GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto quadrada em baixa...

3 participantes

Ir para baixo

Moto quadrada em baixa... Empty Moto quadrada em baixa...

Mensagem por vapor Seg 09 Abr 2018, 08:46

Bom dia Srs... tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... depois de um rolê no fim de semana passado, percebi que a moto está com a lenta irregular, mais baixa que o normal e oscilando muito, apaga mais fácil nas saídas (precisa acelerar mais para arrancar) e andando em baixas rotações ela ficou com aquele som de moto falhando... De média e alta não mudou nem perdeu força, pelo menos nada perceptível. Será que ela pode ter desequalizado? Sujeira talvez? Qualquer informação será bem vinda... Grato a todos!!!
vapor
vapor
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Moto quadrada em baixa... Empty Re: Moto quadrada em baixa...

Mensagem por igaopasqueta Ter 10 Abr 2018, 09:54

Bom dia, vapor.

Pelo seu relato, tem muita cara de ser gasolina ruim. Tenta abastecer com podium e dar umas aceleradas. Se for só isso, é pra resolver.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto quadrada em baixa... Empty Re: Moto quadrada em baixa...

Mensagem por Argeu Qua 02 maio 2018, 18:17

Será que deu certo?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto quadrada em baixa... Empty Re: Moto quadrada em baixa...

Mensagem por vapor Sex 04 maio 2018, 14:41

Então... não era gasolina não... provavelmente sujeira nos carburadores... eu mesmo abri, limpei e estou acertando... a equalização fiz até um vacuômetro daqueles tipo "nível" e acertei, a parte mais complicada está na mistura, ainda mais sem aquela chave especial... ela ficou dando falta em alta também, depois dos 220, mesmo no PRI - inventei de mexer nas bóias me lasquei, peguei no manual a especificação de 13mm e vou acertar pra ver se melhora... mas estamos no caminho... valeu!!
vapor
vapor
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Moto quadrada em baixa... Empty Re: Moto quadrada em baixa...

Mensagem por vapor Dom 06 maio 2018, 20:47

Boa noite. Então, dando um retorno pra vocês... Não contente com o resultado nos carburadores, desmontei tudo e encontrei dois problemas. Numa das tampas dos pistonetes não havia aquele pequeno oring, devem ter perdido e colocaram um pedaço de plástico seco só pra "tapar" o buraco... Fui numa auto peças e achei um oring para substituir. E outro problema, que considero a chave do problema, foi que uma das agulhas da mistura tava sem o anel e sem o oring, e outra tava com dois de cada. Não me perguntem como conseguiram fazer isso nem como a moto funcionava assim, mas é verdade... Acertei a altura das bóias seguindo o manual, e o resultado foi muito satisfatório... Lenta perfeita, não dá falta, giro vai até 11.000 rpm e mantem... Deixei a mistura de todos os carburadores em 3 voltas. Estou usando um escape esportivo bem curto. Única coisa que não melhorou comparado a antes da manutenção, é que, quando eu paro a moto depois de um rolê, na hora ela pega normal, só bater na partida e boa, depois de uma meia hora ela só pega se abrir um pouco o acelerador, sempre foi assim, o que pode ser? E quanto a essas 3 voltas na agulha da mistura, posso usar tranquilo ou influência na "riqueza ou pobreza" da mistura em alta? Posso ter problemas? Abçs a todos...
vapor
vapor
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 13/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Moto quadrada em baixa... Empty Re: Moto quadrada em baixa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos