GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto afogando de leve para ligar QUENTE

+4
Viper-SP
Dilan Esteves
Carlos Mello
griskko
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por griskko Qua 12 Jun 2013, 11:52

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia meus amigos,

Vou relatar o que houve com detalhes para ver se baseado nisto alguém me da uma ideia do que fazer.

MOTO: GSX750F - 2006 - / Carburação feita antes do passeio da SRR em 02/02/2013.
KM: atualmente com 70 mil km

Situação: Custa a ligar quando quente, parece afogada. Primeira ligada com afogador OK, mantem lenta com afogador, em seguida tira afogador e fica bem. Depois disto, se ainda estiver fria liga bem, lenta boa, não apaga.
Quanto mais quente, pior fica. Começa a subir a lenta dos 1200 para 1500 e chega por vezes até 2000. Se deixar parada na lenta ela vai baixando, como se tivesse ficando GORDA na mistura. Vai baixando e querendo embrulhar até apagar.

Saida sabado:
Sai com a moto, tudo OK até este dia. Ligava normal, lenta normal quente e fria (com afogador no início). Moto normal, funcionando perfeitamente. Rodei na estrada, por volta de 200 km.

Saida domingo:
No dia seguinte, sai com um amigo que tem uma FIREBLADE. Saimos sozinhos nas motos e as mulheres de carro, não preciso dizer que era a pedida para dar umas puxadas mais fortes.

- Notei que estava com pouca gasolina e como ia direto para o posto, não dei bola. A moto esta em ON e não tinha entrado na reserva ainda.
- Indo para o posto, saimos pela saida principal da cidade, que fica a uns 2 km do posto. Fizemos o trevo e na curva grande que chegou demos uma boa puxada nas motos. Coisa de 200 km/h +-. Aliviei o punho e deixei ela desacelerar normalmente, entrei no posto e parei na bomba. Moto apagou.
- Na bomba do posto, moto apagada, tentei ligar e não ligou.
- CONCLUSÃO entrou na reserva no final da esticada e não percebi, durante a desaceleração ela continuou consumindo o combustível das cubas até secar.
- Então abasteci e tornei a tentar ligar, não ligou. Passei para PRI, esperei uns segundos... nova tentativa e nada. Na segunda tive sinais de vida da moto e em seguida ligou e emparelhou.
- Deixei ligada um pouco, desliguei e fui pagar. Como tinha gente no posto e estava com meu amigo que também abasteceu, demorei um pouco para voltar para moto, coisa de uns 15 minutos.
- Quando voltei, advinha! Não ligava... afogada... havia esquecido da torneira no PRI. Um batalha para ligar, ligou falhando, embrulhando... LIMPOU e ja era!
- Fomos para estrada, o cacete comeu... andamos bem, em alguns trechos a 230/240 km/h com a FIRE me passando nesta velocidade... parecia que tava de 125... hauihaieaiea

Depois disto ela ficou assim como descrevi la em cima.

Meu mecânico se aposentou, não consegui pegar dica com ele ainda. Não achei um mecânico que eu confiasse.

Tenho algum conhecimento de mecânica, principalmente de carros e VW. Vou partir para DO IT YOUR SELF.

Ja pensei em algo na torneirinha que funciona a vacuo.
ja pensei em alguma coisa nas agulhas, até mesmo alguma sugeirinha, embora a falta tenha dado em posição ON e não RES.

Alguma dica?

Agradeço a todos desde ja,

Abrasssss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por griskko Ter 06 Ago 2013, 10:52

Hehehehehe

Sou deste lema também... se ta bom, deixa quieto.

Ela me pareceu consumindo menos, pois JUDIEI dela na estrada e rodei uns 130 km e ela recem vai chegar no meio do marcador. Sei que é estimado, mas me pareceu melhor o consumo.

Queria saber com o mestre Carlos se isto pode prejudicar algo na motoca?

Abrasssss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Ago 2013, 13:10

OPA CARO GRISKKO, LENDO O QUE ESCREVI O ERRO FOI MEU, ELAS VEM NA 3ª RANHURA DE BAIXO PARA CIMA, COMO ESTA A SUA.
NÃO MESMO QUE QUEIRA TROCAR DE AJUSTES DAS AGULHAS DOS PISTONETES NÃO TEM PROBLEMA NENHUM PRO MOTOR, O QUE ACONTECE É O SEGUINTE:
QUANTO MAIS BAIXO O AJUSTE (1ª E 2ª DE BAIXO PARA CIMA)MAIS VALENTE (ARISCA) ELA FICA, MAIS EM COMPENSAÇÃO MAIOR CONSUMO, E AJUSTANDO PRA CIMA CONSIDERANDO A ANALOGIA SERIA O INVERSO DO INFORMADO, PODENDO ATÉ LIMITAR A VELOCIDADE FINAL A DEPENDER.
UM OUTRO DETALHE É QUE SE PODE MUDAR ESTES AJUSTES SEM PRECISAR MEXER NA EQUALIZAÇÃO DESDE QUE TODOS FIQUEM AJUSTADOS NA MESMA RANHURAS, PRECISANDO SÓ FAZER O AJUSTE DA ROTAÇÃO, (EM ALGUNS CASOS).
NO MAIS SÓ FELICIDADE E MUITO KM PRA RODAR.
CARA DINHEIRO BEM GASTO MEDIANTE TODOS ESTES SERVIÇO, SE VC LEVAÇE NUMA CONCESSIONARIA OU ALGUNS POR AI VC NÃO PAGARIA MENOS QUE R$ 1000.00 POR BAIXO, PARABENS ESTE MECANICO VALE A PENA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Ter 06 Ago 2013, 13:23

Opa Carlos Melo, Vlw, mas tira outra duvida estas agulhas dos pistonetes são aquelas que nós abrimos a parte de cima dos caburadores para checar a altura?
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Ter 06 Ago 2013, 13:26

Estas agulhas de pistonetes são as mesma do topico do mvlinfo?
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Ago 2013, 13:31

POSITIVO E OPERANTE CARO ALEXANDRE ARAUJO, OBSERVE QUE DIGITEI ERRADO A ALTURA DO AJUSTE VINDO CORRIGIR, TINHA COLOCADO A 2ª RANHURA QUE NA VERDADE É NA 3ª OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por griskko Ter 06 Ago 2013, 13:32

Bom Carlos,

Se na 3ª a moto esta original, é o que quero. Ela esta acelerando bem, com ótima lenta e aceleração e chegando aos classicos 240 km/h no plano e com vento. Para completar, parece estar bem economica, coisa que ela sempre foi, nunca tive reclamação!

Ta ótimo para mim!

O mecanico é bom e muito acessivel, além de ser nosso amigo e ja ter ido viajar com nossa turma! Valeu a pena mesmo!

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Ter 06 Ago 2013, 13:37

Então, se eu alterar a altura terei que equalizar certo? se tirar para simples limpeza não precisa equalizar certo?
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Ago 2013, 13:41

OPA DESDE, QUE ALTERE TODOS COM A MESMA MEDIDA, OK.A MESMA COISA NA LIMPEZA, POIS CONSIDERANDO QUE A EQUALIZAÇÃO QUANDO FOI FEITA ELA ESTAVA COM OS CARBURADORES LIMPOS E PRE AJUSTADOS, CASO CONTRARIO É POSSIVEL QUE NECESSITE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por griskko Ter 06 Ago 2013, 13:41

Negativo!

Se tirar para examinar ou trocar a posição e tudo estiver correto, possivelmente não vai precisar equalizar não!

Smile

ABrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Ter 06 Ago 2013, 13:41

Os gicles de alta e baixa ficam dentro das cubas junto com a boia ok? me corrijam se estiver errado é que não quero levar para mecanicos que não tenho confiança, prefiro eu mesmo fazer a limpeza, tantas perguntas é pq nunca abri um carburador destes.
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Ago 2013, 13:43

OPA É ISSO AI GRISKKO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Ago 2013, 13:48

POSITIVO E OPERANTE ALEXANDRE ARAUJO, O UNICO QUE FICA FORA SÃO OS PARAFUSOS DE AJUSTE DA LENTA, DOS PISTONETES, DO AFOLGADOR E DA ROTAÇÃO.
DENTRO VC TEM, BOIAS, VALVULAS DE NIVEL, GICLÊ DE ALTA E BAIXA E UM DIFUSOR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por griskko Ter 06 Ago 2013, 13:59

Alexandre, você quer o manual de serviço da F?

Se quiser eu faço um UP para o skydrive e disponibilizo para você!

Abrassss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Ter 06 Ago 2013, 14:04

Vlw!!!Neste final de semana vou tirar os carburadores e abrir as cubas e tambem os compartimentos das agulhas, quero fazer uma limpeza geral, qual produto vcs indicam para limpeza dos carburadores.
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Ter 06 Ago 2013, 14:10

Opa!! vc consegue enviar por email? alexandreramosaraujo@yahoo.com.br
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Viper-SP Ter 06 Ago 2013, 14:57

Eu tenho mas ta em ingles se alguém tiver em portugues eu agradeço tb
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por griskko Ter 06 Ago 2013, 15:14

Muito grande para mandar para o mail, vou enviar para meu SKYDRIVE e compartilhar com você.

Ja deixarei o endereço aqui para mais alguem que queira usar.

http://sdrv.ms/15waSYY - versão em inglês também!

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Dilan Esteves Ter 06 Ago 2013, 18:42

Pra limpeza dos carburadores eu recomendo:

-desmonte TODO ele, pode deixar eles presos uns aos outros, mas parafusos, giclês, borrachas, tire tudo

- Atenção! na hora d tirar o parafuso da regulagem da mistura feche ele completamente e conte quantas voltas ele deu, pois o numero d voltas d abertura q ele esta influi em todo funcionamento da moto

- depois d tudo desmontado, limpe com querosene, enxague, e depois de preferencia seque com ar comprimido

- eu ainda uso tambem o JIMO DESCARBONIZANTE, se encontra em ferragens e é mto bom para limpeza d carburadores

- como nossas motos jah n são mais novinhas, troque todas os o'rings (anéis d borracha) do carburador, as medidas são comuns, leve um jogo velho d um dos carburadores e compre 1 jogo desses ané para cada carburador

Digo isso tudo por um motivo: fazer limpeza meia boca no carburador é pedir pra dar errado, eu jah fiz na minha e nunca ficava boa, o dia q eu resolvi fazer tudo certo ficou boa, economica e nunca mais me encomodou

siga o manual de serviço e confie nele, pois quem fez ele sabe muito mais do q nós, e é uma mão na roda para qualquer dúvida q surja
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Qua 07 Ago 2013, 11:46

Vlw!!! Sabado vou por a mão na massa, Abraços a todos.
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por felipebq Qui 08 Ago 2013, 09:41

boa dica
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Dom 11 Ago 2013, 19:04

Boa tarde a todos, fiz a limpeza dos carburadores e descobri que as molas dos pistonetes estavam montadas erradas não deixando os pistonetes fucinonar normalmente eles ficavam presos, porem hj saí para e qd alcançei uma velocidade de 160km a moto apagou como se tivesse faltado combustivel e demorou a pegar novamente, poderiam me ajudar?????
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Dom 11 Ago 2013, 21:49

OPA CARO ALEXANDRE ARAUJO, FICO SATISFEITO POR TER ENCONTRADO ALGUMA ANORMALIDADE E QUE TENHA RESOLVIDO.
BEM MEU CARO AMIGO A PRINCIPIO FAÇA O SEGUINTE TESTE, COLOCA A TORNEIRINHA NA POSIÇÃO PRI E ANDE DA MESMA MANEIRA QUE FALTOU ANTERIORMENTE, SE:
ELA NÃO PAROU VC ESTA COM PROBLEMA NA TORNEIRINHA DE SELEÇÃO NAS POSIÇÕES ON E RES (POIS AMBOS TEM O MESMO FUNCIONAMENTO NESTA POSIÇÃO)
ELA PAROU VC PODE ESTAR COM UMA OU MAIS, SEGUINTES DEFICIENCIAS:
NIVEL DAS CUBAS DOS CARBURADORES BAIXA.
VC PODE VERIFICAR DAS SEGUINTES FORMAS:
COM OS CARBURADORES FORA E CHEIO DE COMBUSTIVEL NAS CUBAS SEM DERRAMAR NA RETIRADA, DRENE O COMBUSTIVEL DE CADA CUBA NUM COPO DE VIDRO E MARQUE, TIRE O COMBUSTIVEL DO COPO E FAÇA O MESMO COM CADA CUBA E VEJA SE TODOS FICARAM + OU - NO MESMO NIVEL, ASSIM VC TERÁ VISÃO DO NIVEL DE CADA UM.
OBSERVAÇÃO: O PRIMEIRO TERÁ O MAIOR NIVEL POIS TERÁ O COMBUSTIVEL DA CUBA MAIS O DA MANGUEIRA E CONDUTO DOS COMBUSTIVEL PARA AS CUBAS, PARA AMENIZAR PROCURE DRENAR O COMBUSTIVEL PELO MENOS O DA MANGUEIRA.
OU VC PODERÁ FAZER ESTE TESTE COM AGUA COM OS CABURADORES FORA SEM COMBUSTIVEL, DEPOIS É SÓ DRENAR A AGUA E COLOCAR OS CABURADORES NO LOCAL SEM PROBLEMA ALGUM, POIS A QUANTOIDADE DE COMBUSTIVEL VAI SER BEM MAIOR NÃO INTERFERINDO NO FUNCIONAMENTO.
BEM SABENDO-SE O NIVEL É SÓ TIRAR A TAMPA DE UMADAS CUBAS E COLOCAR A MESMA QUANTIDADE MEDIDA NA CUBA, ELA DEVERÁ ENCHER QUASE A CUBA TODA.
OUTRA MANEIRA É COLOCAR UMAS MANGUEIRAS TRANSPARENTES EM CADA CARBURADOR SENDO QUE UM LADO NO DRENO DA CUBA E OUTRO PRA ATMOSFERA (ABERTO PRO AR) COLOCANDO AS MANGUEIRAS JUNTO AOS CARBURADORES, AGORA ENCHA OS CARBURADORES COM AGUA ATRAVEZ DA MANGUEIRA DE ALIMENTAÇÃO ATÉ VC PERCEBER QUE NÃO DESCE MAIS AGUA, E PELO PRINCIPIO DE VASO COMUNICANTE VC PODERA VERIFICAR O NIVEL DE CADA CUBA ATRAVEZ DA MANGUEIRA TRANSPARENTE, NO QUAL INDICARA O MESMO NIVEL QUE ESTA DENTRO DA CUBA.

FILTRO DE COMBUSTIVEL COM MUITA SUJEIRA OBSTRINDO A DEMANDA DE COMBUSTIVEL
ONDE VC PODE RETIRA-LO E FAZER UMA RETROLAVAGEM USANDO UMA MANGUERA NA SAIDA DO FILTRO E COLOCAR A OUTRA EXTREMIDADE NUMA TORNEIRA DE AGUA E DEIXAR POR ALGUNS MINUTOS, VERIFICANDO A VAZÃO DE SAIDA ATRAVEZ DA ENTRADA DO FILTRO.
FAÇA A MESMA COISA NO SENTIDO NORMAL DE FUNCIONAMENTO E VERIFIQUE SE ESTA COM A MESMA VAZÃO DO SENTIDO ANTERIOR, CASO ESTEJA ELA ESTA LAVADA E DESOBSTRUIDA, É SÓ ASSOPRAR GARANTINDO NÃO HAVER MAIS AGUA E COLOCAR PRA FUNCIONAR NORMALMENTE.

MANGUEIRA DE COMBUSTIVEL ESTRANGULADA CAUSANDO O MESMO PROBLEMA ANTERIOR.
É MUITO COMUM ACONTECER O ESTRANGULAMENTO ACONTECE SEMPRE NA COLOCAÇÃO DO TANQUE DE COMBUSTIVEL NO LUGAR, PORTANTO PROCURE COLOCA-LO GARANTINDO O BOM POSICIONAMENTO DA MANGUEIRA.

BEM MEU CARO ALEXANDRE ARAUJO NESTES 3 CASOS CITADOS NA FALHA FICARIA DA SEGUINTE CLASSIFICAÇÃO, ONDE ACHO QUE VC PODERIA COMEÇAR A TRABALHAR DEPOIS DO TESTE:
NA NÃO FALHA EM PRI NÃO TEM JEITO TEM QUE ABRIR A TORNEIRINHA
E NA FALHA COMECE PELA MANGUEIRA QUE É O MAIS COMUM ACONTECER, DEPOIS O FILTRO E POR FINAL OS NIVEIS DAS CUBAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Qui 22 Ago 2013, 22:34

Mestre Carlão! obrigado pelo seu apoio, estive fora nesta semana, e não consegui fazer nada na motoca, mas neste final de semana farei conforme sua indicação, mais uma vez obrigado.
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Carlos Mello Qui 22 Ago 2013, 22:51

OPA ALEXANDRE ARAUJO, NÃO ESQUENTA MEU AMIGO, É ATÉ BOM FICAR UM TEMPO FORA PRA REFRESCAR A CABEÇA, APESAR DE QUE QUEM ESQUENTA A CABEÇA É PALITO DE FOSFORO, KKKKKKKK
ESTAREMOS SEMPRE AQUI PARA APOIA-LO, MANDA VER
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Alexandre Araujo Sex 23 Ago 2013, 20:18

Valeu meu amigo!!!
Alexandre Araujo
Alexandre Araujo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 54
Idade : 59
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto afogando de leve para ligar QUENTE - Página 4 Empty Re: Moto afogando de leve para ligar QUENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos