GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade de partida.... (pessoal)...

+5
ppaulo
Carlos Mello
abb
Rodrigo Manica
Viper-SP
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dificuldade de partida....   (pessoal)... - Página 2 Empty Dificuldade de partida.... (pessoal)...

Mensagem por Rodrigo Manica Ter 08 Set 2015, 11:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal, sou novo aqui no Fórum...
Comprei uma GSX 750 F 1996... muito inteira, sou o felizardo terceiro dono....
A moto sempre se comportou bem com antigos proprietários, contudo, comprei a moto fazem 4 meses, desde o primeiro dia tenho dificuldade de liga-la....
A moto simplesmente não pega comigo, kkkkk é estranho, sigo exatamente as orientações dos mecânicos do antigo Dono e a Moto não pega, é engraçado.
.
Bom, não acharam nenhum problema mecânico, e detalhe, a moto pega diferentemente e não pega diferentemente em diferentes situações.
.
Como eu ligo:
.
1) moto fria, parada a 7 dias, coloco na posição PRI, 5 segundos baixo o afogador, e ela demora para pegar , pega na quinta ou sexta tentativa...
.
2) moto quente, leve acelerada, "um grão" kkkk start e nada, só na terceira ou sexta vez.
.
Já tentei de todas as formas e a moto é triste para pegar, no tranco pega de primeira, o motor de arranque oq, velas ok, gasolina e filtros ok, óleo ok, carburadores ok, quando pega são de diferentes métodos, vou ter que chamar um pai de santo??? kkkkkk
Rodrigo Manica
Rodrigo Manica
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Dificuldade de partida....   (pessoal)... - Página 2 Empty Re: Dificuldade de partida.... (pessoal)...

Mensagem por Carlos Mello Seg 06 Jun 2016, 11:32

SIM TEM ALGO ERRADO, MAIS NADA PREOCUPANTE, PROVAVELMENTE VC DEVE ESTAR COM A REGULAGEM DAS BOIAS BAIXA DEIXANDO O NIVEL ALTO.
PARTA ELA COM O AFOLGADOR PUXADO PRA VER SE FUNCIONA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade de partida....   (pessoal)... - Página 2 Empty Re: Dificuldade de partida.... (pessoal)...

Mensagem por Viper-SP Seg 06 Jun 2016, 15:43

A minha é 95 so pega com o afogador puxado e esta no manual que deve usar o afogador para pegar e esquentar.

As vezes quando esta muito quente e anda com ela a gasolina evapora das cubas quando desliga ela e deixa no sol ai coloca no PRI espera um pouco e ela pega.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade de partida....   (pessoal)... - Página 2 Empty Re: Dificuldade de partida.... (pessoal)...

Mensagem por abb Seg 06 Jun 2016, 16:22

A minha 96 acho que por estar com carburador de b1200 pega facim sem acionar o afogador.
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade de partida....   (pessoal)... - Página 2 Empty Re: Dificuldade de partida.... (pessoal)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos