GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor com barulho de mancal de biela

+8
nomed750
Argeu
EPIFANIO
pedrinho-martines
geovanes
Carlos Mello
Dilan Esteves
Paulo R. Andreolli
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Luis Sex 22 Ago 2014, 08:10

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Bom dia.
Tenho uma GSX 750F 1994 que achava que estava perfeita, é minha à 8 anos e acompanhei a moto desde zero pois sou amigo do antigo dono.
Ela está com 23500km originais, e está muito bonita, mas, de um tempo para cá percebi um barulho do motor (um toc toc típico de rajada) a algum tempo e, ontem fui à Suzuki em SBC, falei com o Sabugo (mecânico chefe) que diagnosticou como barulho de mancal de biela devido ao pouco uso e contaminação do óleo pelo álcool da gasolina.
Enfim, tenho que fazer a retífica de gira e trocar o resto que for preciso.
Preciso de uma dica de uma boa oficina em Santo André ou cercanias e, se alguém souber quanto gastaria nisto, agradeço muito.

Abraço.

Luis
Luis
Luis
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por leoarrudasilva Dom 18 Dez 2016, 22:33

A minha 2008 também faz um barulho assim como descrito pelo Maikon . Acredito que seja a transmissao pois é só a corrente secar e o barulho aumenta
leoarrudasilva
leoarrudasilva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 45
Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Maikom Sex 23 Dez 2016, 21:49

leoarrudasilva escreveu:A minha 2008 também faz um barulho assim como descrito pelo Maikon . Acredito que seja a transmissao pois é só a corrente secar e o barulho aumenta


Amigo... Então vou lhe dar a boa notícia... Pasmem, mas o barulho é proveniente da torneira de combustível... sim, ela mesmo, só descobrimos porque começou a vazar combustível pela mesma quando a moto estava ligada, aí encomendei o reparo novo da NÚCLEO MOTOS(recomendo) - trocamos e pronto... acabou vazamento, acabou o tec, tec, a moto está perfeita... já tinham me falado algo sobre isso, não lembro se foi aqui no fórum ou no face, mas como parecia uma coisa muito sem nexo, nem dei muita atenção... Então fica a dica, tec, tec em baixa, reparo da torneirinha...

Abçs a todos!!! Smile
Maikom
Maikom
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por leoarrudasilva Qua 28 Dez 2016, 23:19

Maikom a minha gsx 2008 tava com o mesmo barulho descrito por Vc. No caso da minha era a transmissão.É só colocar no cavalete central ligar e engatar primeira e a corrente ficava saltando .Em certo ponto esticada e em outro meio aliviada.
leoarrudasilva
leoarrudasilva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 45
Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por leoarrudasilva Qua 28 Dez 2016, 23:20

Maikom a minha gsx 2008 tava com o mesmo barulho descrito por Vc. No caso da minha era a transmissão.É só colocar no cavalete central ligar e engatar primeira e a corrente ficava saltando .Em certo ponto esticada e em outro meio aliviada.
leoarrudasilva
leoarrudasilva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 45
Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Argeu Qui 29 Dez 2016, 20:51

Tem certos problemas que aparecem, o pior é levar no mecânico êle diz ser biela, e depois se descobre ser o reparo da torneirinha! KKKKK Ainda bem né?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Carlos Mello Qua 04 Jan 2017, 00:39

KKKK PARABENS AOS NOSSOS AMIGOS PELA INFORMAÇÃO, ASSIM MUITOS QUE POSSAM ESTAR E VAI PASSAR POR ISTO FICAM SABENDO E O DESESPERO VAI SER MENOR KKKKKKKKKKK Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por leoarrudasilva Sáb 14 Jan 2017, 10:04

Maiikom a minha estava com o mesmo problema da sua e era a transmissão , troquei e acabou o barulho .
leoarrudasilva
leoarrudasilva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 45
Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Argeu Dom 15 Jan 2017, 08:20

Leo, Você trocou completa a relação? Qual a marca que colocou?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Jan 2017, 01:12

ARGEU VAI AQUI UMA SUGESTÃO, SÓ PRECISO CONFIRMAR ALGUNS COMPROMISSOS.
FAÇA UMA RELAÇÃO DOS SERVIÇOS QUE TEM QUE FAZER EM SUA MOTO, JUNTAMENTE COM MATERIAIS E ME PASSA, QUE VEJO O QUE POSSO ORIENTAR E CONFORME FOR IR ATÉ AI E FAZER COM VC.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Argeu Qua 18 Jan 2017, 21:00

Beleza Carlão, vou ver direitinho e lhe aviso! Só pelo prazer de receber vc aqui eu quebro ela! KKKKKKKKKKKKK
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jan 2017, 23:10

FAÇA ISSO NÃO MEU QUERIDO KKKKKKKKKKKK, ASSIM OU PASSAR UM MESES AI KKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por leoarrudasilva Qua 18 Jan 2017, 23:29

Opa Argeu coloquei uma corrente regina dourada que combinou com o F hehe e coroa e pinhao durag .Comprei no site Remotox . Compro la a uns 5 anos .
leoarrudasilva
leoarrudasilva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 45
Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Viper-SP Qui 19 Jan 2017, 10:07

Corrente Regina é top
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty RELAÇÃO

Mensagem por Argeu Qui 19 Jan 2017, 22:34

leoarrudasilva escreveu:Opa Argeu coloquei uma corrente regina dourada que combinou com o F hehe e coroa e pinhao durag .Comprei no site Remotox . Compro la a uns 5 anos .

Valeu Leo! è sempre bom saber o que os colegas estão usando e indicando.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Carlos Mello Sáb 21 Jan 2017, 03:04

A CORRENTE REGINA É UMA DAS MELHORES DO MUNDO, COMO O VIPER-SP FALOU TOP MESMO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Argeu Dom 22 Jan 2017, 18:33

É muito bom quando usamos componentes em nossas motocicletas sempre testados e indicados pelo nosso Fórum. Isso transmite segurança pra todos nós!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Carlos Mello Dom 22 Jan 2017, 21:23

EU TINHA NA MINHA F, E QUE TRANQUILIDADE, TB O PREÇO, POSSO DIZER SE TIVESSE QUE TROCAR A DA HAYA EU COLOCARIA REGINA, NADA MELHOR QUE TER TRANQUILIDADE PELA QUALIDADE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motor com barulho de mancal de biela - Página 2 Empty Re: Motor com barulho de mancal de biela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos