GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade final e arrancada da 750 F

+41
ironcrocop
EPIFANIO
Dilan Esteves
andmarc
alexandre.ataide
rma
Viper-SP
Felipe
Marlon gs
Paulo R. Andreolli
griskko
raelbean
Argeu
Fuchs
eduardoazeredo
Franco
Last_Warrior
lequirino
elson
nomed750
João CB
Adilson Humanes
Spyder
Carlos Uruguaio
Carlos Mello
wla
GIORDANO SUZULLA
medrado
Stabbler
buscandoemocoes
Soares
fgmazzanti
Vegasus
Jorge
Brow
gsx 750f
Alemão
Daniel H. M.
RODRIGO NOVOA
Phanta
Bruno MK
45 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Bruno MK Qua 18 Mar 2009, 08:28

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????

a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...


alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por julianashadow Ter 01 Abr 2014, 10:13

valeu quando eu trocar relatarei Very Happy 
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por sao thome Qua 02 Abr 2014, 13:48

fala ai galera blz?

entao com a minha mickey eu cheguei a 270 km/h com minha mina na garupa.
ela esta com filtra k&n que o viper me vendeu e escape wr.
em compesaçao ela ta bebendo mais que eu.
andando forte ela nao faz mais que 200 km com um tanque.

proxima vez que pegar a imigrantes vou tentar filmar e postar pra vcs.
abraço.
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por griskko Qua 02 Abr 2014, 13:55

sao thome escreveu:fala ai galera blz?

entao com a minha mickey eu cheguei a 270 km/h com minha mina na garupa.
ela esta com filtra k&n que o viper me vendeu e escape wr.
em compesaçao ela ta bebendo mais que eu.
andando forte ela nao faz mais que 200 km com um tanque.

proxima vez que pegar a imigrantes vou tentar filmar e postar pra vcs.
abraço.

Caraca meu amigo... e querias que ela fizesse o que rodando deste jeito? 20 km/l???? kkkkkkkkkkkkkkk

Só o fato de dar isto de final já é excelente!

A minha monica rodando até 160 km/h faz na casa de 17 / 17,5. Se não passar de 120 chega a 20 km/l.

Abrassssss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por sao thome Qua 02 Abr 2014, 14:01

griskko escreveu:
sao thome escreveu:fala ai galera blz?

entao com a minha mickey eu cheguei a 270 km/h com minha mina na garupa.
ela esta com filtra k&n que o viper me vendeu e escape wr.
em compesaçao ela ta bebendo mais que eu.
andando forte ela nao faz mais que 200 km com um tanque.

proxima vez que pegar a imigrantes vou tentar filmar e postar pra vcs.
abraço.

Caraca meu amigo... e querias que ela fizesse o que rodando deste jeito? 20 km/l???? kkkkkkkkkkkkkkk

Só o fato de dar isto de final já é excelente!

A minha monica rodando até 160 km/h faz na casa de 17 / 17,5. Se não passar de 120 chega a 20 km/l.

Abrassssss



kkkkk fala griskko blz?

entao andando forte que eu digo é de 140km/h a 160km/h, eu nunca consegui colar o ponteiro dela por muito tempo, mas acredito que se fosse possivel acho que ela ia fazer 4l por km, kkkkk

na cidade meu tanque nao dura 160km.

nao tenho certeza mas acho que a mickey bébe mais que a monica.

mas a bichinha anda......
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por pedrinho-martines Qua 02 Abr 2014, 14:33

Acho que o seu consumo tá normal até bom !


A minha tá fazendo 10 km/L andando forte.. 160 quase sempre.. E 240 nas esticadas..


Ando uns 80 100km e já encho o tanque !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por sao thome Qui 03 Abr 2014, 00:08

pedrinho-martines escreveu:Acho que o seu consumo tá normal até bom !


A minha tá fazendo 10 km/L andando forte.. 160 quase sempre.. E 240 nas esticadas..


Ando uns 80 100km e já encho o tanque !

predinh deve ta fazendo menos, nosso tanque é de 20 litros, se tivesse fazendo 10km por litro daria pra rodar 200km..
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Carlos Mello Qui 03 Abr 2014, 02:25

OPA PESSOAL O CONSUMO E O DESEMPENHO EM PARTE DEPENDE MUITO COMO FOI AJUSTADO OS CARBURADORES, E A OUTRA PARTE DEPENDE MUITO DE COMO SE ANDA.
QUE AS MICKEYS BEBEM MAIS E ANDAM MAIS NINGUEM TEM DUVIDAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por pedrinho-martines Qui 03 Abr 2014, 16:59

sao thome escreveu:
pedrinho-martines escreveu:Acho que o seu consumo tá normal até bom !


A minha tá fazendo 10 km/L andando forte.. 160 quase sempre.. E 240 nas esticadas..


Ando uns 80 100km e já encho o tanque !

predinh deve ta fazendo menos, nosso tanque é de 20 litros, se tivesse fazendo 10km por litro daria pra rodar 200km..



Sim mais eu não vou andar até a gasolina acabar né kkkkkkkkkkkk


Eu rodo no maximo 100km.. E sempre entra 9,10 litros..
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por nciri Ter 22 Abr 2014, 14:31

julianashadow já conseguiu que sua moto ultrapassasse os 200 Km/h? Caso não me fale que tenho um relato pra fazer que me aconteceu  no feriado que lembrei do seu comentário.
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por EPIFANIO Ter 22 Abr 2014, 19:33

Nciri, se não me engano a Juliana já postou algo sobre isso, parece que a moto dela desenvolveu, porém não me recordo onde isso está postado.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por nciri Qua 23 Abr 2014, 07:56

Então EPIFANIO também não achei é que na verdade eu desmontei a moto no feriado para uma limpeza quase que total aproveitando a estadia na casa do sogrão tirei até os carburadores remontei a maquina e estava tudo OK funcionando redondinha, na segunda quando estava indo pra casa como meu sogro mora em uma chácara tinha +- 1,5 Km de estrada de chão fui devagar tranquilo, quando cheguei na rodovia que puxei a primeira quando fui passar pra segunda notei que o acelerador não estava indo mais que a metade....rs na hora já lembrei da abraçadeira do carburador aí a moto não passava de 9000 giros e no máximo 190 Km/h, cheguei em casa tirei o tanque e batata puxei o acelerador e ele encostava no parafuso da abraçadeira então lembrei do relato da julianashadow, tudo bem que foi um erro meu mas acredito que pode acontecer com alguns mechanicos nunca com o Mestre Carlão kkkkkkk. Valeu moçada!
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por EPIFANIO Qua 23 Abr 2014, 13:58

Ah, isso é vdd, o mestre Carlão é o Carlão, eu por outro lado nem mexo na minha...kkkkkkkkkkk
Nciri e como tava o encontro em Sao Chico?
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por nciri Qua 23 Abr 2014, 14:37

EPIFANIO estou expressamente proibido pela minha patroa de participar de encontros ..rs, andou dando uns tilts aí já viu....rs. Abraço!
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 23 Abr 2014, 21:04

Amigos, as Mickey andam mais e consomem mais que as Monicas, tive as duas e posso falar sobre isto.
Mickey bem regulada e mão leva pode ir até 15Km/L, moderado faz 12/13km/L, agora enrolando o cabo em estrada abaixo dos 10km/L, em centro urbano é como se estivesse enrolando o cabo, gasta bem, na melhor passagem pode chegar aos 10Km/L mas fica sempre abaixo.
Monica, bem regulada e mão leve pode ir até 22Km/L, moderado 18/20Km/L, agora enrolando o cabo de 15/17Km/L, ela tem outras configurações mecânicas que a fazem ser diferente da Mickey, por isto anda mais calma e gasta menos.
Em muitos passeios que fiz muitos amigos ficavam questionando a economia de minha Monica, um Casal grande amigo nosso aqui do forum até brincavam dizendo que o tanque da minha Monica era maior e por isto eu não abastecia junto aos outros amigos nos passeios, sempre deixava para abastecer na volta rssss
Não esqueçam, velocidade final tem muitas varições, o Velocímetro da Suzuki tem uma diferença que não é pequena, o mesmo acontece com outras marcas.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Viper-SP Qui 24 Abr 2014, 14:04

Esta epoca ai você sabia comprar moto ne Paulao, ai me vende a Mickey e compra uma moto que falta 1 cilindro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por pedrinho-martines Qui 24 Abr 2014, 17:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso é buling já ! kkkkkk
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por EPIFANIO Qui 24 Abr 2014, 20:54

Então Paulo, realente as monicas são mais economicas que as Mickeys, e vcs melhor do que ninguém sabem as diferenças e o porque disso, porém a Ruiva é muito economica, tanto que eu e outro colega de Monica fizemos um passeio onde abastecemos juntos e saímos com os tanques cheios, e qdo chegamos no alto da SRR a ruiva estava acima de meio tanque e a monica dele estava abaixo de meio tanque, e rodamos igual na mesma velocidade e distancia. Até ele, esse meu colega ficou surpreso, sendo que duas semana antes ele tinha feitos a limpeza e equalização dos buras da moto dele na concessionária Suzuki.
Quando penso em fazer um UP penso no consumo, pois estava acostumado com a Mickey, aí peguei a Monica e isso mudou significativamente, pois a ruiva é muito economica.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 24 Abr 2014, 21:05

Epifanio, realmente esta sua F é ótima em consumo, pode ser que seu amigo não tenha tido a sorte de um bom mecânico ter colocado a mão na regulagem da F dele, existem muitos, mas poucos tem o ouvido apurado para fazer a regulagem correta, em concessionárias usam muita tecnologia e esquecem que nem todas as motos precisam só disto, eu no lugar dele levaria em um mecânico com boa indicação em motos carburadas, outra coisa são o estado das velas, filtros, (inclusive o de gasolina), calibragem correta dos pneus e até freios, se não tem algum travando,
Estilo de pilotagem em estrada conta muito, a F foi feita para Turismo, então se andar trocando as marchas na hora certa e levar a mão de boa nas acelerações vai chegar até os 22 fácil.
Abração e fico aqui muito feliz em ter deixado a ruiva com você.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 7 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos