Velocidade final e arrancada da 750 F
+41
ironcrocop
EPIFANIO
Dilan Esteves
andmarc
alexandre.ataide
rma
Viper-SP
Felipe
Marlon gs
Paulo R. Andreolli
griskko
raelbean
Argeu
Fuchs
eduardoazeredo
Franco
Last_Warrior
lequirino
elson
nomed750
João CB
Adilson Humanes
Spyder
Carlos Uruguaio
Carlos Mello
wla
GIORDANO SUZULLA
medrado
Stabbler
buscandoemocoes
Soares
fgmazzanti
Vegasus
Jorge
Brow
gsx 750f
Alemão
Daniel H. M.
RODRIGO NOVOA
Phanta
Bruno MK
45 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Velocidade final e arrancada da 750 F
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????
a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...
alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????
Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????
a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...
alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????
Bruno MK- Burgman 400
- Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
jorge, a minha falhava a 200 e parecia que tinha 2 cilindros falhando e tinha acabado de fazer a revisão dos 6000. desmontei o tanque em casa e tinha uma mangueira solta e não sei se era do vacuo. só que engatei de volta e voltou ao normal. os mecanicos da suzuki de bauru se juntar todos num dá meio. um abraço.
gsx 750f- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Onde estava solta a mangueira?
A f tem duas mangueiras saindo da torneirinha, a mais grossa que vai pro filtro de combustivel e depois pro carburador e a mais fina que é a de vacuo.
Bom, o caso é que se desconectar a mangueira de vacuo a torneira não deixa passar gasolina. Logo é impossivel a F andar sem uma dessas mangueiras devidamente conectada.
Outra mangueira que tem na moto é a do ladrão do tanque de combustivel, essa é ligada diretamente no tanque, e serve para um eventual transbordo. Logo estar ou não conectada não influencia em nada. Claro que se vazer e estiver sem a mangueira do ladrão vai jogar gasolina em cima dos carburadores sujando tudo e podendo causar principio de incendio, mas quanto ao funcionamento não muda.
As demais mangueiras que correm em torno do cabeçote e carburadores são as que controlam o vacuo tb pelo movimento do pistão. Se qualquer uma delas estiver desconectada a moto vica sem vacuo e não dece gasolina para os caburadores.
O unico jeito de decer gasolina pra eles sem que essas mangueiras estejam conectadas é a torneirinha estar na posição PRI.
Quando eu abri a minha torneirinha verifiquei que a abertura da torneirinha na posição RES é uma vez e meia maior que a da posição ON. Logo se querem mais vazão passem a torneirinha pra reserva. Se não adiantar então tem vazamento de vacuo.
Virifiquem as mangueiras com frequencia e as troquem se estiverem ressecadas.
A f tem duas mangueiras saindo da torneirinha, a mais grossa que vai pro filtro de combustivel e depois pro carburador e a mais fina que é a de vacuo.
Bom, o caso é que se desconectar a mangueira de vacuo a torneira não deixa passar gasolina. Logo é impossivel a F andar sem uma dessas mangueiras devidamente conectada.
Outra mangueira que tem na moto é a do ladrão do tanque de combustivel, essa é ligada diretamente no tanque, e serve para um eventual transbordo. Logo estar ou não conectada não influencia em nada. Claro que se vazer e estiver sem a mangueira do ladrão vai jogar gasolina em cima dos carburadores sujando tudo e podendo causar principio de incendio, mas quanto ao funcionamento não muda.
As demais mangueiras que correm em torno do cabeçote e carburadores são as que controlam o vacuo tb pelo movimento do pistão. Se qualquer uma delas estiver desconectada a moto vica sem vacuo e não dece gasolina para os caburadores.
O unico jeito de decer gasolina pra eles sem que essas mangueiras estejam conectadas é a torneirinha estar na posição PRI.
Quando eu abri a minha torneirinha verifiquei que a abertura da torneirinha na posição RES é uma vez e meia maior que a da posição ON. Logo se querem mais vazão passem a torneirinha pra reserva. Se não adiantar então tem vazamento de vacuo.
Virifiquem as mangueiras com frequencia e as troquem se estiverem ressecadas.
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Fala Moçada!
A minha é uma 2005 e já cheguei a 240 km/h. Na Carvalho Pinto, com vento a favor.
Na boa, chego a 220 com minha esposa na garupa. Acima disso, como o Bruno falou, precisa de reta, mas vai...
Estou precisando mandar pro Jacó (aliás, quem precisar de um mecânico dos melhores, esse é o cara) pra revisão. Tem um buraco na carburação quando enrolo o cabo perto dos 9.000rpm, tá dando falta, mas depois vai que é uma maravilha... é só curtir o Four enchendo.
Ainda estou com escape original e segundo meu mecânico, com um Jeskap, que seja, vai melhorar.
Um brother meu tem uma Hornet 2008 e já fizemos vários testes. De saída, a Hornet leva, não tem jeito. Já tentei de tudo que é jeito, até abusando e empinando de 1ª pra 2ª, não tem jeito.
De retomada, a Hornet leva tb, mas ai é que vem a parte boa... testamos os dois partindo de 170km/h. No começo a hornet até tentou fugir, mas ao chegar aos 200 km/h, não teve jeito comecei a abrir e qdo estávamos a 230 km/h (com garupa), já tinha 1,5 moto de vantagem... tanto que liguei os piscas... hahahahahaha, foi comédia... ficava olhando pelo retrovisor e meu amigo só faltou entrar no tanque de tanto que abaixou por causa do vento... hehehehe
Mas a hornet é bem nervosa, moto bacana pacas!
Bandit anda junto, mas não leva não...
FZ6 ainda não encontrei...
Abs,
Mazza
A minha é uma 2005 e já cheguei a 240 km/h. Na Carvalho Pinto, com vento a favor.
Na boa, chego a 220 com minha esposa na garupa. Acima disso, como o Bruno falou, precisa de reta, mas vai...
Estou precisando mandar pro Jacó (aliás, quem precisar de um mecânico dos melhores, esse é o cara) pra revisão. Tem um buraco na carburação quando enrolo o cabo perto dos 9.000rpm, tá dando falta, mas depois vai que é uma maravilha... é só curtir o Four enchendo.
Ainda estou com escape original e segundo meu mecânico, com um Jeskap, que seja, vai melhorar.
Um brother meu tem uma Hornet 2008 e já fizemos vários testes. De saída, a Hornet leva, não tem jeito. Já tentei de tudo que é jeito, até abusando e empinando de 1ª pra 2ª, não tem jeito.
De retomada, a Hornet leva tb, mas ai é que vem a parte boa... testamos os dois partindo de 170km/h. No começo a hornet até tentou fugir, mas ao chegar aos 200 km/h, não teve jeito comecei a abrir e qdo estávamos a 230 km/h (com garupa), já tinha 1,5 moto de vantagem... tanto que liguei os piscas... hahahahahaha, foi comédia... ficava olhando pelo retrovisor e meu amigo só faltou entrar no tanque de tanto que abaixou por causa do vento... hehehehe
Mas a hornet é bem nervosa, moto bacana pacas!
Bandit anda junto, mas não leva não...
FZ6 ainda não encontrei...
Abs,
Mazza
fgmazzanti- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 20/04/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Bruno MK escreveu:alemão 230km/h indicados ??? ta por fora esta matéria .... a minha indica 270 km/h
Mentira.
A F indica até 260
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
fgmazzanti escreveu:
Um brother meu tem uma Hornet 2008 e já fizemos vários testes. De saída, a Hornet leva, não tem jeito. Já tentei de tudo que é jeito, até abusando e empinando de 1ª pra 2ª, não tem jeito.
De retomada, a Hornet leva tb, mas ai é que vem a parte boa...
Mazza
Hornet 2008 já é o modelo novo?
Pq se for o modelo antigo sua moto ta desregulada.
Ja foram feitos testes comparativos que comprovaram que a F ganha de arrancada, retomada e final da hornet modelo antigo.
Agora, da nova, infelizmente perde.
fgmazzanti- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 20/04/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Vegasus escreveu:Bruno MK escreveu:alemão 230km/h indicados ??? ta por fora esta matéria .... a minha indica 270 km/h
Mentira.
A F indica até 260
Fala ai, Vegasus, tudo bem?
Tenho impressão que a revista se refere ao erro que existe entre o que velocímetro indica e a velocidade "real" - na maioria dos veículos a velocidade que vemos no velocímetro é um pouco maior. No caso do teste no momento de velocidade máxima a moto deveria estar marcando 230 no velocímetro, e 212 nos equipamentos de precisão usados para fazer o teste.
Soares- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Não, falei isso pq percebi que o Bruno se enganou, pensando que a ultima marcação do painel se referia a 270, pois o 260 está proximo ao risco menor, porem se observarmos ele ficou um pouco pra cima pois se não iria ficar muito perto do visor do odometro.
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Bruno MK escreveu:Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????
a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...
alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????
olá galera,sou novo no forum,gostei dos assuntos e resolvi participar com vc,mas voltando ao assunto de velo ,a minha não passa de jeito nenhum de 240,245 de cabeça pra baixo e olhe lá!!
buscandoemocoes- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 10/09/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
bem vindo. aminha é igualzinha a sua 240,245 de cabeça pra baixo.
gsx 750f- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
buscandoemocoes escreveu:Bruno MK escreveu:Pessoal alguém já acelerou a F até o limite máximo dela ??? a quanto foi ????
a minha chegou nos 260 km/h mas o medo me fez soltar o acelerador ...
alguém já cronometrou em quanto tempo a F vai de 0-200 km/h ????
olá galera,sou novo no forum,gostei dos assuntos e resolvi participar com vc,mas voltando ao assunto de velo ,a minha não passa de jeito nenhum de 240,245 de cabeça pra baixo e olhe lá!!
acho que temos que mandar as nossas máquinas para a oficina para ver por que não anda, tem moto ae no forum que ta dando 260!!! mas eu te pergunto pra que mais de 240? ta bom demais!!!
buscandoemocoes- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 10/09/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Nada velho, é mentira. A moto do Bruno é a minha que eu vendi pra ele mas ele resolveu casar e me devolveu ela.
Ela nunca passou de 240 comigo. Acelerador no talo e com um puta retão.
Só se for pq o bruno é um capa de costela e deve pesar uns 40 quilos a menos do que eu , ou então porque São Paulo é bais baixo que Minas Gerais e quanto mais proximo do nivel do mar mais a moto anda.
Tirando essas opções impossivel minha moto dar 20km de diferença assim sem mais nem menos.
Ela nunca passou de 240 comigo. Acelerador no talo e com um puta retão.
Só se for pq o bruno é um capa de costela e deve pesar uns 40 quilos a menos do que eu , ou então porque São Paulo é bais baixo que Minas Gerais e quanto mais proximo do nivel do mar mais a moto anda.
Tirando essas opções impossivel minha moto dar 20km de diferença assim sem mais nem menos.
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
ela é limitada de fabrica e nunca vai dar 260 a não que coloque dynojet e outras cositas.
gsx 750f- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Caracas, nao consegui passar de 200 ainda e os caras falando em 240 260...rsrsrs
Nao passei pq ainda nao tenho culhao mesmo.rsrsrs
Nao passei pq ainda nao tenho culhao mesmo.rsrsrs
Stabbler- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Meu vídeo colocando 235km/h com a mulher na garupa...
Detalhe, teve um momento que eu peguei a câmera para filmar! Hehehehehe
Obs, é na 2ª parte do vídeo que eu acelerei...
https://www.youtube.com/watch?v=pO2m-6L3nNc
Detalhe, teve um momento que eu peguei a câmera para filmar! Hehehehehe
Obs, é na 2ª parte do vídeo que eu acelerei...
https://www.youtube.com/watch?v=pO2m-6L3nNc
medrado- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 31/12/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Boa noite galera!!
Tenho uma F ano 2005 e gostaria de saber qual o regime de rotação adequado para esta moto!!, sem forçar demais ou pegando leve demais. Ando com a minha no maximo a 120 km/h onde o conta giros vai no maximo perto do 5.500 rpm.
Não consigo imaginar a que ponto estas motos aguentam giro.
Bem o que importa é que gosto demais desta moto, mas quando pego a estrada ate twister ja me cortou, nao importo mas estou começando achar que nao conheço minha moto ou que sou muito medroso!!!.
Um grande abraço a todos.
Tenho uma F ano 2005 e gostaria de saber qual o regime de rotação adequado para esta moto!!, sem forçar demais ou pegando leve demais. Ando com a minha no maximo a 120 km/h onde o conta giros vai no maximo perto do 5.500 rpm.
Não consigo imaginar a que ponto estas motos aguentam giro.
Bem o que importa é que gosto demais desta moto, mas quando pego a estrada ate twister ja me cortou, nao importo mas estou começando achar que nao conheço minha moto ou que sou muito medroso!!!.
Um grande abraço a todos.
GIORDANO SUZULLA- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Data de inscrição : 30/01/2010
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Giordano Blz,
Numa moto como a nossa GSX750F com final acima dos 200km/h (215/220 real e 240/50 painel) rodar nessa velocidade de 'cruzeiro' de 120/130km/h, que você sugere, é mais do que trânquilo para a máquina.... quando viajava com minha antiga 'F', procurava andar mantendo uma velocidade de cruzeiro de 140/150km/h, ,acho que +/- 7000/8000rpm não me lembro bem, e era uma tocada trânquila sem forçar a moto e dentro dos meus limites.
Bom o importante é vc conhecer o seu limite como 'piloto', o limite da motocicleta e o limite da rua/estrada/pista onde está andando, essas 3 variáveis ditam a sua tocada.... é claro que existem outros fatores como tráfego, condições do tempo, condições do piloto(físicas), condições da motocicleta(manutenção), etc.
Normalmente em 'pilotos normais' como nós, o nosso limite chega bem antes que o da motocicleta (dependendo da moto, é claro)... uma coisa é vc acelerar numa reta sem fim até o motor chegar ao fim, outra é entrar numa curva a 180/200km/h e sair dela inteiro... ou em alta velocidade e numa situação de emergência reagir em tempo e controlar a situação...
Comece devagar, essa moto anda muitoooo! Tenha sempre em mente que o divertido de andar de moto é chegar, piloto e moto, inteiros em casa. Outro conselho é o equipamento de segurança, muitos tombos e acidentes não passaram de sustos devido ao fato do piloto estar com equipamentos de segurança bacanas (macação, protetor de coluna, botas, luvas, etc.), é comum o cara investir 30mil numa moto e andar com um capacete de 200,00, quem compra uma moto dessas tem de ter equipamento à altura da velocidade que vai andar...Depois se quiser ir se aprimorando, procure por cursos de técnica de pilotagens, em SP tem muitos e rolam com aulas teóricas e práticas em autodromos veja http://www.motoschool.com.br
No mais: "o medo é que nos mantém vivos".
Abcs, Wla.
Numa moto como a nossa GSX750F com final acima dos 200km/h (215/220 real e 240/50 painel) rodar nessa velocidade de 'cruzeiro' de 120/130km/h, que você sugere, é mais do que trânquilo para a máquina.... quando viajava com minha antiga 'F', procurava andar mantendo uma velocidade de cruzeiro de 140/150km/h, ,acho que +/- 7000/8000rpm não me lembro bem, e era uma tocada trânquila sem forçar a moto e dentro dos meus limites.
Bom o importante é vc conhecer o seu limite como 'piloto', o limite da motocicleta e o limite da rua/estrada/pista onde está andando, essas 3 variáveis ditam a sua tocada.... é claro que existem outros fatores como tráfego, condições do tempo, condições do piloto(físicas), condições da motocicleta(manutenção), etc.
Normalmente em 'pilotos normais' como nós, o nosso limite chega bem antes que o da motocicleta (dependendo da moto, é claro)... uma coisa é vc acelerar numa reta sem fim até o motor chegar ao fim, outra é entrar numa curva a 180/200km/h e sair dela inteiro... ou em alta velocidade e numa situação de emergência reagir em tempo e controlar a situação...
Comece devagar, essa moto anda muitoooo! Tenha sempre em mente que o divertido de andar de moto é chegar, piloto e moto, inteiros em casa. Outro conselho é o equipamento de segurança, muitos tombos e acidentes não passaram de sustos devido ao fato do piloto estar com equipamentos de segurança bacanas (macação, protetor de coluna, botas, luvas, etc.), é comum o cara investir 30mil numa moto e andar com um capacete de 200,00, quem compra uma moto dessas tem de ter equipamento à altura da velocidade que vai andar...Depois se quiser ir se aprimorando, procure por cursos de técnica de pilotagens, em SP tem muitos e rolam com aulas teóricas e práticas em autodromos veja http://www.motoschool.com.br
No mais: "o medo é que nos mantém vivos".
Abcs, Wla.
GIORDANO SUZULLA escreveu:Boa noite galera!!
Tenho uma F ano 2005 e gostaria de saber qual o regime de rotação adequado para esta moto!!, sem forçar demais ou pegando leve demais. Ando com a minha no maximo a 120 km/h onde o conta giros vai no maximo perto do 5.500 rpm.
Não consigo imaginar a que ponto estas motos aguentam giro.
Bem o que importa é que gosto demais desta moto, mas quando pego a estrada ate twister ja me cortou, nao importo mas estou começando achar que nao conheço minha moto ou que sou muito medroso!!!.
Um grande abraço a todos.
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
É isso mesmo wla. Nossa moto chega a uns 11500/12000 giros - 5500 é o mesmo que 3000 em um carro - ou seja tranquilo. A F não é das mais macias a 120 km/h - vibra um pouco - Eu tenho impressão que a minha vibra menos a 130/140, talvez por isso possa ter preocupação com os 5500.
Soares- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Galera muito obrigado!!!!!!!!
Como comprei a moto recentemente e devido a minha profissão ando pouco nela pois viajo muito!.
Acabei de manda-la para a autorizada para ver o que esta prescisando de fazer......, para se ter um ideia tem uns 4 a 5 meses que comprei ela e andei no maximo uns 2000 km, isso por que no primeiro dia logo de cara andeis quase 500km levando ela de Palmas-TO para uma cidadezinha proxima a Araguaina-TO.
Bem, o fato é :
1- Sou inexperiente
2- Meu capacete é o mesmo que usava na minha twister ( SAN MARINO de 120,00),
3- Ainda estou comprando os equipamentos de segurança,
4- Por ultimo, nunca gostei muito de correr riscos.
Mas foi de grande valia a colaboração dos senhores, pois cheguei a uma conclusão:
Posteriormente estar devidamente TODO equipado com equipamentos de segurança e estar intimo da minha FZONA!!, vou poder andar aos 140 -150 ou quem sabe 160 rsrsrsr, sem estar forçando um dos motivos de minha maior alegria !!!, a minha GSX 750 FZONA!!!
Senhores mais uma vez muito obrigado pela atenção e boa vontade.
Mais do que nunca tenho certeza que somos privilegiados, por nossas maquinas e principalmente pela união dos membros, pois estou sentino na pele o comprometimento em ajudar o proximo do qual os participantes deste forum são dotados.
Fiquem com Deus!!
Como comprei a moto recentemente e devido a minha profissão ando pouco nela pois viajo muito!.
Acabei de manda-la para a autorizada para ver o que esta prescisando de fazer......, para se ter um ideia tem uns 4 a 5 meses que comprei ela e andei no maximo uns 2000 km, isso por que no primeiro dia logo de cara andeis quase 500km levando ela de Palmas-TO para uma cidadezinha proxima a Araguaina-TO.
Bem, o fato é :
1- Sou inexperiente
2- Meu capacete é o mesmo que usava na minha twister ( SAN MARINO de 120,00),
3- Ainda estou comprando os equipamentos de segurança,
4- Por ultimo, nunca gostei muito de correr riscos.
Mas foi de grande valia a colaboração dos senhores, pois cheguei a uma conclusão:
Posteriormente estar devidamente TODO equipado com equipamentos de segurança e estar intimo da minha FZONA!!, vou poder andar aos 140 -150 ou quem sabe 160 rsrsrsr, sem estar forçando um dos motivos de minha maior alegria !!!, a minha GSX 750 FZONA!!!
Senhores mais uma vez muito obrigado pela atenção e boa vontade.
Mais do que nunca tenho certeza que somos privilegiados, por nossas maquinas e principalmente pela união dos membros, pois estou sentino na pele o comprometimento em ajudar o proximo do qual os participantes deste forum são dotados.
Fiquem com Deus!!
GIORDANO SUZULLA- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Data de inscrição : 30/01/2010
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Valeu GIORDANO SUZULLA são estes depoimentos, perguntas e dúvidas que nos fazem estudar e aprimorar mais os nossos conhecimentos, O FORUM foi feito para isto, portanto todas as vezes que vc, eu ou qualquer um do FORUM precisar de algo postem aqui, pois teremos todos nós o PRAZER e a SATISFAÇÃO de ajudarmos uns aos outro, PARABENS A TODOS AQUI DO FORUM SEM EXEÇÃO.
O WLA disse bem, o limite começa em conhecermos o nosso, a velocidade de conforto é aquela onde vc se sinta mais seguro e confortavel, o mais vem com o tempo e experiência.
Quanto a sua MOTO é como sempre falo tens nas mãos um LOBO NA PELE DE CORDEIRO, quero dizer, que ela anda a 80 km/h do mesmo jeito a 200 km/h só depende do piloto.
O mais o WLA já comentou, portanto boas rodadas e prazeres em pilotar as sua GSX 750F
O WLA disse bem, o limite começa em conhecermos o nosso, a velocidade de conforto é aquela onde vc se sinta mais seguro e confortavel, o mais vem com o tempo e experiência.
Quanto a sua MOTO é como sempre falo tens nas mãos um LOBO NA PELE DE CORDEIRO, quero dizer, que ela anda a 80 km/h do mesmo jeito a 200 km/h só depende do piloto.
O mais o WLA já comentou, portanto boas rodadas e prazeres em pilotar as sua GSX 750F
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
HOLA AMIGOS !!! SABADO PASADO FUI EM UM ENCONTRO DE MOTOS AQUI NO RS (VELOPARK NOVA SANTA RITA ) E TIVE A OPORTUNIDADE DE COLOCAR MINHA VELHA F 96 NO DINAMOMETRO ,E PARA SORPRESA DE TODOS , DEU 242 KM/H REAIS E 89.7 HP COM CANO ORIGINAL ,TRANSMISSÃO ORIGINAL E 87000 KM DE VIDA . ACHO QUE O VELOCIMETRO TEM ERRO SIM + OU - 10 % . MAIS DE ISSO ,SO DANDO UMA REPAGINADA NO CANO ,NO MOTOR ,NA GASOLINA (PODIUM) OU NA TRANSMISSÃO (2 OU 3 DENTES A MENOS ATRAS).
UM ABRAÇO A TODOS E 6TA A FUNDO !!!
AH ME ESQUEÇI , CARLÃO TO CHEGANDO AHI ,APRONTA MINHAS CAMISETAS E DEMAS , VAMO TOMAR UMAS CEVA LA NA PRAIA ... HEHEHHEEH
UM ABRAÇO A TODOS E 6TA A FUNDO !!!
AH ME ESQUEÇI , CARLÃO TO CHEGANDO AHI ,APRONTA MINHAS CAMISETAS E DEMAS , VAMO TOMAR UMAS CEVA LA NA PRAIA ... HEHEHHEEH
Carlos Uruguaio- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 52
Idade : 54
Data de inscrição : 30/08/2010
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Show de bola Carlos Uruguaio... as Fs tem de ser respeitadas... e olha que não tem ano não...
Falow WLA
Falow WLA
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Tô sabendo tb q vão levar a Lucky para o deserto do sal lá para ver a velocidade final dela(hehehe...)
Valeu Carlos Uruguaio, vida longa as F's!!!!!!
Valeu Carlos Uruguaio, vida longa as F's!!!!!!
Spyder- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
Opa vou levar a Lucky lá mesmo... só que o carro a jato que tava me desafiando desistiu... tô a espera de um desafiante...hehehehehe
Re: Velocidade final e arrancada da 750 F
OPA OLHA EU COM A MINHA PATINETE, GANHO DE VC FACINHO, FACINHO.
VALEU CARLOS URUGAUIO, JÁ MANDEI ESTENDER O TAPETE VERMELHO E ASSIM QUE VC CHEGAR VOU MARCAR UM ENCONTRO COM O PESSOAL DAQUI PRA TIRARMOS UMAS FOTOS, VAMOS COMER UMA COMIDA BAIANA A BASE DE FRUTOS DO MAR, O SPYDER VAI FAZER A RESERVA.
VALEU CARLOS URUGAUIO, JÁ MANDEI ESTENDER O TAPETE VERMELHO E ASSIM QUE VC CHEGAR VOU MARCAR UM ENCONTRO COM O PESSOAL DAQUI PRA TIRARMOS UMAS FOTOS, VAMOS COMER UMA COMIDA BAIANA A BASE DE FRUTOS DO MAR, O SPYDER VAI FAZER A RESERVA.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» Multas de velocidade
» Apaixonados por velocidade - Matéria Hoje em Dia
» Amante da velocidade gsx 750f...
» Projeto quer limitar velocidade das motos em 110 km/h
» Motocicletas poderão ter velocidade limitada a 60 km/h
» Apaixonados por velocidade - Matéria Hoje em Dia
» Amante da velocidade gsx 750f...
» Projeto quer limitar velocidade das motos em 110 km/h
» Motocicletas poderão ter velocidade limitada a 60 km/h
GSX750F Online :: Geral :: Motociclismo
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|