GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto "engolindo" em baixa

+5
duduguterres
OldSchool
Argeu
Carlos Mello
JORBIOS RIBEIRO
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 23 Set 2011, 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Esta uma novela minha F!!! Fiz revisão da motoca e isso incluía carburação, mas depois q tirei da oficina a moto dah pequenas "engolidas" qndo retomo velocidade...acontece só em baixa... Passar uma lombadana na rua e dah duas "engolidas" e nada mais... Ela esta afiada pra caramba... Voltei na oficina mas o Mecanico nao achou o problema!!! Alguém saberia?
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por nomed750 Seg 24 Out 2011, 23:10

ESQUEMISTA escreveu:haha as vezes era cõmico o cara ja chegava dando o problema e o diagnostico uma vez chegou um marea turbo falhando na oficina ai fui ver ja com uma ma vontade pois sabia que era pepino, passado um tempo eu testando componentes e rastreando via scaner o cara falou o problema do carro é isso uma coisa nada a ve eu peguei levante peguei a caixa de ferramenta e dei pro cara e falei ja que o senhor sabe arrume..haha..o cara foi embora só voltou 2 dias depois quando ele ja tinha autorizado o serviço e o carro tava pronto..

eu ODEIO de paixão esse tipo de gente, pois se o cara sabe pra que ta mandando concertar???? sou Téc. químico e quando alguém me vem com uma de sabidinho e querendo fazer meu trabalho eu paro o que to fazendo e digo: "Pode fazer o favor de continuar então!!!!!"
Se o cara sabe o cara FAZ!!! Não tem meio termo e nem outra coisa a se fazer.

OldSchool escreveu:Só avisando, resolvi o problema, era sujeira! O carburador estava preto! Olhando o estado do carburador decidi fazer uma revisão geral... A velha historia de moto usada, agente compra pensando ter uma coisa e termina vendo outra! As vezes nem é problema do ex-dono, e sim com quem ele deixou a moto... A única peça que tinha visto uma revisão foi as bengalas que estavam com óleo novo, o resto... Fazia tem que ela não via uma revisão! A F esta andando como nunca! Muito feliz! Sábado vou pegar estrada e curtir ainda mais! Parece moto nova!

Vlws!

Se tava preto o negocio então agora ta branquinho branquinho né OLD? kkkkkkkkkk
Bota a bicha pra rodar. A minha twister veio assim tbm, peguei ela pensando que tinha pouca coisa pra fazer mas vi que já gastei R$ 700 descobrindo uns "TRUQUES SAFADOS" feitos pelo dono da loha onde comprei a moto, como lição agora eu OLHO tudo que tem, pois descobrir defeitos mascarados é ruim demais!
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Ter 25 Out 2011, 11:13

OldSchool, bom que vc só precisou dar uma limpadinha no carburador e equalizar... e pronto tá resolvido o problema... Duro foi meu caso que nda dava certo... até que olhei pra motoca e falei que ia botar fogo nela, e aí sim ela deu um jeito de se arrumar...Rsrsrs.. quase fiquei maluco!
Carlos, o mecânico me disse que tem um modelo de F que tem umas pastilhas, (acredito que foi isso que ele me disse) nos tuchos de comando e que se eles desgastarem pode tb ocasionar essas falhas e que é preciso regular bem os carburadores para que o fluxo seja compatível com esse desgaste... ou então subistituir essa pastilhas. Será que isso pocede?
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 25 Out 2011, 17:18

AS NOSSAS GSX 750F NÃO TEM TUCHOS AS VALVULAS FICAM PRESAS ATRAVES DE DUAS PRESILHAS BI-PARTIDAS, DOIS PRATOS QUE SÃO OS ACENTOS DAS MOLAS, E NO CACHORRINHO O QUE ACIONA AS VALVULAS É UM PARAFUSO COM UMA PORCA QUE TRAVA O MESMO DEIXANDO ELA NA POSIÇÃO.
FUI PROCURAR NO MANUAL ESTES TUCHOSE NÃO O ENCONTREI, PORTANTO PRA MIM É NOVIDADE.
AS SETE GALO DA HONDA SIM QUE TEM TUCHOS, AS NOSSAS NÃO.
QUANTO AO DEFEITO É OBVIO QUE SE ELAS ESTIVEREM DESRREGULADAS A MOTO NÃO FUNCIONARA BEM, O QUE É PRECISO SABER É PORQUE ELA DESRREGULOU, SE FOI DESGASTE É PRECISO VER O SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO DO CABEÇOTE PROVALVELMENTE DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA DE OBSTRUÇÃO OU BAIA PRESSÃO DA BOMBA DE OLEO.
SE SÓ DESRREGULOU É PRECISO VER A PORCA TRAVA SE NÃO ESTA COM PROBLEMA NA ROSCA.
VEJA QUE TEMOS MOTOS COM MAIS DE 100K RODADOS E AS REGULAGENS SE MANTEM, A MINHA POR EXEMPLO ESTOU COM QUASE 56000 KM COM REGULAGENS ORIGINAIS DE FABRICA.
ATÉ MESMO AS REGULAGENS FEITAS NAS VALVULAS SÃO PADRÕES PARA TODAS MOTOS QUE FUNCIONAM COM ESTE SISTEMA, ATÉW MESMO CARRO.
O QUE PODE ACONTECER COM AS VALVIULAS PRA DEIXAR DE FUNCIONAR NORMAL:

OPA MAIS FIQUE TRANQUILO QUE NADA SERIO ACONTECEU SENÃO VC ESTARIA FAZENDO SERVIÇO NO MINIMO DE CABEÇOTE.
DESGASTAR E CRIAR FISSURAS NOS ACENTAMENTOS DELAS, (NESTE CASO TROCA-SE A VALVULA E FAZ UM NOVO ACENTAMENTO)
EMPENAR POR ALGUMA DESRREGULAGEM DO COMANDO OU QUEBRA DA CORRENTE DE COMANDO (NESTE CASO FAZ IGUAL AO ITEM ANTERIOR)
QUEBRAR VALVULA ( SEGUE O MESMO ITEM ANTERIOR TANTO NA CAUSA COMO NA SOLUÇÃO)
( NESTES DOIS CASOS A CAUSA PODE SER MAIS DETALHADOS E O ESTRAGO PODE SER BEM MAIOR)
O QUE ELE DEVE TER FEITO FOI TER VERIFICADO AS FOLGAS DE AJUSTES DAS VALVULAS COM O CALIBRADOR, REFAZENDO-O.
E TER AJUSTADO OS CARBURADORES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Ter 25 Out 2011, 17:41

Bom, ontem andei nela e apresentava novamente o problema e então o mecanico desmontou os carburadores e deu uma verificada... equalizou e o problema sumiu novamente... está muito bom, porém ainda não me convenceu que está resolvido... vou andar mais e aí sim fico convencido q está resolvido. Se voltar aí sim pode ser parte eletrica???
E tem um problema... quando ele lavou a moto percebeu o que eu já havia percebido... ela dá um trabalho danado pra funcionar redondinha... fica um bom tempo embolada e depois que aquece volta ao normal... acredito que deve estar passando agua para o cachimbo das velas. Verificamos e todos estão bem colocados, mas deve entrar agua assim mesmo por ressecamento ou algo assim! Será que posso estar no rumo???
Mais uma pergunta: as Bobinas e CDI podem dar defeitos ocasionalmente ou eles estragam e pronto?
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 25 Out 2011, 17:55

PODE SIM JORBIOS RIBEIRO, E DIGO MAIS VELAS TRINCADAS AS PORCELANAS PODE MUITO BEM DÁ ISTO.
VEJA TEM UM TÓPICO QUE FIZ AQUI SOBRE ESTA PARTE ELETRICA, EM QUE FALO ATÉ MESMOS DOS VALORES QUE VC DEVE ENCONTRAR NAS MEDIÇÕES:
https://gsx750f.forumeiros.com/t378-sistema-de-ignicao?highlight=IGNI%C3%87%C3%83O.
ME DIGA UMA COISA, QUANDO ELE FEZ NOVAMENTE A EQUALIZAÇÃO ACHOU DESEQUALIZADO ?
BEM PODE CONTAR COMIGO PRA O QUE PRECISAR, VAMOS ACHAR ESTE GASPARZINHO (FANTASMA CAMARADA).
ACHO QUE VC FEZ ALGUMA COISA PRA SUA MOTO QUE ELA NÃO GOSTOU, FAZ UM CAFUNÉ NELA E PEÇA DESCULPÁS QUEM SABE. KKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 25 Out 2011, 18:03

UMA OUTRA COISA JORBIOS RIBEIRO E DEMAIS DO FORUM, SE QUISEREM FALAR COMIGO DIRETAMENTE PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO NA NOSSA SALA DE BATE-PAPO, APESAR DE PREFERI SER AQUI NOS TÓPICOS POR FICAR REGISTRADO E QUEM TIVER O MESMO PROBLEMA SABER O QUE FAZER, MAIS NÃO ME OPONHO A IR LÁ, FICA A CRITERIO DE CADA HUM, O QUE PRECISAMOS É RESOLVER O PROBLEMA.
SÓ TEM UM DETALHE TEM QUE LEVAR CERVEJA E TIRA GOSTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Ter 25 Out 2011, 18:10

Qundo falei de tuchos não consegui lembrar bem o que ele me disse.... mas algo relacionado a desgastes no comando.
Qndo ele equalizou estava alinhada, mas ele mexeu na entrada de ar da lenta com um chave de ar... e aí foi girando até que ele ficasse com as entradas por igual. Andei nela e estava sem os buracos na retomada. Mas o que estranho é que quando levei pra oficina estava boa é fui leva embora novamente apareceu o problema.
Meu amigo essa moto pensa! Rsrsrsrs...
Boa ideia! Embriagamos!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Argeu Ter 25 Out 2011, 18:32

argeu rangel filho escreveu:Um detalhe me chamou a atenção: Vc disse que depois de ter lavado é que apresentou o defeito. Nunca foi comentado aqui a possibilidade de água no combustível, pois pode acontecer. Caso a borracha de vedação da tampa do tanque estiver ressecada irá permitir a entrada de água, já que a moto permaneceu estacionada, a tendência da água é descer até o fundo do tanque, e consequentemente é a primeira que vai sair assim que vc der a partida. Pode não ser o seu caso, mas para tirar dúvidas seria bom dar uma "drenada" no tanque.

ABS.

Este problema após lavagem já comentamos por aqui, vc verificou a possibilidade?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 25 Out 2011, 18:45

RAPAZ ATÉ QUE NÃO É UMA MÁ IDEIA, EU IR ATÉ AI, O ARGEU DESCR ATÉ AI, O WLA E DEMAIS DA REDONDEZA IR ATÉ AI, FICA NUM PONTO ESTRÁTÉGICO, QUEM SABE UM ENCONTÃO AI, VAMOS TOMAR TODAS, É SÓ PREPARAR A RÊDE.
ELA PENSA QUE PENSA MAIS QUEM PENSA SOMOS NÓS, KKKKKKKKKKK ELA ESTA FAZENDO O QUE FOI MANDADO FAZER.
VEJA QUE O AJUSTE DA LENTA ESTA DESEQUILIBRADO QUANDO AJUSTOU ACHOU O PONTO.
VERIFIQUE NESTE AJUSTE QUE ELE MEXEU SE NÃO TEM ALGO FAZENDO DESEQUILIBRAR COM AS DEMAIS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por OldSchool Qua 26 Out 2011, 22:51

Parece que nossas motos são gemeas que foram separadas na maternidade Jorbios! hhahah

Hoje fui sair com ela e voltou o mesmo problema, moto engasgando! Não está como antes, mas voltou a engasgar! Principalmente de 1 marcha... Estou achando que seja o filtro de ar... quando o mecanico olhou os carburadores disse, teu filtro de ar deve estar ruim ou esse carburador nunca foi limpo... A moto estava uma maravilha! Ai do nada volta o engasgo! O mecanico nem viu o fltro de ar, pois falei que estava pra chegar o K&N e ele preferiu não mecher... vou aproveitar e troca o filtro de combustivel tb! Muito chateado!
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 27 Out 2011, 10:13

pessoal pelo jeito vou preparar uma assistencia 24 hs pessoal, é só ligar que eu chego ai, resolvemos o problema e venho embora.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por OldSchool Qui 27 Out 2011, 16:30

Descobri o problema da minha... pensei que fosse algo relacionado ou ao filtro de ar, ou o filtro de combustivel... removi o tanque, tirei o filtro de combustivel... fui da uma olhada nos carburadores e descobri o problema, está sem a borrachina de vedação onde coloca a mangueira pra fazer a equalização... o que estava nele foi trocado, mas o mecanico não tinha a presilha... andando com ela, essa borrachinha caiu, rodei por aqui e não encontrei! o pessoal das lojas disseram pra adaptar alguma coisa lá... será essa a causa da modo engasgando??? está entrando ar no carburador...
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 27 Out 2011, 16:48

MATOU O FINADO, É ISSO MESMO, SEM ESSA BORRACHA ELA FICA DANDO ENTRADA DE AR FALÇO.
PESSOAL VENHO FALADO AQUI, ATÉ MESMO INSISTINDO MUITO SOBRE ESSAS BORRACHAS E A QUE FICA ENTRE O CARBURADOR E O MOTOR, ELES SÃO CAMPEÃS DETE TIPO DE PROBLEMA.
BASTA TER UM FURINHO QUE COMEÇA A MOTO MANCAR, TRABALHAR OSCILANDO EM BAIXA E A DEPENDER ATÉ EM MÉDIA.
OLDSCHOOL VC PODE ARRUMAR UMA MANGUEIRA DA MEDIDA QUE SE NÃO ME ENGANO É DE 1/4, CORTA NO TAMANHO CERTO DO TUBITO E COLOCA EM UMA DAS EXTREMIDADE QUE VAI FEXAR SUPER BONDE E COM A AJUDA DE UMA MORÇA (TORNO DE BANCADA) OU ALICATE APERTA A EXTREMIDADE DURANTE ALGUNS MINUTOS, E PRA REFORÇAR ESQUENTA UM POUCO ESSA EXTREMIDADE E APERTA MAIS AINDA.
O IMPORTANTE É QUE A MANGUEIRUNHA ENTRE JUSTO QUE NÃO TENHA PERIGO DE SAIR E QUE NÃO DESCOLE O LADO FECHADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qui 27 Out 2011, 17:03

Oldschool, é aí que vai começando a fica craque nessas motocas! Não tem segredos, é só colocar no lugar o que retirou... antigamente eu desmontava o carburador do meu fusca e sempre sobrava 2 ou 3 parafusos, mas o da F não deixei isso acontecer!Rsrsrsrs. Agora a motoca aki está boa novamente... não deu mais buraco!
Resolver um problema é bom demais e com o apoio do grande Carlos fica fácil.
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 27 Out 2011, 17:10

KKKKKKKKK ESSA DE SOBRAR PEÇAS DE CARBURADOR DE FUSCA FOI DEMAIS LEMBREI DOS MEUS TAMBEM SEMPRE SOBRAVA KKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por OldSchool Qui 27 Out 2011, 17:23

Vlw Carlos! Vou tentar fazer isso!

Não se vende essa borracha com a presilha? Quase parei numa cc da honda pra ver se eles tinham da Hornet carburada e ver se era o mesmo da F...

Ah, da pra andar assim ou vai prejudicar alguma coisa? Será que vou ter que equalizar novamente os carburadores?
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 27 Out 2011, 17:35

NÃO VAI PREJUDICAR EM NADA, SÓ O INCOMODO DE FUNCIONAMENTO.
CARA VÁ NUMA LOJA DE MIUDEZAS DE CARBURAÇÃO E PEÇAS DE CARRO VC ACHA TRANQUILO E COM UM PREÇO IRRISÓRIO, SE FOR NA CONCECIONARIA O PESSOAL VAI COBRAR O PREÇO DO CARBURADOR, KKKKKK.
EM ULTIMO CASO ARRUME UM ARAME QUE NAO EMFERRUJA E FAÇA UMA PRESILHA, NÃO TEM MISTERIO.
SE VC NÃO ACHAR AE ME FALA QUE VEJO POR AQUI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Argeu Qui 27 Out 2011, 18:30

Taí Carlos! Palmas é um bom lugar para a gente se encontrar, é o centrão do Brasil! e o que é melhor, fica longe pra todo mundo! KKKKKKKKKK.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 27 Out 2011, 23:38

É VERDADE ASSIM NINGUEM PODE RECLAMAR, KKKKKKKKKKK OU TODOS PODEM RECLAMAR, KKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por OldSchool Sex 28 Out 2011, 08:51

Carlos, qual o nome dessa borracha?
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sex 28 Out 2011, 09:19

Não sei como chamam, mais vc pode descrever pra eles como é o formato e o serviço que ela faz, com certeza eles saberão o que é.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 28 Out 2011, 09:31

Seria uma boa vcs virem em Palmas é só avisarem!Eu estou morando atualmente e Gurupi a 230 Km de Palmas, mas quando optarem por vir vou até vcs numa boa e fazemos boas amizades. Tipo! o Tocantins é muito quente, fervente, porém no periodo de outubro a maio é chuva com picos em janeiro e fevereiro (chove muito), mas o calor é ameno e em meados de maio a chuva acaba.... e aí em julho é período de Praia no Rio Tocantins e Araguaia(puta calor), não é pq sou daki, mas as praias são fantasticas principalmente as do Rio Araguaia.... já em Palmas temos as cachoeiras do Taquaruçu... perfeitas, pq as água vem do polo sul de tão gelada, Rsrsrs! E tb temos o lago as margem da cidade formado pela usina do Lajeado. Para os viajantes que curtem motos Bigtrail tem a opção de conhecer o belíssimo Jalapão, pq lá é estradão de chão e areia a perder de vista.
Espero vcs!

JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sex 28 Out 2011, 09:48

opa que belez meu caro JORBIOS RIBEIRO fica ae a proposta, quem sabe faremos uma caravana saindo dos quatro cantos do PAIS encontrando-se por ae. BOA SUGESTÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 28 Out 2011, 17:58

Depois que dei umas esticadas aceleradas... arrepiadas... a moto passou no teste e está boa, só tem um detalhe! O mecânico deixou a entrada de ar da lenta acho que muito aberta e ela está demorando voltar a lenta, mas isso vou dar um jeito depois pq amanhã vou esticar até Palmas curtir a Capitar!!!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sex 28 Out 2011, 18:27

O ajuste de ar aberto demais ela não demora de retornar a marcha e sim fica ajustado a lenta m alta, o que pode esta causando isso:
cabo de aceleração prendendo
cabo de aceleração ou cabo guia fora de posição.
ajuste dos cabos de aceleração.
cabo do afogador desrregulado ou guia fora de posição.
borracha do acelerador prendendo.

Pra vc ver onde é o problema desrregule o acelerador e solte o cabo do afogador, acelere só pelo carburador, se normalizou pode partir pros cabos e guias do acelerador, afogador e borracha de aceleração da manopla.
dificilmente é carburador, e se for não é a regulagem de marcha lenta
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 3 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos