de peças se tinha algo, segui a linha de combustível e tals e nada, mas olhando o anúncio de peças do Marcelo Doutche não é que ele tá anunciando entre outras peças da F uma bomba de combustível, e agora o que será isso...hehehe?

https://gsx750f.forumeiros.com/anuncios-f12/pecas-originais-gsx-f-750-tchelo-doutche-motos-lista-completa-t675.htm

BOMBA DE COMBUSTÍVEL - R$ 280,00

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Claudão - gsx - 750 F Sáb 16 Out 2010, 17:08

Galera, junto a torneira de combustível tem um Diafragma que é acionado pelo vacuo do carburador, como disse o Fuchs e o Mello, esse diafragma estava com um pequeno furo que com a moto parada alguns dias, deixava a gasolina minar para dentro do carburador encharcando as velas (Iridium), assim a moto num pegava mesmo, foi trocado esse diafragma e foi feito uma limpeza nas velas que estavam muuuuuuuuito sujas (3.000 km de uso).
Peguei hoje a F e já enrolei o cabo até 245km/h ...................rs, ficou bruta e andando muito, vamos ver se terei mais surpresas.
OBS.: Coloquei diafragma Semi-nova da Bandit, pois não encontrei da F.

Valeu a todos os amigos que postaram ....!!!, espero em breve encontrar com vc's para tomarmos umas geladas !!!!

Abraços
Claudão - gsx - 750 F
Claudão - gsx - 750 F
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 51
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por wla Sáb 16 Out 2010, 18:05

Claudão - gsx - 750 F escreveu:Galera, junto a torneira de combustível tem um Diafragma que é acionado pelo vacuo do carburador, como disse o Fuchs e o Mello, esse diafragma estava com um pequeno furo que com a moto parada alguns dias, deixava a gasolina minar para dentro do carburador encharcando as velas (Iridium), assim a moto num pegava mesmo, foi trocado esse diafragma e foi feito uma limpeza nas velas que estavam muuuuuuuuito sujas (3.000 km de uso).
Peguei hoje a F e já enrolei o cabo até 245km/h ...................rs, ficou bruta e andando muito, vamos ver se terei mais surpresas.
OBS.: Coloquei diafragma Semi-nova da Bandit, pois não encontrei da F.

Valeu a todos os amigos que postaram ....!!!, espero em breve encontrar com vc's para tomarmos umas geladas !!!!

Abraços

Opa Claudão valeu o registro aqui da solução para que outros que venham a ter o mesmo problema já matem a charada de cara.

Estamos programando ir a Nova Serrana no fds que vem, dá uma olhada lá no tópico Passeios Viagens e Eventos... vamos juntar as F's mineiras...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Fuchs Sáb 16 Out 2010, 19:55

e passou a cortar em qtos RPM?
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha F esta cortando em 180km/h Empty Re: Minha F esta cortando em 180km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos