GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto "engolindo" em baixa

+5
duduguterres
OldSchool
Argeu
Carlos Mello
JORBIOS RIBEIRO
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 23 Set 2011, 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Esta uma novela minha F!!! Fiz revisão da motoca e isso incluía carburação, mas depois q tirei da oficina a moto dah pequenas "engolidas" qndo retomo velocidade...acontece só em baixa... Passar uma lombadana na rua e dah duas "engolidas" e nada mais... Ela esta afiada pra caramba... Voltei na oficina mas o Mecanico nao achou o problema!!! Alguém saberia?
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Argeu Sex 28 Out 2011, 21:46

Uma caravana de "F's" para o centro do País seria histórico! "PALMAS" para o Fórum!!! cheers
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Fernando Xavier Sex 18 Nov 2011, 06:48

A minha esta com o mesmo problema - o mecânico falou que é a tampa do carburador que faz subir o pistonete no vácuo - é apenas em um carburador, mas dá a falha em baixa - não consigo encontrar esta tampa, alguém sabe onde tem?? . Vou trocar também as 4 molas.
O colega precisa dar uma olhada se não tem entrada de ar falsa. Isto faz com que os carburadores trabalhem desequalizados fazendo esta falha em baixa. Acho difícil ser elétrica.
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sex 18 Nov 2011, 07:10

OPA FERNANDO XAVIER QUE TAMPA VC ESTA SE REFERINDO, SE FOR A QUE FECHA OS DIAFRAGMAS, SÓ SE ELA TIVER FURADA OU DEFORMADAS, POIS QUEM FAZ A VEDAÇÃO É A BORDA DOS DIAFRAGMAS.
QUANTO AS MOLAS SE ELAS TIVEREM DEFORMADAS OU CORTADAS OU ESTICADAS ISTO PODE PREJUDICAR SIM O FUNCIONAMENTO DOS CARBURADORES.
EXATAMENTE SE VC TIVER ENTRADA DE AR FALÇO NA SAIDA DOS CARBURADORES, BASTA SER SOMENTE EM UM PRA DEIXAR QUE FUNCIONE BEM EM BAIXA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Fernando Xavier Sex 18 Nov 2011, 11:57

Vou desmontar para ver.... quando um mecânico me fala alguma coisa, gosto de ver "in loco" .Segundo o desenho dos carburadores esta tampa somente segura o diafragma e não o pistonete como ele me falou.
Vou verificar e depois posto por aqui.
Obrigado
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Fernando Xavier Qua 14 Dez 2011, 12:01

Talvez ajude: minha F também estava com o mesmo problema. O mecanico me falou que poderia ser as molas dos pistonetes dos carburadores.
Retirei o filtro e observei que os pistonetes não subiam livres, eles estavam enroscando. Desmontei as tampas dos carburadores e notei as molas tortas.
Com muita paciência, fui ajeitando e fazendo os testes para ver se os pistonetes estavam livres. No final deu certo sem trocar as molas e acabou as engolidas em baixa além de melhorar a final.
Obs. para verificar, suba com o dedos todos os pistonetes - tem de subir sem enroscar.
Abraços e sucesso.
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qua 14 Dez 2011, 15:34

Bom! Resolvi meu problema abrindo mais a entrada de ar na lenta dos carburadores, mas vendo aqui q me parece que o problema pode ser as molas do pistonetes... me deu mais uma luz para sanar esse problema sem abrir tanto as entradas de ar da lenta. Vou dar uma verificada! Very Happy
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 14 Dez 2011, 19:43

JORBIOS RIBEIRO A SUA MOTO AINDA CONTINUA FALHANDO ?
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qua 14 Dez 2011, 20:58

Nao mais Carlos contanto q as entradas de ar da lenta fiquem mais abertas q o normal de 3 voltas! Esta aberta em torno de 5 voltas!! Que foi regulada com a moto ligada com uma chave q vai até o parafuso da lenta!!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 15 Dez 2011, 11:33

JORBIOS RIBEIRO OQUE PODE ESTAR CAUSANDO ESTA ABERTURA EXESSIVA DOS AJUSTE DE AR:
AGULHAS DOS PISTONETES MUITO BAIXO
MOLAS MÁ POSICIONADAS DOS DIAFRAGMAS
DESEQUALIZAÇÃO DE 2 OU MAIS CARBURADORES.
UMA DICA:
QUANDO FOR FAZER A EQUALIZAÇÃO , TENDO A CERTEZA QUE TODOS OS DEMAIS COMPONENETES (MOLAS, PISTONETES) ESTEJAM FUNCIONANDO BEM.
PRIMEIRO AJUSTE OS PARAFUSOS DA MARCHA LENTA COM 2,5 A 3 VOLTAS DE TODOS OS CARBURADORES.
FAÇA A EQUALIZAÇÃO EM TORNO DE 1700 RPM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qui 15 Dez 2011, 17:33

Já testei se os pistonetes estão livres, tudo bem.... estão bem livres fazendo todo o curso normalmente. Esses dias votei as entradas de ar para 3 voltas em todos os carburadores e aí ela voltou a falhar, com a lenta dando pique, ou seja oscilando a ponto de apagar.... então voltei para 6 voltas e parou de falhar, mas a lenta ficou meio quadrada e dando pipocos. Vou ver então as agulhas! As agulhas, originalmente, devem ficar travadas em qual posição?
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qui 15 Dez 2011, 20:48

na 3ª de baixo para cima.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sáb 17 Dez 2011, 18:02

Bom Carlos, verifiquei a agulha e estava na terceira cavidade de baixo pra cima e então coloquei na segunda subindo assim mais a agulha! Resultado:
- A lenta melhorou significativamente, a ponto de dar partida sem acelerar e sem buraco algum. Tah redonda!
- A aceleração esta bem mais precisa.
- E o buraco na retomada ainda persiste! Passo em uma lombada no asfalto e qndo vou acelerar aparece os buracos, mas se eu arrastar um pouco a embreagem não há buraco!!!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sáb 17 Dez 2011, 22:59

MEU AMIGO JORBIOS com a subida das agulhas dos pistonetes, realmente ela vai ficar mais arisca mesmo, só basta pensar ela não quer andar e sim dispará, até ai tudo bem compreensivel, mais esses seus buracos é que esta me deixando encafufado, vou fazer um tur pelo sistema pra ver se consigo achar o que esta causasndo esta buraqueira toda, ( que na verdade o que vc esta querendo dizer são falhas mometaneo).
Se fosse só isso eu diria que vc esta com algum problema em uma das molas, diafragma ou pistonete prendendo disparando quando aumenta a contra pressão.
mais quando vc complementa que só acontece quando vc passa em algum desnivel ai os neuronios começam a fumaçar.
Bem o negocio agora é tentarmos separar as partes consideradas responsaveis pelo defeito e fazerndo alguns testes até achar a causa.
Se ela parada aparece os buracos provavelmente não tem nada a haver o que descrevo a seguir, mais se só acontece em movimento existe a possibilidade.
Vamos a principio esquecer a carburação e ver o que eletricamente pode causar isso:
verifique logo o micro do pedal lateral, lubrifique ela, veja se esta ajustado (ela tem que desligar a motor mais ou menos na metade do percurso do pedal), se ela estiver bem no inicio em descer o pedal, qualquer movimento podera parar o motor.
para limpar e librificar use o WD, ou qualquer outro desingripante, vá colocando e movimentando o pino movel.
verifique os terminais da bateria e fuziveis e conectores se estão com alguma folga, principalmente das bobinas.
Quando vc se refere arrastar a embreagem, vc que dizer embreagem um pouco acionada não é isso ?
Observe se quando ocorre esse buraco se a indicação de rotação (RPM) o ponteiro desce normal ou o ponteiro cai rápido demais, o mesmo verifique o do velocimetro.
É importante que vc faça o teste com ela parada acelerando e vez ou outra acelerar como se tivesse na retomanda velocidade.
Ficaremos no aguardodos resultado.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Dom 18 Dez 2011, 11:16

Vou fazer a verificação do pedal!
Os buracos só acontece em movimento qndo parada nao aparece nda ao acelerar! Acho difícil ser o pedal pq qndo abro bem as entradas de ar dos carburadores desaparece os buracos, mas fica ruim de lenta!
Qndo falo em arrastar a embreagem é realmente acionnar ela um pouco pra elevar mais o giro na saída... Nda exagerado! Por exemplo: se deixar ela andando de primeira puxando só na lenta e depois girar o acelerador muito ela dá os buracos e se girar bem pouco ate subir mais o giro não ocorre buraco, e se elevar o giro c o uso da embreagem isso tb nao dá buraco! Muito doido isso! Os mecânicos disseram q nunca viram isso nas Fs!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Dom 18 Dez 2011, 22:21

Na verdade JORBIOS RIBEIRO quando vc abre mais o ar vc aumenta o arraste de combustivel deixando a mistura mais rica.
na carburação nos temos dois estagios, a da marcha lenta, que interfere na alta só pra manter a velocidade constante.
Pela configuração dos ajuste dos caburadores vc esta com um consumo altissimo.
pelo que vc esta informando acho que vc esta com dois problemas, um na marcha lenta, que estou acreditando que seja entrada de ar falso entre a saida dos caburadores e admissão do motor, por isso esses ajustes de marcha lenta, e outro é a mistura ela deve estar muito rica o que deve estar provocando os buracos.
Resolva a marcha lenta que o outro vem logo a galope.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Seg 19 Dez 2011, 09:54

Vou testar fechar mais a lenta para ver... vou colocar 2 voltas... ver novamente as "coifas" da admissão! Aquele sensor que tem no carburardor interfere em algo desse tipo? Existe alguma regulagem nele?
O mecânico disse que o problema está todo no 4° carburador!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Dez 2011, 20:06

OPA MEU CARO JORBIOS RIBEIRO, AQUELE CARINHA QUE FICA DO LADO DO CARBURADOR É O NOSSO AVANÇO ELETRICO, ELE INFORMA A POSIÇÃO DAS BORBOLETAS PARA O MODULO DE CONTROLE.
SIM ELE EXISTE UMA REGULAGEM, TANTO QUE VC OLHANDO OS PARAFUSOS DE FIXAÇÃO A BASE É DE CORRER.
NÃO POSSO TE DIZER COM PRECISÃO A FORMA DE REGULAR MAIS VOU DAR UMA PESQUISADA E INFORMO AQUI NO FORUM PARA TODOS.
SE ELE ESTIVER ATRASADO OU FORA DE POSIÇÃO ELE PODERÁ CAUSAR O TAL BURACO, VERIFIQUE EM OUTRAS F'S A POSIÇÃO GERALMENTE SÃO AS MESMAS.
SIM SE ESTA NO 4º CARBURADOR, MAIS O QUE ESTA ERRADO ?
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Ter 20 Dez 2011, 11:16

Sempre fiquei observado aquele sensor! Realmente ele tem regularem... Basta saber como regular!
O Mecanico não soube dizer pq o carburador esta c problema ele deduziu pelo fato q se abrir a lenta bastante nele para de dar buracos!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Dez 2011, 19:41

OPA JORBIOS RIBEIRO, E PELO QUE ESTOU PERCEBENDO É SÓ O 4º CARBURADOR, VOU DÁ A MINHA IMPRESSÃO:
ELE DEVE ESTAR COM A BORBOLETA AJUSTADA MAIS FECHADA QUE AS OUTRAS (DESEQUALIZADA)
OU A SAIDA DA MARCHA LENTA ESTA MEIO OBSTRUIDA.
VERIFIQUE TAMBEM A VALVULA DO AFOLGADOR DESTE CARBURADOR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Fernando Xavier Qua 21 Dez 2011, 05:55

Não seria a bóia dos carburadores muito alta ??? ou as agulhas dos pistonetes gasta dando entrada de ar falso ??? nesta altura do campeonato, vale vistar tudo !!!!
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 21 Dez 2011, 17:27

OPA FERNANDO XAVIER BOA DICA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Qua 21 Dez 2011, 19:13

Vou dar uma olhada mais nas agulhas! Uma boa idéia olhar as válvulas do afogador! A equalização foi revisada a pouco tempo.
Vou deixar uma dica pra todos aqui: procure mexer muito pouco em limpeza do carburador dessas motos, só qndo não tiver mais como mesmo! Não faça como eu de a cada 10.000 km fazer limpeza. Conversando c amigos q tem F a maioria nunca fez limpeza... Olha q tem moto c mais de 30.000 km sem jamais mexer e q estão perfeitas!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por JORBIOS RIBEIRO Sex 23 Dez 2011, 15:06

Bem! Depois q subi mais as agulhas e agora abri mais a entradas de ar da lenta os "buracos" foram sanados e a lenta se manteve estável! A alta esta boa tb alcançando os 240 km/h sem falhas! Está mais arisca e certamente consumindo mais... Vou fazer uma viagem até Brasília e verei se vai consumir mais mesmo, acredito q sim! Valeu Carlos pela dica das agulhas e tanta outras!
JORBIOS RIBEIRO
JORBIOS RIBEIRO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 45
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sex 23 Dez 2011, 17:41

É sempre um prazer em ajuda-los, estarei sempre a disposição de vcs no que for possivel.
Apesar meu caro amigo JORBIOS RIBEIRO não estou ainda satisfeito com as suas regulagens, acho que esta um pouco dos padrões que conheço e já fiz.
A regulagem dela esta como vc estivesse com filtros de ar esportivo pra se ter bom desempenho, por isto vc esta achando ela arisca, a regulagem esta pra ficar deste jeito.
Estou considerando fitro de ar normal e limpo.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Fuchs Seg 02 Jan 2012, 22:32

JORBIOS RIBEIRO escreveu:Vou dar uma olhada mais nas agulhas! Uma boa idéia olhar as válvulas do afogador! A equalização foi revisada a pouco tempo.
Vou deixar uma dica pra todos aqui: procure mexer muito pouco em limpeza do carburador dessas motos, só qndo não tiver mais como mesmo! Não faça como eu de a cada 10.000 km fazer limpeza. Conversando c amigos q tem F a maioria nunca fez limpeza... Olha q tem moto c mais de 30.000 km sem jamais mexer e q estão perfeitas!


eu rodei 25mil km com a minha sem mexer em nada, apenas trocando velas, filtros, e injetando car 80 na boca dos bura
peguei ela com 29 mil, e nao sei se alguem mexeu nisso antes. o filtro de ar estava tao podre q parecia ser o original, e tem um filtro de gasolina, q nao sei se vem nas originais ou nao.

cheguei varias vezes a 240, nao indo mais por falta de espaço
mas ela se tornou muito beberrona e tenho a impressao q esta um pouco preguiçosa
nao falha, nao tem buracos, pega facil e estabiliza rapido, sem necessidade de afogador, mesmo no frio.
apenas bebendo mais, e um pouco molenga.
ainda chega aos 240, mas demora mais

aproveitando q estou de ferias, amanha meto a mao na massa!
filtros de ar, oleo e gasolina novos, velas idem. oleo semi-sintetico, lata nova de car80
material pra um vacuometro caseiro na mao

vou desmontar, limpar, montar de novo e revisar a equalização
tentarei lembrar de tirar fotos de tudo

amanha a noite espero ter boas noticias!!
caso contrario serei eu a fazer perguntas para o Sr Mello! kkkkkk
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto "engolindo" em baixa - Página 4 Empty Re: Moto "engolindo" em baixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos