GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade final e arrancada da 750 F

+41
ironcrocop
EPIFANIO
Dilan Esteves
andmarc
alexandre.ataide
rma
Viper-SP
Felipe
Marlon gs
Paulo R. Andreolli
griskko
raelbean
Argeu
Fuchs
eduardoazeredo
Franco
Last_Warrior
lequirino
elson
nomed750
João CB
Adilson Humanes
Spyder
Carlos Uruguaio
Carlos Mello
wla
GIORDANO SUZULLA
medrado
Stabbler
buscandoemocoes
Soares
fgmazzanti
Vegasus
Jorge
Brow
gsx 750f
Alemão
Daniel H. M.
RODRIGO NOVOA
Phanta
Bruno MK
45 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Bruno MK Qua 18 Mar 2009, 08:28

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????

a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...


alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por gsx 750f Dom 16 Ago 2009, 13:39

jorge, a minha falhava a 200 e parecia que tinha 2 cilindros falhando e tinha acabado de fazer a revisão dos 6000. desmontei o tanque em casa e tinha uma mangueira solta e não sei se era do vacuo. só que engatei de volta e voltou ao normal. os mecanicos da suzuki de bauru se juntar todos num dá meio. um abraço.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Vegasus Seg 24 Ago 2009, 12:58

Onde estava solta a mangueira?
A f tem duas mangueiras saindo da torneirinha, a mais grossa que vai pro filtro de combustivel e depois pro carburador e a mais fina que é a de vacuo.
Bom, o caso é que se desconectar a mangueira de vacuo a torneira não deixa passar gasolina. Logo é impossivel a F andar sem uma dessas mangueiras devidamente conectada.
Outra mangueira que tem na moto é a do ladrão do tanque de combustivel, essa é ligada diretamente no tanque, e serve para um eventual transbordo. Logo estar ou não conectada não influencia em nada. Claro que se vazer e estiver sem a mangueira do ladrão vai jogar gasolina em cima dos carburadores sujando tudo e podendo causar principio de incendio, mas quanto ao funcionamento não muda.
As demais mangueiras que correm em torno do cabeçote e carburadores são as que controlam o vacuo tb pelo movimento do pistão. Se qualquer uma delas estiver desconectada a moto vica sem vacuo e não dece gasolina para os caburadores.
O unico jeito de decer gasolina pra eles sem que essas mangueiras estejam conectadas é a torneirinha estar na posição PRI.
Quando eu abri a minha torneirinha verifiquei que a abertura da torneirinha na posição RES é uma vez e meia maior que a da posição ON. Logo se querem mais vazão passem a torneirinha pra reserva. Se não adiantar então tem vazamento de vacuo.
Virifiquem as mangueiras com frequencia e as troquem se estiverem ressecadas.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por fgmazzanti Qua 26 Ago 2009, 20:44

Fala Moçada!

A minha é uma 2005 e já cheguei a 240 km/h. Na Carvalho Pinto, com vento a favor.
Na boa, chego a 220 com minha esposa na garupa. Acima disso, como o Bruno falou, precisa de reta, mas vai...
Estou precisando mandar pro Jacó (aliás, quem precisar de um mecânico dos melhores, esse é o cara) pra revisão. Tem um buraco na carburação quando enrolo o cabo perto dos 9.000rpm, tá dando falta, mas depois vai que é uma maravilha... é só curtir o Four enchendo.
Ainda estou com escape original e segundo meu mecânico, com um Jeskap, que seja, vai melhorar.

Um brother meu tem uma Hornet 2008 e já fizemos vários testes. De saída, a Hornet leva, não tem jeito. Já tentei de tudo que é jeito, até abusando e empinando de 1ª pra 2ª, não tem jeito.
De retomada, a Hornet leva tb, mas ai é que vem a parte boa... testamos os dois partindo de 170km/h. No começo a hornet até tentou fugir, mas ao chegar aos 200 km/h, não teve jeito comecei a abrir e qdo estávamos a 230 km/h (com garupa), já tinha 1,5 moto de vantagem... tanto que liguei os piscas... hahahahahaha, foi comédia... ficava olhando pelo retrovisor e meu amigo só faltou entrar no tanque de tanto que abaixou por causa do vento... hehehehe

Mas a hornet é bem nervosa, moto bacana pacas!

Bandit anda junto, mas não leva não...
FZ6 ainda não encontrei...

Abs,
Mazza
fgmazzanti
fgmazzanti
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Vegasus Seg 31 Ago 2009, 20:31

Bruno MK escreveu:alemão 230km/h indicados ??? ta por fora esta matéria .... a minha indica 270 km/h



Mentira.
A F indica até 260
Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 IMG_0003-11
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Vegasus Seg 31 Ago 2009, 20:34

fgmazzanti escreveu:
Um brother meu tem uma Hornet 2008 e já fizemos vários testes. De saída, a Hornet leva, não tem jeito. Já tentei de tudo que é jeito, até abusando e empinando de 1ª pra 2ª, não tem jeito.
De retomada, a Hornet leva tb, mas ai é que vem a parte boa...
Mazza

Hornet 2008 já é o modelo novo?
Pq se for o modelo antigo sua moto ta desregulada.
Ja foram feitos testes comparativos que comprovaram que a F ganha de arrancada, retomada e final da hornet modelo antigo.
Agora, da nova, infelizmente perde.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por fgmazzanti Qui 03 Set 2009, 18:48

É da nova.
fgmazzanti
fgmazzanti
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Soares Dom 06 Set 2009, 23:09

Vegasus escreveu:
Bruno MK escreveu:alemão 230km/h indicados ??? ta por fora esta matéria .... a minha indica 270 km/h



Mentira.
A F indica até 260
Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 IMG_0003-11

Fala ai, Vegasus, tudo bem?

Tenho impressão que a revista se refere ao erro que existe entre o que velocímetro indica e a velocidade "real" - na maioria dos veículos a velocidade que vemos no velocímetro é um pouco maior. No caso do teste no momento de velocidade máxima a moto deveria estar marcando 230 no velocímetro, e 212 nos equipamentos de precisão usados para fazer o teste.
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Vegasus Seg 07 Set 2009, 17:46

Não, falei isso pq percebi que o Bruno se enganou, pensando que a ultima marcação do painel se referia a 270, pois o 260 está proximo ao risco menor, porem se observarmos ele ficou um pouco pra cima pois se não iria ficar muito perto do visor do odometro.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por buscandoemocoes Qui 10 Set 2009, 17:38

Bruno MK escreveu:Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????

a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...


alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????

olá galera,sou novo no forum,gostei dos assuntos e resolvi participar com vc,mas voltando ao assunto de velo ,a minha não passa de jeito nenhum de 240,245 de cabeça pra baixo e olhe lá!!
buscandoemocoes
buscandoemocoes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por gsx 750f Sex 11 Set 2009, 00:00

bem vindo. aminha é igualzinha a sua 240,245 de cabeça pra baixo.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por buscandoemocoes Sex 11 Set 2009, 14:38

buscandoemocoes escreveu:
Bruno MK escreveu:Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????

a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...


alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????

olá galera,sou novo no forum,gostei dos assuntos e resolvi participar com vc,mas voltando ao assunto de velo ,a minha não passa de jeito nenhum de 240,245 de cabeça pra baixo e olhe lá!!

acho que temos que mandar as nossas máquinas para a oficina para ver por que não anda, tem moto ae no forum que ta dando 260!!! mas eu te pergunto pra que mais de 240? ta bom demais!!!
buscandoemocoes
buscandoemocoes
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Vegasus Sex 11 Set 2009, 17:41

Nada velho, é mentira. A moto do Bruno é a minha que eu vendi pra ele mas ele resolveu casar e me devolveu ela.
Ela nunca passou de 240 comigo. Acelerador no talo e com um puta retão.
Só se for pq o bruno é um capa de costela e deve pesar uns 40 quilos a menos do que eu , ou então porque São Paulo é bais baixo que Minas Gerais e quanto mais proximo do nivel do mar mais a moto anda.
Tirando essas opções impossivel minha moto dar 20km de diferença assim sem mais nem menos.
Vegasus
Vegasus
Admin
Admin

Número de Mensagens : 186
Idade : 39
Data de inscrição : 14/11/2008

https://gsx750f.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por gsx 750f Sex 11 Set 2009, 21:23

ela é limitada de fabrica e nunca vai dar 260 a não que coloque dynojet e outras cositas.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Stabbler Sáb 12 Set 2009, 18:23

Caracas, nao consegui passar de 200 ainda e os caras falando em 240 260...rsrsrs

Nao passei pq ainda nao tenho culhao mesmo.rsrsrs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por medrado Qui 31 Dez 2009, 15:15

Meu vídeo colocando 235km/h com a mulher na garupa...
Detalhe, teve um momento que eu peguei a câmera para filmar! Hehehehehe


Obs, é na 2ª parte do vídeo que eu acelerei...
https://www.youtube.com/watch?v=pO2m-6L3nNc
medrado
medrado
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por GIORDANO SUZULLA Sáb 20 Fev 2010, 01:16

Boa noite galera!!
Tenho uma F ano 2005 e gostaria de saber qual o regime de rotação adequado para esta moto!!, sem forçar demais ou pegando leve demais. Ando com a minha no maximo a 120 km/h onde o conta giros vai no maximo perto do 5.500 rpm.
Não consigo imaginar a que ponto estas motos aguentam giro.
Bem o que importa é que gosto demais desta moto, mas quando pego a estrada ate twister ja me cortou, nao importo mas estou começando achar que nao conheço minha moto ou que sou muito medroso!!!.
Um grande abraço a todos.
GIORDANO SUZULLA
GIORDANO SUZULLA
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por wla Sáb 20 Fev 2010, 05:43

Giordano Blz,

Numa moto como a nossa GSX750F com final acima dos 200km/h (215/220 real e 240/50 painel) rodar nessa velocidade de 'cruzeiro' de 120/130km/h, que você sugere, é mais do que trânquilo para a máquina.... quando viajava com minha antiga 'F', procurava andar mantendo uma velocidade de cruzeiro de 140/150km/h, ,acho que +/- 7000/8000rpm não me lembro bem, e era uma tocada trânquila sem forçar a moto e dentro dos meus limites.

Bom o importante é vc conhecer o seu limite como 'piloto', o limite da motocicleta e o limite da rua/estrada/pista onde está andando, essas 3 variáveis ditam a sua tocada.... é claro que existem outros fatores como tráfego, condições do tempo, condições do piloto(físicas), condições da motocicleta(manutenção), etc.

Normalmente em 'pilotos normais' como nós, o nosso limite chega bem antes que o da motocicleta (dependendo da moto, é claro)... uma coisa é vc acelerar numa reta sem fim até o motor chegar ao fim, outra é entrar numa curva a 180/200km/h e sair dela inteiro... ou em alta velocidade e numa situação de emergência reagir em tempo e controlar a situação...

Comece devagar, essa moto anda muitoooo! Tenha sempre em mente que o divertido de andar de moto é chegar, piloto e moto, inteiros em casa. Outro conselho é o equipamento de segurança, muitos tombos e acidentes não passaram de sustos devido ao fato do piloto estar com equipamentos de segurança bacanas (macação, protetor de coluna, botas, luvas, etc.), é comum o cara investir 30mil numa moto e andar com um capacete de 200,00, quem compra uma moto dessas tem de ter equipamento à altura da velocidade que vai andar...Depois se quiser ir se aprimorando, procure por cursos de técnica de pilotagens, em SP tem muitos e rolam com aulas teóricas e práticas em autodromos veja http://www.motoschool.com.br

No mais: "o medo é que nos mantém vivos".

Abcs, Wla.

GIORDANO SUZULLA escreveu:Boa noite galera!!
Tenho uma F ano 2005 e gostaria de saber qual o regime de rotação adequado para esta moto!!, sem forçar demais ou pegando leve demais. Ando com a minha no maximo a 120 km/h onde o conta giros vai no maximo perto do 5.500 rpm.
Não consigo imaginar a que ponto estas motos aguentam giro.
Bem o que importa é que gosto demais desta moto, mas quando pego a estrada ate twister ja me cortou, nao importo mas estou começando achar que nao conheço minha moto ou que sou muito medroso!!!.
Um grande abraço a todos.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Soares Sáb 20 Fev 2010, 08:20

É isso mesmo wla. Nossa moto chega a uns 11500/12000 giros - 5500 é o mesmo que 3000 em um carro - ou seja tranquilo. A F não é das mais macias a 120 km/h - vibra um pouco - Eu tenho impressão que a minha vibra menos a 130/140, talvez por isso possa ter preocupação com os 5500.
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por GIORDANO SUZULLA Sáb 20 Fev 2010, 12:21

Galera muito obrigado!!!!!!!!
Como comprei a moto recentemente e devido a minha profissão ando pouco nela pois viajo muito!.
Acabei de manda-la para a autorizada para ver o que esta prescisando de fazer......, para se ter um ideia tem uns 4 a 5 meses que comprei ela e andei no maximo uns 2000 km, isso por que no primeiro dia logo de cara andeis quase 500km levando ela de Palmas-TO para uma cidadezinha proxima a Araguaina-TO.
Bem, o fato é :

1- Sou inexperiente
2- Meu capacete é o mesmo que usava na minha twister ( SAN MARINO de 120,00),

3- Ainda estou comprando os equipamentos de segurança,
4- Por ultimo, nunca gostei muito de correr riscos.
Mas foi de grande valia a colaboração dos senhores, pois cheguei a uma conclusão:
Posteriormente estar devidamente TODO equipado com equipamentos de segurança e estar intimo da minha FZONA!!, vou poder andar aos 140 -150 ou quem sabe 160 rsrsrsr, sem estar forçando um dos motivos de minha maior alegria !!!, a minha GSX 750 FZONA!!!
Senhores mais uma vez muito obrigado pela atenção e boa vontade.
Mais do que nunca tenho certeza que somos privilegiados, por nossas maquinas e principalmente pela união dos membros, pois estou sentino na pele o comprometimento em ajudar o proximo do qual os participantes deste forum são dotados.
Fiquem com Deus!!
GIORDANO SUZULLA
GIORDANO SUZULLA
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Carlos Mello Sáb 20 Fev 2010, 20:23

Valeu GIORDANO SUZULLA são estes depoimentos, perguntas e dúvidas que nos fazem estudar e aprimorar mais os nossos conhecimentos, O FORUM foi feito para isto, portanto todas as vezes que vc, eu ou qualquer um do FORUM precisar de algo postem aqui, pois teremos todos nós o PRAZER e a SATISFAÇÃO de ajudarmos uns aos outro, PARABENS A TODOS AQUI DO FORUM SEM EXEÇÃO.
O WLA disse bem, o limite começa em conhecermos o nosso, a velocidade de conforto é aquela onde vc se sinta mais seguro e confortavel, o mais vem com o tempo e experiência.
Quanto a sua MOTO é como sempre falo tens nas mãos um LOBO NA PELE DE CORDEIRO, quero dizer, que ela anda a 80 km/h do mesmo jeito a 200 km/h só depende do piloto.
O mais o WLA já comentou, portanto boas rodadas e prazeres em pilotar as sua GSX 750F cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Carlos Uruguaio Seg 25 Out 2010, 15:24

HOLA AMIGOS !!! SABADO PASADO FUI EM UM ENCONTRO DE MOTOS AQUI NO RS (VELOPARK NOVA SANTA RITA ) E TIVE A OPORTUNIDADE DE COLOCAR MINHA VELHA F 96 NO DINAMOMETRO ,E PARA SORPRESA DE TODOS , DEU 242 KM/H REAIS E 89.7 HP COM CANO ORIGINAL ,TRANSMISSÃO ORIGINAL E 87000 KM DE VIDA . ACHO QUE O VELOCIMETRO TEM ERRO SIM + OU - 10 % . MAIS DE ISSO ,SO DANDO UMA REPAGINADA NO CANO ,NO MOTOR ,NA GASOLINA (PODIUM) OU NA TRANSMISSÃO (2 OU 3 DENTES A MENOS ATRAS).
UM ABRAÇO A TODOS E 6TA A FUNDO !!!
AH ME ESQUEÇI , CARLÃO TO CHEGANDO AHI ,APRONTA MINHAS CAMISETAS E DEMAS , VAMO TOMAR UMAS CEVA LA NA PRAIA ... HEHEHHEEH Laughing
Carlos Uruguaio
Carlos Uruguaio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 52
Idade : 54
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por wla Seg 25 Out 2010, 22:23

Show de bola Carlos Uruguaio... as Fs tem de ser respeitadas... e olha que não tem ano não...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Spyder Ter 26 Out 2010, 11:48

Tô sabendo tb q vão levar a Lucky para o deserto do sal lá para ver a velocidade final dela(hehehe...)

Valeu Carlos Uruguaio, vida longa as F's!!!!!!
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por wla Ter 26 Out 2010, 17:53

Opa vou levar a Lucky lá mesmo... só que o carro a jato que tava me desafiando desistiu... tô a espera de um desafiante...hehehehehe
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Carlos Mello Ter 26 Out 2010, 23:20

OPA OLHA EU COM A MINHA PATINETE, GANHO DE VC FACINHO, FACINHO.
VALEU CARLOS URUGAUIO, JÁ MANDEI ESTENDER O TAPETE VERMELHO E ASSIM QUE VC CHEGAR VOU MARCAR UM ENCONTRO COM O PESSOAL DAQUI PRA TIRARMOS UMAS FOTOS, VAMOS COMER UMA COMIDA BAIANA A BASE DE FRUTOS DO MAR, O SPYDER VAI FAZER A RESERVA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade final e arrancada da 750 F - Página 2 Empty Re: Velocidade final e arrancada da 750 F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos