GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas sobre problemas comuns das Mickey

+2
wla
nomed750
6 participantes

Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por nomed750 Sex 01 Abr 2011, 23:51

Olá pessoal como alguns já sabem estou na procura de uma F das antigas (mickey), ai gostaria de saber da propria boca dos proprietarios ou de quem conhece um, os problemas que uma F com a idade que ela tem pode vir a apresentar para eu não ser pego de surpresa quando for comprar uma por aki pela terrinha.

sei que posso ser um feliz proprietario de uma F esmerilhada por um cupim de ferro, costumam ter aos montes por aqui pois estes acham que para ter "presença" é só cortando o giro Sad . nunca vi graça nisso mas é a vida.

grato a todos que me ajudarem nessa busca pelo meu santo graal.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por wla Sáb 02 Abr 2011, 03:53

Cara tendo paciência você compra uma F coroa enxuta com certeza... vemos aqui no forum várias Fs Mickey rodando forte prá todo lado, andando em grupos com Srad, Hayabusas, etc nessas estradas por aí.. o que reforça a lenda de que nossa F é uma moto com mecânica indestrutível... a coisa mais rara de ser ver é uma F com motor aberto em oficina, mas tem de ser bem cuidada não é mesmo.

O ideal é ao escolher a moto levar num mecânico de confiança, acostumado com motos 4cc, retirar a carenagem e fazer um exame minuscioso na máquina.

Prá você ter uma idéia em 2007 comprei uma GSX750F 1996, moto com 30.000km rodados e único dono, estava impecável, o jogo de relação ainda era o original (corrente sem emenda)...

A única coisa que a moto tinha era uma oxidação (ferrugem) por dentro das ponteiras de escapamento, e quando peguei fiz a equalização dos carburadores, de resto, só alegria.

Olha que máquina linda:

Dicas sobre problemas comuns das Mickey DSC00598-3

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por nomed750 Sáb 02 Abr 2011, 11:12

É Wla sua F 96 era lindona, vc não pegou uma coroa enxuta nao, mas sim uma "pré coroa" kkkkkkk quase uma adolescente.
Tenho dois mecanicos feras em 4cc sobre mecanica não é meu problema não o negocio é encontrar as motos e realmente nunca vi uma F desmontada só umas SS antigas.

Só tem 6 das antigas aki 3 os donos não vendem de geito maneira e os outros 3 to tentando entrar em contato.

vlw ai a força e esperando mais o-piniões do pessoal

Abraço!
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por Carlos Mello Sáb 02 Abr 2011, 12:05

É CARO NOMED750, COM PACIENCIA VC ENCONTRARÁ ELA, CASO ACHE ALGUMA POR AQUI EM SALVADOR TE FALO, E SE QUISER AINDA TE LEVO AE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por nomed750 Dom 03 Abr 2011, 23:59

Opa, brigado ai carlos, sua ajuda será bem vinda pode ter certeza.

Quanto ao fato de vc levar a minha futura F sendo ela de salvador só se não tiver como eu levar. kkkkkkk

Na melhor da hipoteses quero eu levar minha futura compra mas se não puder to vendo q terei meu anjo a guarda. kkkkk

Tem ninguém não pra dar algum ponto ruim da F????

To vendo então que ela é boa d+ kkkkkk

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por motokios Seg 04 Abr 2011, 08:56

Sou um feliz proprietário de uma 750 F vermelha 1995. É como ja falei na sua apresentação, só trocarei ela por outra F (mônica).
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por Carlos Mello Seg 04 Abr 2011, 21:38

O PONTO RUINS DAS F'S A MAIORIA É O DONO, QUANDO NÃO SE APROPRIA COMO DONO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por nomed750 Seg 04 Abr 2011, 22:30

Então carlos me arrume ai um dono fuleiro de uma F pois uma boa parte é louco por ela, assim só me lasco, ninguém quer se desfazer não da sua F??? kkkkkkkkk. Só assim para eu arrumar a minha. Ah sim arrumando uma F ai por salvador teria como dar uma olhada por mim pra ver se tem procedência meu caro carlos????
Dou uns $$$ depois pela consultoria técnica. kkkkkkkkkkkk

Abraço.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por ferranto2010 Sáb 16 Abr 2011, 20:28

Ola pessoa..tenho uma F 97 ha tres anos, apenas gasolina, oleo, e muito carinho..rsss
avatar
ferranto2010
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 20
Idade : 64
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por Carlos Mello Sáb 16 Abr 2011, 21:00

COM TODO PRAZER CARO NOMED750
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por nomed750 Dom 17 Abr 2011, 20:15

Grato carlos. Sua ajuda será bem vinda.
Opa ferrando é bom saber que ela ta sem nenhuma "coisinha" a fazer.
Carinho terei com toda a certeza kkkkkk.

Carlos, to vendo um emprestimo com meu pai, ai pode ser que eu tenha uns 14000 a 17000 em maos daki para o final do ano. mas aviso qdo eu tiver o dinheiro.
da pra arrumar uma F que ano com essa faixa de dinheiro?

Abraço.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por henrique jr Dom 17 Abr 2011, 20:44

Blz Nomed750 eu tenho uma F 94, não tenho queixas, só alegria e olha que só ando no limite, esse brinquedo é realmente muito bom. Abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas sobre problemas comuns das Mickey Empty Re: Dicas sobre problemas comuns das Mickey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos