GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

+9
Elder
wla
duduguterres
rma
Viper-SP
ESQUEMISTA
Marlon gs
Carlos Mello
cleber.ab
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por cleber.ab Qui 03 maio 2012, 23:16

Olá pessoal, hoje resolvi trocar o óleo das bengalas da minha F, pois, tava achando ela meio dura. Ao desmontar veio a surpresa, uma das bengalas está arranhada mas não estava vazando, o óleo estava horrível, os retentores estavam um lixo, todo enferrujado por cima, troquei eles também e montei novamente. A suspensão está outro nível, usei o motul 10W, porém, após uma volta com a moto pra testar percebi que está molhando um pouco. Então eu pergunto, tem algum recurso ou é só trocando a bengala mesmo?
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Qui 03 maio 2012, 23:49

DEPENDE MUITO DO ARRANHÃO, MAIS O IDEAL SERIA TROCAR AS BENGALAS.
TEM EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DAS BENGALAS QUE FAZEM ESTE TIPO DE SERVIÇO O PROCESSO É DISPENDIOSO, PORTANTO É MELHOR VC LEVANTAR OS CUSTOS PRA VER SE COMPENSA.
SÓ PRA AJUDAR E VER SE RESOLVE:
LEVE A BENGALA A UM TORNEIRO E PEÇA PRA PASSAR UMA LIXA Nº 600, DEPOIS A Nº 1200, VERIFIQUE SE AMENIZOU AS RESALTAS DO ARRANHÃO.
COM A AJUDA DE UM PRODUTO CHAMADO ELIMINA JUNTA DA LOCTITE PASSE NA FACE INTERNA DO RETENTOR.
SE O RETENTOR TIVER MOLA DE PRESSÃO INTERNO DÊ MAIS PRESSÃO NA MOLA (CORTANDO A PARTE DO DIAMETRO MAIOR EM 2 A 3 VOLTAS)
MONTE E DEIXA SECAR O ELIMINA JUNTA (TEMPO DE CURA 01:00 HS)

O ELIMINA JUNTA PREENCHERAR A ARRANHURA DEIXANDO FACEADO.

OBSERVAÇÃO:
O LIXAMENTO DEVE SER FEITO NO TORNO PRA HAVER UM DESBASTE SEM OVALIZAÇÃO, O QUE PODERÁ OCORRER SE FOR FEITO NA MÃO.

FAZER O LIXAMENTO NA MÃO:
ARRUME UMA BORRACHA REDONDA NO DIAMETRO DA BENGALA A SER LIXADO.
COLOQUE A LIXA ENTRE A BORRACHA E A BENGALA.
FAÇA MOVIMENTOS ROTATIVOS UNIFORMES, VERIFICANDO O DESBASTE.
USE AGUA JUNTO AO LIXAMENTO TANTO NO TORNO COMO NA MÃO.
LIXE SOMENTE A PARTE AFETADA.
BEM VAI AE UMA TENTATIVA QUE PODE DAR CERTO DEPENDENDO NO ARRANHÃO.
BOA SORTE
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Marlon gs Sex 04 maio 2012, 07:08

Carlão, sera que da para "cromar" novamente??
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 04 maio 2012, 08:44

Axo mais facil comprar a da falcon e adaptar
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por cleber.ab Sex 04 maio 2012, 11:19

Tá osso, vou tentar lixar pra ver. Esquemista, como é a adaptação da bengala da Falcon?
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 04 maio 2012, 18:21

O diametro é o mesmo parece que tem que cortar isso qualquer torneiro faz ja ouvi relatos que a certo e eu acredido ja que não passa de um tubo hehe..se não me engano as bengalas da falcon vc consegue por 90,00 e original o par 399,00 dizem que da F custa 1200 na concessionaria...Mais eu faria o seguinte desmontava e ia em uma loja onde comparava as duas com um paquimetro mais é certo que dá..
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Sex 04 maio 2012, 20:49

OPA MARLON GS DÁ SIM, MAIS O CUSTO É MUITO ALTO, ACHO QUE A SUGESTÃO DO ESQUEMISTA É VIAVEL.
CLEBER TENTA FAZER O QUE FALEI E APROVEITA QUE A BENGALA ESTA FORA VEJA A DICA DO ESQUEMISTA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por cleber.ab Dom 06 maio 2012, 17:05

Sad Sad É pessoal, tá osso. Lixei e montei novamente nesse FDS. Tá molhando um pouquinho ainda, bem menos do que antes, mas acho que não vai ter escapatória. Assim que sobrar um dindin, vou desmontar novamente e tentar olhar as da falcon. Tentar descobrir um torneiro que faça o serviço primeiro pra não correr o risco de comprar e ficar com a moto parada. Mesmo assim obrigado pelas dicas.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Ter 22 maio 2012, 20:39

A minha tb ta babando oleo, dei uma volta agora, antes de sair limpei bem andei uns 10 Km quando chguei olhei e ta melado o guarda po mas nao escorre
Vamos as duvidas:
Sera q foi os rententores de Falcon da vedamotors q nao aguentou??
Para saber se riscou é so tirando e olhando como esta vazando pouco sera que lixando resolve?
Olhei nos USA e o retentor original esta USD 8,00 e aqui 80,00 tem problema ficar andando com a moto até chegar o retentor??
Troquei ideia com o meu pai que era metalurgico ele falou que da p/ colocar a bengala no torno tirar o cromo ai o risco vai sair e cromar novamente ( segundo ele qualquer muleke do Senai faz isso) alguem conhece um torneiro??

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Ter 22 maio 2012, 21:09

VIPER-SP SE EU FOR FAZER AQUI NA BAHIA O QUE SEU PAI FALOU VOUU PAGAR DUAS BENGALAS NOVAS DE TÃO CARO QUE VÃO ME COBRAR.
PRA VER SE TEM ALGUMA COISA É PRECISO SIM DESMOSNTAR PRA VER A CAUSA.
MESMO QUE VC VENHA COMPRAR NOVOS RETENTORES É PRECISO SABER A CAUSA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Qua 23 maio 2012, 08:33

Este sabado nao vai rolar porque temos a aulda de carburação mas no proximo sabado eu desmonto e vejo se ta riscado ou se foi o retentor q estourou mesmo.
Tem algum problema andar com ela babando oleo??

Quanto ao torneiro meu pai ligou para os "brother" dele (coitado descobriu q 2 estao em casa de ropuso) e um deles tem um torno na casa dele e faz uns trabalhos p/ passar o tempo, so que como o tiozão é aposentado mora no interior
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por cleber.ab Qua 23 maio 2012, 16:08

Viper, a minha ainda está babando também. Procurei aqui na região e meu irmão encontrou um cara que faz o serviço. Liguei pra ele e falou que dá pra fazer isso ou adaptar as da falcon. Me disse que já fez na moto de um cliente dele e ficou 10. Não deu valor exato, mas falou que fica em torno de 600 reais o serviço todo, com torneiro e troca de óleo. Vou levar a minha no início do mês que vez pra fazer o serviço, só estou levantando o dinheiro.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Marlon gs Qua 23 maio 2012, 17:07

O mais caro nesse serviço é o cromo pois tem que manter a medida no retentor...

Viper, conheço um pessoal de usinagem que podem "retirar" o cromo, no sabado nos falamos...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Qua 23 maio 2012, 17:19

Muito obrigado galera, demorou Marlon sabado trocamos ideia.
Eu ainda nao tirei a bengala para ver se esta riscada ou não, talvez foi o retentor de Falcon da Vedamotors q estourou, se tiver riscado, conversei com o meu amigo que é mecanico de cg ele disse q se riscou ele da uma lixada e quando for montar coloca um pouco de graxa na ponta segundo ele nas cg's funciona bem.
Ai se não resolver vamos recuperar a danada rssss senao eu fico na neuroze igual quando a moto so andava em PRI ja queria comprar torneira, diafragma e na verdade era a mangueira de vacuo obstruida.



Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Qua 23 maio 2012, 21:06

OPA VIPER-SP SABADO DAMOS UMA OLHADA NELA, LEVE O OLEO E SE TIVER O RETENTOR LEVE TAMBEM, PODE SER O DA FALCOM MESMO.
CARA OBSTRUIR A MANGUEIRA DE VACUO É FODA, É MUITO MAIS FACIL FURAR ELA DO QUE INTUPIR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Qua 23 maio 2012, 21:14

Obrigado Carlao vou levar o oleo e vou comprar um retentor novo de falcon paralelo mesmo baratin rssss antes de ir la dou uma passada na General e compro

Quando a mangueira ela tava preza pelo tanque e nao passava entendeu??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Qua 23 maio 2012, 21:34

UFA QUE SUSTO VC ME DEU, ENTUPIR UMA MANGUEIRA DAQUELA TEM QUE SER UM TARUGO E TANTO.
ESTE TIPO DE PROBLEMA ACONTECE DIRETO VIPER-SA, NÃO SÓ COMA MANGUEIRA DE VACUO COMO A DE GASOLINA, LIMITANDO A VELOCIDADE, O CARA QUE FOR COLOCAR O TQ NO LUGAR TEM QUE FICAR LIGADO NESTAS COISITAS QUE DÃO UM PROBLEMÃO, SEM TER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Qui 24 maio 2012, 10:58

Senhores uma duvida quanto ao oleo da suspensão.

Como eu sou pesado 130 Kg seria interessante colocar o Motul 20w que é mais duro aguentando meu peso ??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Seg 28 maio 2012, 11:33

Senhores

Segue o desenho de montagem das nossas queridas bengalas, por favor se possivel colocar o desenho ao inves do link

http://www.mrcycles.com/fiche_section_detail.asp?section=96655&category=Motorcycles&make=SUZUKI&year=1989&fveh=2165

Carlao
Pelo q me lembro montamos exatamente conforme o desenho entao o que devo fazer seria:
1) Na que esta vazando pelo parafuso é so colocar a arruela nova, verificar o nivel correto do oleo fechar e pronto, esta é a que estava riscada e como nao esta melando o guarda po creio que resolvemos o problema do risco q era o mais preocupante.
2) Na outra que esta vazando pelo retentor, desmonta-la ja vou aproveitar e colocar a arruela nova tb na parte de baixo, trocar o retentor montar e pronto

Ja verificamos q a outra nao esta riscada e ambas nao estao empenadas entao acho que agora vai hein



Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por rma Seg 28 maio 2012, 11:41

Atendendo ao pedido do Viper:
Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? 2165_47

Estamos na torcida Sergião, logo fica zera essa bengala, assim como a torneirinha do Marlon!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Seg 28 maio 2012, 11:52

Muito obrigado meu amigo rma

Carlão minha linha de racionio esta correta??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Seg 28 maio 2012, 23:22

VIPER-SP VERIFICANDO ALGUNS ARQUIVOS QUE TENHO SOBRE AS BENGALAS DE MOTOS IGUAIS AS NOSSAS (MAIS NÃO DA SUA) E VI QUE TEM UMA MOLAQUE NÃO TEM NAS SUAS DUAS BENGALAS, E SE ESTE DESENHO POSTADO FOR O DA SUA MOTO VEJA O Nº 16 QUE É UMA MOLA, SE FOR ISTO AS SUAS BENGALAS ESTA FALTANDO.
VEJA A ARRUELA Nº 12 QUE VC DEVE COMPRAR.
NO DESMONTAR DA BENGALA VERIFIQUE SE HOUVE ALGUM PROBLEMA NAS CAMISAS (ARRANHÕES, AMASSO) OU ALGO PARECIDO.
CARA ESTOU ATÉ AGORA PENSANDO AS POSSIBILIDADES DE FALHA.
SERÁ TAMBEM QUE COLOCAMOS O RETENTOR NOVO OU O VELHO, SÃO MIL E UMAS POSSIBILIDADES, TE JURO ME DEU VONTADE DE VOLTAR NO DOMINGO CEDO SÓ PRA VER SE RESOLVIA O SEU PROBLEMA E DO MARLON
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Ter 29 maio 2012, 08:50

Fala Carlao, primeiro obrigado pela preocupação e ajuda meu amigo.

Eu peguei este desenho no site da mrcycles especifico para a minha moto Gsx750F - Katana - 1995 então deve estar correto.
Eu baixei o manual da Haynes que o rma me mandou o link e la tb tem tem esta molinha, mas por dedução uma das bengalas nao esta vazando sem ela logo deve funcionar sem (eu espero).
As camisas que vc diz é a parte de baixo que fica preza na roda correto? Quando limpamos elas e tiramos quela crosta q estava na guia la embaixo nao vi nenhum risco gigante.
Outro detalhe, nos colocamos 513 ml de cada lado mas no manual da Haynes diz que deve ser 420 ml entao talvez esta quantidade maior de oleo pode gerar uma pressao maior.
Ontem mostrei este desenho para o meu amigo mecanico de CG ele disse que é bem parecido com o sistema da Falcon e da Twister e destas motos ele faz tranquilo, pediu para pegar ele na casa dele domingo de manha ai vamos na oficina deixamos a porta fechada e ficamos so mexendo nas bengalas.

Relaxa q nos resolvemos esta pendenga Carlao e obrigado pela preocupação e ajuda
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Carlos Mello Ter 29 maio 2012, 11:32

OPA VIPER-SP, COM A QUANTIDADE A MAIS DE OLEO A BENGALA TENDERIA A FICAR DURA E COMO A DIFERENÇA É GRANDE ACHO QUE DARIA PRA PERCEBER LOGO.
BEM O FATO É O SEGUINTE, ESTOU MATUTANDO O QUE PODERIA TER ACONTECIDO PARA VAZAR E ME OCORREU O SEGUINTE.
ESTA BENGALA FOI A QUE DEU PROBLEMA NA MONTAGEM DO ANEL DE COBRE QUE CENTRALIZA O PISTÃO (Nº 3 DO DESENHO) E A ARRUELA DE ACENTAMENTO DO RETENTOR (Nº4 DO DESENHO), LEMBRA.
POIS BEM É PROVAVEL E POR FAVOR QUEIRA SER CRITERIOSO NA VERIFICAÇÃO DELES POIS PODE TER CRIADO REBARBA FAZENDO COM QUE RISCASSE O PISTÃO, PORTANTO VERIFIQUE SE NÃO TEM REBARBA NO DIAMENTRO INTERNO NAS DUAS PEÇAS, CASO TENHA É PRECISO PASSAR UMA LIMA DE ACABAMENTO DEPOIS LIXA.
O MESMO VERIFIQUE O PISTÃO, SE TIVER ALGUMA COISA FAÇA O MESMO QUE FIZEMOS NA OUTRA BENGALA.
FORTE ABRAÇO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Viper-SP Ter 29 maio 2012, 11:58

Carlao ja estou com o procedimento de troca do manual impresso e tem um detalhe em atenção na instrução que traduzindo para o portugues temos:
O metal interno e externo anti-frissao deve ser substitudo justamente com o retentor e o guarda po

Este metal interno antri-frissao é aquele q vc deu uma apertada na morça correto?? A parte interna dele tem um teflon entao quando desmontar vou ver se ainda tem teflon por la e vou ver o preço dos guarda po de falcon se o retentor serve o guarda po tb deve servir.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando? Empty Re: Bengala arranhada tem alguma solução ou só trocando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos