GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

+11
Viper-SP
Johannsen
OJFILHO
Pin
Sergio Junior
Fuchs
André Braga
Sessu
mvlinfo
Carlos Mello
wla
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por wla Dom 11 Jul 2010, 23:17

Relembrando a primeira mensagem :

Marco show de bola... Parabéns pelo tutorial...

o fds foi animado na garagem heim... tá aí minha próxima aquisição... to namorando um filtro K&N tem um bom tempo...hehehehe

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por mvlinfo Qua 22 Dez 2010, 13:49

Fala André! Se reparou na instalação do K&N, é utilizada uma abraçadeira para fixar o filtro. Com o do fusca será o mesmo procedimento. Procure uma abraçadeira que sirva e vá com fé que certamente dará certinho. Poste os resultados para nós depois.




André Braga escreveu:Grande Carlão e Marco. Vcs são show de bola! Feras mesmo! Super obrigado pela ajuda e mais ainda pela dica pra lá de econômica do Marco. Consultei a Suzuki e o preço do filtro original é R$220. Acho q vou mesmo atrás do filtro do Fusca, mas como adptá-lo à tampa, já que o filtro original vem "colado" à tampa? Vamos lá, meu guru, tira mais esta da cartola aí... rs

Carlão, me apresentando, sou carioca, tenho 40 anos, casado, consultor de informática, tenho moto há mais de 20 anos e há três com a "F". Tenho andado pouco pois ando meio medroso com a nossa violência.

Grande abraço e obrigado novamente pela ajuda.
André.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por André Braga Qua 22 Dez 2010, 14:17

Opa, Marco. Desculpe insistir e perturbar, mas o problema é justamente nesta peça onde vc está fixando o filtro com a abraçadeira. Esta peça, no meu filtro (original) é "grudada" no filtro. Se eu comprar um filtro de Fusca, imagino q esta tampa onde eu deveria fixar o filtro com a abraçadeira não venha junto. A questão seria como separar o meu filtro da tampa ou se teria como eu comprar uma tampa. Eu vi no kit do K&N que esta tampa vem junto.

Valeu mesmo!

Abs,
André.
André Braga
André Braga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por mvlinfo Qua 22 Dez 2010, 16:08

Oi André! Não lembro do filtro original da F, pois uso o esportivo há muito tempo. Não é possível retirar o original dessa tampa e colocar o genérico? Caso não dê para usar abraçadeira. dá para usar uma dupla face ou cola quente. Vou procurar na net imagens do filtro original para ter mais subsídio para te informar. Fique no aguardo. Abraço, Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por mvlinfo Qua 22 Dez 2010, 16:11

Ou veja no link abaixo. Apesar de ser de R$ 20,00, mas está em um valor justo.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163896986-filtro-ar-suzuki-gsx750f-_JM
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por André Braga Qua 22 Dez 2010, 16:18

Show, Marco. Vc acha q este aí do ML atende às necessidades? Fico preocupado com um outro post seu onde vc diz que trocando a especificação do filtro vc precisou levar a moto para re-equalizar os carburadores. Sabe qto estão cobrando por este serviço aqui no RJ? R$370 só de mão de obra. É mole? Dependendo do que vc me responder, compro este do ML mesmo.

Valeu mesmo pela ajuda.

Abs,
André.
André Braga
André Braga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por mvlinfo Qua 22 Dez 2010, 17:49

André, há a necessidade de reequalizar os carburadores quando se coloca um filtro de ar menos restritivo, como fiz ao colocar o K&N. Colocando o do fusca ou esse que indiquei com as especificações do original, não há problema. Só lembrando que equalizar os carburadores é necessário de tempos em tempos, pois com a vibração do motor, qualidade de gasolina entre outros fatores, a mistura ar-combustível das quatros bocas acabam por ficar diferentes. Mas por enquanto, basta trocar o filtro. Abraço, Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Sex 24 Dez 2010, 07:37

Caro ANDRÉ BRAGA veja neste tutorial como foi feito a adptação;

https://gsx750f.forumeiros.com/t447-filtro-de-ar?highlight=ADAPTA%C3%87%C3%83O+DO+FILTRO+DE+AR

Bem se vc quiser o FILTRO DE AR ORIGINAL, TENHO 2 UM COM POUQUISSIMO USO (2 MESES) E UM NOVO NA CAIXA SEM USO POSSO TE VENDER. KKKKKKKKKKKKKK, GOSTOU DO PREÇO ?
O COM 2MESES DE USO TE VENDO DE GRAÇA FICANDO O CUSTO DE POSTAGEM POR SUA CONTA, E O NOVO NA CAIXA FICA POR R$ 100.00 + POSTAGEM OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por André Braga Qui 30 Dez 2010, 14:04

Carlão, obrigadão pela ajuda. Eu comprei este do Mercado Livre que o Marco me indicou. Estou agora aguardando que ele chegue (vem do RS para o RJ via Correios e em época de festas. Já viu, né?). Assim que chegar, eu monto tudo, testo a moto e mando o resultado pra vcs.

Aproveito para desejar a vcs e às suas respectivas famílias um feliz Ano Novo.

Abraços,
André.
André Braga
André Braga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Qui 30 Dez 2010, 19:20

OK, ANDRÉ, MAIS FICA AQUI AINDA A OFERTA QUE FIZ, SE ALGUEM QUISER É SÓ FALAR OK.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por André Braga Ter 04 Jan 2011, 12:12

Olá galera. Feliz 2011 aí pra todo mundo e famílias.

Carlão/Marco, desculpem a chatura de marinheiro de primeira viagem. Meu filtro chegou. Qdo fui montá-lo, me empolguei com o tópico escrito pelo Marco (muito bem escrito) sobre a troca das velas e resolvi dar uma desmontada nas minhas pra dar uma olhada. Algumas estavam um pouco carbonizadas, mas os eletrodos ainda estavam bem preservados. Dei uma limpada e as coloquei de volta, mudando a ordem da montagem original.

Tudo pronto e montado eis que a moto não pega. Depois de muitas tentativas ela até pegou por um pouquinho, mas não sustentou. Agora minha bateria "abriu o bico". Pergunto: Eu posso fazer uma "chupeta" da bateria do meu carro pra moto? Alguém vê algum problema nisso? Já fiz isso anteriormente, mas com outra moto e deu certo.

Agradeço imensamente a ajuda uma vez mais.

Abraços,
André.
André Braga
André Braga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Ter 04 Jan 2011, 20:18

PODE SIM CARO ANDRÉ BRAGA, MAIS VEJA ANTES SE LIGOU CERTO OS CABOS AS VELAS SE NÃO ME ENGANO A SEQUENCIA DE IGNIÇÃO É 1,4,2,3, ISTO QUER DIZER O SEGUINTE UMA BOBINA COM DOIS FIOS LIGAM NO 1º e 4º CILINDROS E A OUTRA BOBINA LIGAM NO 2º e 3º CILINDROS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Fuchs Ter 04 Jan 2011, 21:31

reafirmo a chupeta, no bom sentido! rsrs
pode usar de carro sem problemas, apenas cuidando dos pólos + e -

e uma dica para qdo for verificar as velas
retire apenas 1 e a recoloque antes de retirar a proxima, assim vc garante a sequencia dos cabos! rsrs
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por André Braga Qua 05 Jan 2011, 12:09

A criança funcionou!!! Chupetão show de bola! Dei um voltão e advinhem... 150km/h sem choradeira (não fui mais pq sou cagão). Espetacular!!! Nem lembro a última vez que minha F passou dos 100km/h.

Super obrigado aos amigos Carlão e Marco pela mega ajuda e pela mega paciência com o marinheiro de primeira viagem aqui.

O balanço final é o seguinte: gastei R$95 com um novo filtro - se colocasse a moto na autorizada teria gasto pelo menos uns R$500 (R$200 do filtro e R$300 de mão de obra). Ainda aproveitei a moto desmontada pra dar uma boa limpada nas velas. Mais uns 5.000km e já vale a troca.

Agora é andar mais do que eu vinha andando.

Grande abraço,
André.
André Braga
André Braga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 05 Jan 2011, 20:38

VALEU ANDRÉ BRAGA FICAMOS FELIZ PELO RESULTADO E POR PODERMOS AJUDA-LO, QUALQUER COISA É SÓ GRITAR affraid QUE ESTAREMOS AQUI PRA TE AJUDAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Sergio Junior Ter 11 Jan 2011, 08:19

Galera me ajudem por favor, comprei um K&N e o mecanico diz nao conseguir acertar a moto, me ajudem assim eu repasso pra ele...
Outra coisa, alguem de filtro de ar original, novo ou com pouco uso?
Abraço a todos
Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Pin Ter 11 Jan 2011, 15:57

Cara. Seu mecanico tem equipamento pra equalizar a moto?
Pra equializar os carburas os caras ligam um equipamento com varios mostradores e ai vão regulando. Tem lugares mais fuleiros que usam uns equipos com oleo pra equalizar. Sem isso sem chance.
Varios mecanicos mechem nos "Gigles" ou "Gicles" Sei lá...

Seu escape tbm foi trocado? Ja ouvi mecanico reclamar que dependendo de escape fica bem dificil mesmo.

Agora mesmo bem regulada eu acho que toda moto da uns pipocos em reduzida, alterou o filtro + escape sempre vai dar uma pipocada hora ou outra.
avatar
Pin
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Sergio Junior Ter 11 Jan 2011, 17:57

Meu escap é um Wr de 13cm, o mecanico agora é autorizada..... agora eu to vendo uma fotos ali de cima na to vendo a borracha grande no meio.... to achando que é isso, pq dai fica muito escancarado o ar....
Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por OJFILHO Ter 11 Jan 2011, 21:18

Mandou muito bem Marco Antonio !!!
abraço!
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 Jan 2011, 00:29

Caro SERGIO JUNIOR, não se desespere vamos aqui ajudar no que for necessario, e com certeza vc irá usar o seu FILRO DE AR K&N.
As motos vem ajustado com os filtros de ar original, quando vc troca por um outro de maior vazão como é o caso do filtro de ar K&N vc muda a performance de combustão:
Os FILTROS DE AR K&N vem com duas borrachas (obturadores) limitadoras de sucção de ar de entrada dos filtros.
Um com o diametro normal, igual a do filtro original.
Um com o diametro maior (de alta performance)
O de diametro normal são para aqueles que não querem alterar a configuração de combustão da moto, mesmo assim existem casos que são necessario fazer um pequeno ajustes nos carburadores, pois o volume de ar admitido fica em torno de 10% a 15% a mais que os originais.
Os de diametro maior são para aqueles que querem um motor bem mais esperto em alta performance, neste caso é preciso mexer nos carburadores fazendo novos ajustes, chegando até mesmo trocar algumas peças.

Vejam que em ambos os casos vc muda a combustão de ignição, deixando a mistura mais pobre (exesso de ar).
E é justamente ai que os mecânicos comuns se perdem já os mecânicos de preparação já conhecem como fazer.
Considerando que os gicles e demais componentes dos carburadores são todos com as medidas originais, que esteja equalizados e funcionando bem com os filtros originais, teremos os seguintes defeitos com a troca dos filtro pelo K&N.
COM O OBTURADOR NORMAL.
Parado em marcha lenta (1200 RPM) normal
Andando em marcha lenta normal
retomada de rotação lentamente normal
retomada de rotação rápido pequeno atraso mais aumentando a rotação
em alta rotação normal

O QUE FAZER
Ajuste a marcha lenta dos carburadores abrindo mais as borboletas dos carburadores (ajuste de rotação) e fechando mais a da marcha lenta.

COM OBTURADOR MAIOR
Parado em marcha lenta (1200 RPM) normal
Andando em marcha lenta embolando e falhando um pouco
Retomada de rotação lentamente embolando e falhando um pouco
Retomada de rotação rápida falha durante um tempo (7000 rpm) aumentando embolando a rotção, mantendo-se instavel ou até limitando rotação em alta

O QUE FAZER:
Regule os niveis das boias das cubas dos carburadores todos iguais.
Regule a valvula agulha dos pistonetes subindo um ajuste ou mais, (ajuste conforme a necessidade dos testes)
Ajuste a lenta conforme informado com OBTURADOR NORMAL.
Caso não consiga ajustar é necessário substituir ou alargar o GICLÊ DE ALTA.

Caro SERGIO JUNIOR com certeza com estes procedimentos vc irá consegui ajustar a sua moto.
Eu uso FILTRO DE AR K&N, uso o obturador maior, fiz o ajuste da lenta conforme informei, na retomada rápida de rotação em + ou - 7500 RPM ela embola mais depois dispara virando um foguete, mantive assim pois não quero a moto pra arrancada e sim pra viagem e economica, o que consgui a 130 KM/H um consumo de 21 km/lts.

Uma outra coisa não se preocupe com o escapamento ela não influenciará no funcionamento
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Sergio Junior Qua 12 Jan 2011, 06:37

Muito obrigado Carlos.... show de bola....
Sera que consigo comprar esse obturador separado??? queria deixar por enquanto no normal.... é que anta do mecanico, nao o da autoriazada, nao sabe onde colocou os mesmos... pode isso????
Vivendo e aprendendo.....

Valeu.
Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 Jan 2011, 19:54

CARA, ACHO QUE NÃO VENDE SEPARADO, MAIS VC PODE VER ALGUEM QUE COMPROU O FILTRO DE AR K&N E NÃO FOR USAR O MAIOR PASSAR PRA VC, SE EU NÃO ME ENGANO O MVLINFO O DO TÓPICO PODE FALAR ALGO SOBRE ISSO, ACHO QUE ELE ESTA USANDO O MENOR, PASSA UM MP PRA ELE E PROCURA SE INFORMAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Sergio Junior Qua 12 Jan 2011, 20:49

valeu...
Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Johannsen Qua 16 Fev 2011, 18:47

e ai pessoal gostaria de saber qual o comprimento do friltro de ar original pois estou afim de adaptar um ,estilo o da k&n ja achei sai por R$40 so gostaria de saber o comprimento para eu nao por um maior, mais comprido(gostaria de saber o comprimento do original)pois vi q na foto estao os dois lado a lado e gostaria do comprimento,pois o meu ja troquei pelo do fusca show de bola ate agora nao tive oq reclamar pois queria fazer a adaptação mais certa e depois postaria aqui passo a passo de como fiz e se ficou bom o mais importante,valeu.(conto com a ajuda de quem tem o filtro original fora da moto ja ehhehehehe )
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 16 Fev 2011, 19:17

JOHANNSEN amanhã assim que chegar em casa tiro as medidas e ti informo o do filtro origina, e talvez o K&N.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Johannsen Qua 16 Fev 2011, 19:24

pow valeu carlos mello vamos ver se a minha ideia da certo pois trabalho com mecanica de autos e preparados ai olhando os filtros esportivos vi um com a medida de 52 mm podendo ser utilzado com a moldura original do filtro ja q uzei o de fusca e ficou show pensei em fazer este pois se der certo sai so por 40 reais e é de fluxo dulpo o filtro acho q vai dar uma boa vazao com a moldura original e medidas dos obturadores ou restrições para q tenha velocidade e um bom fluxo .
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o filtro de ar por um K&N!!! - Página 2 Empty Re: Trocando o filtro de ar por um K&N!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos